Fiat linea
-
new croma ?
que não me venham mais com five-techs da vida … de resto , podem manter o padrão que vai ser um sucesso .
abraços .
-
finalmente foi lançado
-
a fiat chutou bundas… pqp. o carr oficou d+
muito mais pics aqui:
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/….aspx?codigo=35
ah se eu tivesse com grana…
-
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/09/17/ult634u3193.jhtm
linea 1.9 16v flex - r$ 60.900
linea 1.9 16v flex dualogic - r$ 63.900
linea 1.9 16v flex absolute - r$ 68.640
linea t-jet 1.4 turbo a gasolina - r$ 78.900
nesse site acima tem muita informação e fotos…
-
na boa, achei muito bonito e com essas versões (todas boas ao meu ver) é bem mais fácil de agradar cada tipo de cliente.
bem completo os carros e de motorização nem precisa comentar. esse motor 1.9 deve ser uma beleza. quantos ao preço e os concorrentes diretos: tá na mesma faixa de preço dos concorrentes como focus, vectra, civic, corolla, c4 pallas e sentra. de alguns até mais barato o que aumenta mais ainda a briga.
a briga vai ser boa no segmento. pior pra vw que tá cada vez mais perdendo terreno e vendo suas vendas se concentrarem somente no gol g4 e g5.
não acredito que o novo voyage vá brigar com o linea, não vai vir com motor bom nem com tantos iténs de série deste nível. o polo, juntando os dois modelos, está na 28ª colocação dos mais vendidos.
-
r$60.900,00
achei muito caro por se tratar de um punto sedan.
pelo mesmo valor, vc pega carros de um segmento acima.
também achei muito caro pra ser um preço de entrada. o focus que é de categoria superior, tem motor mais potente e suspensão mais evoluida custa menos. mas parece que ficou um excelente carro.
-
meus comentários:
-
pra mim o único defeito foram os mostradores de fusca. só os do t-jet que eu gostei.
-
o carro não é um punto sedan… ele entrou pra substituir o marea... coisa que acredito que irá fazer muito bem. ainda porque esse 1.9 aí promete
-
-
tive oportunidade de ver o carro e os motores…
o carro em si é lindo, acabamento no nível do preço
o motor 1.9 é gigante e muito imponente...parece que vai aguentar bem má-criações o 1.4 parece um motor de brinquedo, não dá para acreditar quão pequeno ele é...assim como a turbina...sinceramente o motor passa uma idéia de fragilidade muito grande, mas vamos ver né...as vezes me engano...
-
r$60.900,00
achei muito caro por se tratar de um punto sedan.
pelo mesmo valor, vc pega carros de um segmento acima.
seda pequeno com preco de medio.
mas bonitao e bons motores…
concordo com vcs…pra mim a versão mais básica viria custando de 50k a 55k
meus comentários:
-
pra mim o único defeito foram os mostradores de fusca. só os do t-jet que eu gostei.
-
o carro não é um punto sedan… ele entrou pra substituir o marea... coisa que acredito que irá fazer muito bem. ainda porque esse 1.9 aí promete
o linea é um punto sedã que veio pra substituir o marea
-
-
deve ser do tamanho do logan, e ai?
o carro tem muitas qualidades, mas acho que a fiat ta posicionando ele alto demais.
cara, interprete melhor oq escrevi. eu apenas informei o outro colega que o comprimento do linea é maior que o new civic devido a afirmação que ele fez acima sobre sedãs médios.
-
cara, interprete melhor oq escrevi. eu apenas informei o outro colega que o comprimento do linea é maior que o new civic devido a afirmação que ele fez acima sobre sedãs médios.
num projeto de carro um dos primeiros objetivos eh a distancia dos pedais para o banco traseiro.
pode conferir, deve ser menor que um civic.
um bom carro, mas nao deixa de ser um carro pequeno.
-
num projeto de carro um dos primeiros objetivos eh a distancia dos pedais para o banco traseiro.
um bom carro, mas nao deixa de ser um carro pequeno.
complementando nao consegui editar:
um bom carro, mas nao deixa de ser um carro pequeno com porte pequeno de medio.
mas a questao eh que os carros estao crescendo.
hoje um corsa tem quase o tamanho de um astra.
a bmw teve de criar o serie 1 porque o serie 3 cresceu demais.
isso eh levado a serio pela imprensa e fabricas no mundo todo, menos no brasil.
no brasil so o bcws fala a respeito.