Fiat linea
-
_fiat linea is an all-new segment c three-box saloon which dábuts at the istanbul motor show taking place from 2 to 12 november. produced in collaboration with tofas, the turkish joint venture between fiat auto and ko? holding quoted on the istanbul stock exchange, the fiat linea will be first manufactured in the joint venture?s bursa plant in turkey (at an annual production of 60,000 units) and marketed in a number of european and non-european countries starting in the second half of 2007. the vehicle will later be produced in other countries by fiat.
designed by the fiat style centre, the new fiat linea presents an elegant, dynamic external line. the same stylistic attention has been paid to the interior, the lines of which are harmonious and well balanced with the exterior to create a bright and friendly environment capable of guaranteeing extraordinary interior roominess and superior comfort in terms of ergonomics and space available to the driver and passengers. this impression is confirmed by the car?s generous dimensions which set it at the very top of its segment: 4.56 metres long, 1.73 m wide, 1.5 m tall and with a wheelbase of 2.6 m, in addition to having a luggage compartment boasting an impressive 500 litres.
an elegantly functional car, with a strong italian imprint, the fiat linea will be marketed in different equipment levels and equipped with features more usually found in higher segment vehicles as demonstrated by a number of sophisticated infotelematic devices which improve the comfort and quality of time spent on board.
the fiat linea?s generous equipment is dedicated to the protection of driver and passengers and the customer can choose from a wide range of gasoline and diesel engines that combine excellent performance, low fuel consumption and absolute respect for the environment, coupled to both manual and automatic transmissions.
and in order to guarantee the best price/content ratio, the various combinations of fiat linea equipment levels available are all characterised by high value for money._
puta que pariu, se investirem direito nesse carro..
abraços.
-
new croma ?
que não me venham mais com five-techs da vida … de resto , podem manter o padrão que vai ser um sucesso .
abraços .
-
finalmente foi lançado
-
a fiat chutou bundas… pqp. o carr oficou d+
muito mais pics aqui:
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/….aspx?codigo=35
ah se eu tivesse com grana…
-
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/09/17/ult634u3193.jhtm
linea 1.9 16v flex - r$ 60.900
linea 1.9 16v flex dualogic - r$ 63.900
linea 1.9 16v flex absolute - r$ 68.640
linea t-jet 1.4 turbo a gasolina - r$ 78.900
nesse site acima tem muita informação e fotos…
-
na boa, achei muito bonito e com essas versões (todas boas ao meu ver) é bem mais fácil de agradar cada tipo de cliente.
bem completo os carros e de motorização nem precisa comentar. esse motor 1.9 deve ser uma beleza. quantos ao preço e os concorrentes diretos: tá na mesma faixa de preço dos concorrentes como focus, vectra, civic, corolla, c4 pallas e sentra. de alguns até mais barato o que aumenta mais ainda a briga.
a briga vai ser boa no segmento. pior pra vw que tá cada vez mais perdendo terreno e vendo suas vendas se concentrarem somente no gol g4 e g5.
não acredito que o novo voyage vá brigar com o linea, não vai vir com motor bom nem com tantos iténs de série deste nível. o polo, juntando os dois modelos, está na 28ª colocação dos mais vendidos.
-
r$60.900,00
achei muito caro por se tratar de um punto sedan.
pelo mesmo valor, vc pega carros de um segmento acima.
também achei muito caro pra ser um preço de entrada. o focus que é de categoria superior, tem motor mais potente e suspensão mais evoluida custa menos. mas parece que ficou um excelente carro.
-
meus comentários:
-
pra mim o único defeito foram os mostradores de fusca. só os do t-jet que eu gostei.
-
o carro não é um punto sedan… ele entrou pra substituir o marea... coisa que acredito que irá fazer muito bem. ainda porque esse 1.9 aí promete
-
-
tive oportunidade de ver o carro e os motores…
o carro em si é lindo, acabamento no nível do preço
o motor 1.9 é gigante e muito imponente...parece que vai aguentar bem má-criações o 1.4 parece um motor de brinquedo, não dá para acreditar quão pequeno ele é...assim como a turbina...sinceramente o motor passa uma idéia de fragilidade muito grande, mas vamos ver né...as vezes me engano...
-
r$60.900,00
achei muito caro por se tratar de um punto sedan.
pelo mesmo valor, vc pega carros de um segmento acima.
seda pequeno com preco de medio.
mas bonitao e bons motores…
concordo com vcs…pra mim a versão mais básica viria custando de 50k a 55k
meus comentários:
-
pra mim o único defeito foram os mostradores de fusca. só os do t-jet que eu gostei.
-
o carro não é um punto sedan… ele entrou pra substituir o marea... coisa que acredito que irá fazer muito bem. ainda porque esse 1.9 aí promete
o linea é um punto sedã que veio pra substituir o marea
-