Agora é concretro:nova oficina do goiano na bahia
-
boa sorte aí thiagão, vai com f?
a consultoria pp tá as ordens pra ajudar, tenho certeza.
abraço
-
-
meus parabéns e q deus ilumine seu caminho rumo ao sucesso.
[snapback]549268[/snapback]
valeu, sua sóta vêia
quando quiser molhar o po n água sargada vem pra c? que néis descamba pra salvador
abraão
parabens eu pensei uma vez em oficina mas prefiro motocicleta tomara que vc consiga e de certo parabens …..
[snapback]549280[/snapback]
monta uma oficina de motocicleta, ué ?
de qualquer forma, valeu pela força
meus parabéns cara, tenho certeza que em purco tempo sua oficina obter? grande sucesso, pois não são só equipamentos e diplomas que fazem uma grande oficina/profissional. a vontade e o gosto pela coisa também contam muito.
boa sorte nessa nova empreitada.
[snapback]549282[/snapback]
concordo com vc….........e força de vontade e respeito pelo cliente é o que teremos de sobra por aqui
abração
parabens, espero que toque p/ frente sempre visando a economia e a potencia (maxima possivel) para seus clientes e não igual a alguns preparadores que só visam o lucro
[snapback]549287[/snapback]
bem observado jf….....com certeza vamos trabalhar com bastante honestidade para criarmos uma imagem sólida e confiável. o dinheiro será consequencia do nosso bom trabalho......se deus quiser
abraão pra toda a sua linda fam?lia
boa sorte aí thiagão, vai com f?
a consultoria pp tá as ordens pra ajudar, tenho certeza.
abraço
[snapback]549315[/snapback]
a? steve….......vó precisar mesmo, viu ? ? hehehehe.......
ps: já postou sua opinião no mecânica ???
abraão
cara vai com f? tudo de bom pra você
tem escola profissionalizante por aí? de repente pega um aluno pra trabalhar contigo… faz o cara ganhar experiencia crescer na vida e o salario por menor que seja ele aceita de bom grado (mas sem explorar )
[snapback]549318[/snapback]
pode crer…..já tá com um aprendiz por aqui....espero que dá certo
abraão e valeu pelo apoio
estou acompanhando de perto o nascimento desse projeto e a força que precisar, não hesite em pedir.
a melhor sorte pra você tiago.
um grande abraão do novo amigo e per? de oficina.
alexandre
e que comecem as malcriações rs
[snapback]549353[/snapback]
f?????la xande
fica frio que vc vai ser meu datalogger oficial no project-car da oficina…......
abraão e avise quando vier por aqui
-
saudações amigos
h? um tempo atrás eu abri um tópico perguntando sobre oficina, idéias, métodos e etc. essa oficina seria aberta por um amigo em são lu?s-ma e eu cuidaria da parte administrativa e ?mão na graxa? do negócio. acabou que não deu certo e o projeto ficou meio estacionado.
agora mais de 6 meses depois, meu pai que se mudou para feira de santana-ba decidiu abrir um pequeno negócio. ele me convidou para morar e trabalhar com ele e ainda me pediu opinião sobre o que poder?amos mecher…... ......adivinhem o que eu sugeri ? ?
então já de antemão gostaria de anunciar aos amigos do preparados a abertura da mais nova oficina mecânica/eletrúnica/preparadora da bahia: gt auto service
localizada na av. presidente dutra, né1495 em feira de santana-ba a nossa oficina está começando a criar forma.........estamos comprando equipamentos e ferramentas todos novos para trabalharmos com injeção eletrúnica, serviços rápidos e como ?atividade secund?ria mas não menos importante? preparação de motores, tendo em vista o mercado local bastante carente de mão de obra especializada e acima de tudo, honesta.
já que aqui no pp temos entusiastas, engenheiros, mecânicos, preparadores e etc estarei deixando aqui (clique) minha relação de compra para quem sabe podermos fazer negócio. se souberem de algum representante bom que puderem me indicar e que atenda a regi?o, agradeão muito. ah….também to precisando de técnicos e mecânicos pra trabalhar aqui.....hehehee......
então é isso estamos começando pequenos e com não tanta experiencia quanto dos ?top dog? do sul............mas com honestidade e trabalho a gente chega lá
a proposito: estou pensando (na verdade precisando) de fazer um tipo de ?carro show? da oficina. um veiculo que sintetize um pouco do nosso trabalho e que possa atrair clientes. não seria um carro de arrancada..........seria um carro forte que possa ser usado diariamente. vou colocar um tópico no mecânica e preparação: quem quiser dá uma passada lá pra opinar
abração
thiago ?goiano? borges
gt auto service
feira de santana-ba
[snapback]549253[/snapback]
que tudo de certo e seu caminho seja muito longo.
deus guie vcs ao sucesso.
e já sabe…se apertar...recorra ao preparados para qualquer ajuda.
muita sorte e muito apoio.
-
que tudo de certo e seu caminho seja muito longo.
deus guie vcs ao sucesso.
e já sabe…se apertar...recorra ao preparados para qualquer ajuda.
muita sorte e muito apoio.
[snapback]549424[/snapback]
valeu godão
e a proposito: acho que vou precisar de vc pra me dar uns toques de uns fornecedores e tal…...
pode ser ???
boa sorte na empreitada
o dia que eu for pra ba passo ai pra vcs acertarem o ponto e a mistura do v8 ao nível do mar e calor do nordeste.
abraços
[snapback]549425[/snapback]
combinado
e vem mesmo que esse acerto vai ser por conta da casa
abraão
-
valeu godão
e a proposito: acho que vou precisar de vc pra me dar uns toques de uns fornecedores e tal…...
pode ser ???
abraão
[snapback]549436[/snapback]
opa, no que precisar pode contar comigo
-
parabens thiago
sucesso pra ti ae =d
por acaso ta pensando em mexer com motor diesel tbm? aueauehuae
abraço
[snapback]549611[/snapback]
até tá pensando sim nos diesel…..............agora fico imaginando o tamanho do elevacar (e do corredor da oficina) pra levantar um caminh?o tipo essa seu aí................hauhauhauhauaa..............
abraão
-
eita, agora eu tenho uma garagem pra durmir quando eu for pra ba
-
eu baixei seu arquivo de ferramentas, equipamentos , etc.
quanto está estimando gastar com tudo aquilo ?
-
boa sorte na sua empreitada, cara. muito sucesso na sua vida profissional é o que todos nés desejamos.
[]s
[snapback]551321[/snapback]
valeu pela força
eu baixei seu arquivo de ferramentas, equipamentos , etc.
quanto está estimando gastar com tudo aquilo ?
[snapback]551337[/snapback]
uns 30.000,00 aproximadamente. pq ?
abraço
-
uns 30.000,00 aproximadamente. pq ?
abraço
[snapback]551542[/snapback]
só para ter uma idéia de valores…....tem muita coisa legal.
também estou precisando comprar umas ferramentas para umas brincadeiras mais sórias..........
o problema é que me falta uma garagem em sp qualquer cantinho custa 80-100 mil reais....