Agora é concretro:nova oficina do goiano na bahia
-
eita, agora eu tenho uma garagem pra durmir quando eu for pra ba
-
eu baixei seu arquivo de ferramentas, equipamentos , etc.
quanto está estimando gastar com tudo aquilo ?
-
boa sorte na sua empreitada, cara. muito sucesso na sua vida profissional é o que todos nés desejamos.
[]s
[snapback]551321[/snapback]
valeu pela força
eu baixei seu arquivo de ferramentas, equipamentos , etc.
quanto está estimando gastar com tudo aquilo ?
[snapback]551337[/snapback]
uns 30.000,00 aproximadamente. pq ?
abraço
-
uns 30.000,00 aproximadamente. pq ?
abraço
[snapback]551542[/snapback]
só para ter uma idéia de valores…....tem muita coisa legal.
também estou precisando comprar umas ferramentas para umas brincadeiras mais sórias..........
o problema é que me falta uma garagem em sp qualquer cantinho custa 80-100 mil reais....
-
só mais uma coisa…....parabens pela iniciativa....muito sucesso nessa sua nova empreitada........
como dizia confucio: escolha o trabalho de que gostas e não ter?s de trabalhar um único dia em tua vida.
-
só para ter uma idéia de valores…....tem muita coisa legal.
também estou precisando comprar umas ferramentas para umas brincadeiras mais sórias..........
o problema é que me falta uma garagem em sp qualquer cantinho custa 80-100 mil reais....
[snapback]551595[/snapback]
quer me passar algum detalhe da sua empreitada ??? se quiser posso te passar os valores que já tenho, mas te adianto logo: o preços dos caras da gurgel ferramentas é quase imbatével….........
só mais uma coisa…....parabens pela iniciativa....muito sucesso nessa sua nova empreitada........
como dizia confucio: escolha o trabalho de que gostas e não ter?s de trabalhar um único dia em tua vida.
[snapback]551606[/snapback]
valeu láke…..........emocionei aqui........de verdade ......
vc não imagina o quanto baté cabeça, perdi dinheiro com negócio, briguei com sócio e demais situações, até perceber que não adianta, meu negócio é carro e olha que quase perdá tudo pra ver uma coisa que eu já sabia, todo mundo via, mas parece que a ficha não caia
agora vamos com calma, po no chão e trabalhando com honestidade, que espero não ter que trabalhar um unico dia na gt .............e que tudo (mesmo com as dificuldades inevit?veis do dia a dia) seja prazer
abraão
-
estou estudando a possibilidade de ir a um casamento em salvador agora em dezembro.
se isso acontecer, passo ai pra conhecer sua oficina.
abraço
[snapback]551669[/snapback]
seria um prazer
e se precisar de ajuda em alguma coisa (na sua vinda), avise que posso tentar ajudar a achar lugar pra vc ficar e etc…
aqui em feira a cerva é por minha conta
abraão
-
seria um prazer
e se precisar de ajuda em alguma coisa (na sua vinda), avise que posso tentar ajudar a achar lugar pra vc ficar e etc…
abraão
[snapback]551743[/snapback]
?ta que esse goiano tá bar?o.
abrindo oficina e fazendo festa pros outros
-
?ta que esse goiano tá bar?o.
abrindo oficina e fazendo festa pros outros
[snapback]551752[/snapback]
vc leu meu post al? de cima ? ?
barão é o caralh##$%&
e o dia que eu não puder pagar umas (2) cervejas pros amigos….......tá morto
abraão e vamos marcar uma também, pq da outra vez vc correu
-
num fala isso que vc se estrepa
faão vc reverter o preão da pass?gem ai só pra vc morder a lingua
-
num fala isso que vc se estrepa
faão vc reverter o preão da pass?gem ai só pra vc morder a lingua
[snapback]551785[/snapback]
pode vir, meu fão
dinheiro pouco néis tem muito
ps: já viu b?bado ficar sem trocado pra tomar umas ? ?
abraão e voltemos ao tópico
-
seria um prazer
abraão
[snapback]551743[/snapback]
eu agradeão e não dispenso a ajuda.
se precisar eu te avisarei. ainda mais que eu vou de carro, por que de avião eu num vê nem amarrado.
qualquer coisa também se vc precisar de alguma coisa que eu possa levar…tipo um saquinho de piqui ...
agradeão a cerva também.
sucesso
-
eu agradeão e não dispenso a ajuda.
se precisar eu te avisarei. ainda mais que eu vou de carro, por que de avião eu num vê nem amarrado.
qualquer coisa também se vc precisar de alguma coisa que eu possa levar…tipo um saquinho de piqui ...
agradeão a cerva também.
sucesso
[snapback]551914[/snapback]
traz o pequê que eu já tá engordando a galinha
abraão
-
aeee thiago parabéns e muita sorte espero que todo o sucesso do mundo aconte?a na sua empreitada
vontade, intelig?ncia e coragem você tem de sobra, e o resto se corre atrás
trabalhe sório, não faça gambiarras e persista sempre na busca dos resultados
abraços do seu amigo e boa sorte
-
revivento o tópico pra quem não conhece e colocando algumas fotos da loja.
e o site tá quase pronto: www.gtautoservice.com.br
abraços
fachada da loja
entrada do escrit?rio / display de óleos
carregador de bateria/auziliar de partida / suporte para câmbios e motores até l6 e v8
m?quinas de limpeza do sistema de arrefecimento e troca de óleo a vêcuo
cabos de todas as marcas de veiculos p/ scanner ii raven / maquina microprocessada c/ bomba interna para limpeza e teste de bicos injetores
thiago goiano bonitão no escrit?rio