Pressão né abaixa
-
galera, seguinte: meu mecânico montou um passat 75 com motor md e uma apl 240, tá rodando com 2e, wastegate e prioridade.
o que tá pegando é que o carro não baixa a pressão de forma nenhuma, a turbina tá enchendo rápido pra caramba e bate mais de 2 kg em terceira. já procuramos entrada de ar, já trocamos a wastegate (colocamos uma nova e colocamos a do meu carro com 1,4kg e nada de abaixar, continua batendo mais de 2 kg.
alguém sabe o que pode ser?
ah, seguem umas fotinhas da criança:
-
tente sem a valvula de al?vio pra ver se a pressão baixa. se baixar, é problema ali naquele sistema mesmo. pode ser problema nos furos do coletor - onde vai o ar pra valvula de alivio descarregar…pode ser a mangueira de equalização...
pressão q não baixa = deficiencia no sistema responsavel por isso. concentre-se ali.
-
ocorreu a mesma coisa comigo, o defeito era que o furo da sa?da da valvula de al?vio estava muito pequeno. faz como a carol disse tira fora a mola da valvula de alivio e dá uma volta pra ver se a presão baixa, se não baixar pode tirar o scap fora e almentor o furo de passagem dos gases.
-
furo da alivio com certeza
-
como já falaram os metodos.
vou para outra parte.
cara, poem pelo menos a 1? saida de escap, né.
hehehe