Valvula de prioridade
-
vc se refere ao sistema com o compressor sugando a mistura?
o gol do maxxx (irmão do gus) é assim.
[snapback]550418[/snapback]
e eu já vi o gol do maxxx andando em aic.
pai do ceu
-
por isso a dúvida…..não teria alguma forma de condensar de novo esse combustável e devolver ao tanque?? algo como aquele tanque de respiro do blow by....
[snapback]550437[/snapback]
noa tem pra que.. pq quando vc fecha a borboleta, nao entra mais ar, dai o rotor nao tem o que comprimir… ai nao vem pressao vai descarregar o que?
-
e eu já vi o gol do maxxx andando em aic.
pai do ceu
[snapback]550442[/snapback]
o maxxx é irmão do gus do passat aspirad?o…???
ele ainda anda aqui...???
em qual categoria...???
-
o maxxx é irmão do gus do passat aspirad?o…???
ele ainda anda aqui...???
em qual categoria...???
[snapback]550487[/snapback]
? irmão do gus sim.
vira e meche o gus ta no forum.
categoria?? dia a dia ..
-
não tava ligado nesse detalhe não… :-)
conheão o gus e o passat dele foi o primeiro carro aspiradão de verdade que dei uma volta na vida...e quase montei um aspirado tb por influ?ncia dele... hahahahahaha
na época tava com o cabeçote antigo, 288 engle e pistões 84,8mm...mas quem dirigiu foi o f?bio anão, um amigo em comum...
esse é aquele irmão dele que manja pra caramba de desenho/caricatura...???
-
to ressucitando o topico pq nas minhas pesquisas esse assunto foi o mais parecido com oque eu procuro:
qual a explicação te?rica para que a turbina nao pressurize tudo quando a valvula eh pop off, se a mesma soh regula a pressao na admissão e nao no coletor, e todo o fluxo de gases do escape acaba passando pela turbina? li aqui no forum que com a valvula pop off isso nao acontece, que a turbina nao fica o tempo todo cheia, mas a explicação contraria é bem coerente e por isso fiquei na dúvida
[] s
-
to ressucitando o topico pq nas minhas pesquisas esse assunto foi o mais parecido com oque eu procuro:
qual a explicação te?rica para que a turbina nao pressurize tudo quando a valvula eh pop off, se a mesma soh regula a pressao na admissão e nao no coletor, e todo o fluxo de gases do escape acaba passando pela turbina? li aqui no forum que com a valvula pop off isso nao acontece, que a turbina nao fica o tempo todo cheia, mas a explicação contraria é bem coerente e por isso fiquei na dúvida
[] s
[snapback]571043[/snapback]
simples…
se a valvula ta regulada para 1 bar... o fluxo gerado pelo escape sera a resultante de esplosoes a um bar... que levara ao rotor quente a uma rotação x...
mais nada tao mais absurdo doque dozando o escape.. nao eh a toa que o furo ldos coletores comerciais eh tao pequeno...
não pense que a turbina pq esta soprando 1kg na popoff, estaria girando como se fosse esta pra gerar 5kg... até por que pra gerar pressao tem uqe ter muito fluxo no escape...
valeu
-
inclusive ainda acredito q a pressao no escape e na admissão variam mto pouco