Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. 5a (ultima) etapa paranaense arrancada

5a (ultima) etapa paranaense arrancada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
42 Posts 11 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FRMG78
    escreveu em última edição por

gente boa vcs tbm(marcelo, hmf, nico, aqle piah lah nao eh muito mas vai… hahahaha)... embora eu não tenha concordado com o cambio, o carro tá bom... boa sorte no festival.. se precisarem de algo, grita lah no box....

thiago... se tu souber q o unico q tá confirmado pro festival eh o fluff tu nao vai acreditar... pessoal daqui perdeu o tesão de andar no festival, pagação de pau pros estrangeiros tá alta demais…

[snapback]555477[/snapback]

pelo visto isto já é poblico e not?rio sabe que eu estava com a mesma sensação, mas ainda não tinha falado nada.

um abraão e boa sorte a todos que vão andar

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por

gente boa vcs tbm(marcelo, hmf, nico, aqle piah lah nao eh muito mas vai… hahahaha)... embora eu não tenha concordado com o cambio, o carro tá bom... boa sorte no festival.. se precisarem de algo, grita lah no box....

thiago… se tu souber q o unico q tá confirmado pro festival eh o fluff tu nao vai acreditar... pessoal daqui perdeu o tesão de andar no festival, pagação de pau pros estrangeiros tá alta demais...[snapback]555477[/snapback]

o que seria uma pagação de pau pros estrangeiros ecnicamente falando ? ? :teteto:

abraão pi?

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários