Ventura x t1r
-
ja usei o michelin.. aquele xh-as … exelente pneu...
-
t1r é pneu esportivo de verdade, bom mesmo
ventura só ficou famoso pq o pessoal de arrancada inverte e aparentemente ele fica muito legal para jogar potencia no ch?o, mas é só isso, como pneu mesmo é bem, mas bem ordinario, não da para comparar nem com um p-7000, quanto mais com um t1r.
estou falando pq de pneu entendo bem, já testei muitos e em autodromo, fazendo curvas de alta e de baixa, pode acreditar que não existe comparação entre esses dois modelos.
-
-
t1r é pneu esportivo de verdade, bom mesmo
ventura só ficou famoso pq o pessoal de arrancada inverte e aparentemente ele fica muito legal para jogar potencia no ch?o, mas é só isso, como pneu mesmo é bem, mas bem ordinario, não da para comparar nem com um p-7000, quanto mais com um t1r.
estou falando pq de pneu entendo bem, já testei muitos e em autodromo, fazendo curvas de alta e de baixa, pode acreditar que não existe comparação entre esses dois modelos.
[snapback]551128[/snapback]
e contrabandeado para o brasil sai quanto?
-
e contrabandeado para o brasil sai quanto?
[snapback]551169[/snapback]
bela pergunta
-
pqp 60 dolar?
pouuurra
-
procurei muito o r888 mais não consegui, não importan pra c?.
e esquema pra levar pro brasil, só levando montado mesmo, mais ai precisaria pneu pra min voltar pra ksa.
[snapback]551760[/snapback]
se vc um dia vier a são paulo dá um toque hahaha
e boa sorte com os pneus
-
se vc um dia vier a são paulo dá um toque hahaha
e boa sorte com os pneus
[snapback]551782[/snapback]
pode deixar, si bem q tu vai ter q me dar uns pneu bão dai pra voltar né hehe.
vlw, qualquer coisa te aviso, si derepente arrumar un esquema pra mandar pneu te dou un toque.
-
tive os ventura…nada de excepcional, mas não me deixaram nunca na m
-
testados e aprovados.
montei eles, sentá uma melhora muito grande, tinha primeiro os p7000 que troquei pelos yokohama a309 snme que eram melhor q os p7000, mais agora os toyo t1r é muito melhor q os yokohama e muito melhor ainda q os p7000
no molhado os toyo tracionan mais que os p7000 no seco, brincando com o g-tech logo apos uma chuva, fiz tempo mais baixo q antes com os p7000 no seco..
en curva e tal não testei ainda, mais pelo pouco q andei ja senti o carro bem mais firme no ch?o.
-
bom que voce gostou cara, eu uso os t1-s. sei que sairam de linha, mas se comparam com o r. so tem o defeito de gastar rapido demais a banda lateral, mas te falo, igual essa linha esportiva da toyo nao tem base nao. entra na curva igual reta, e molhado e seco é tudo igual…
so 1 conselho: cara da polimarcas falow comigo que esses pneus se roda 15k a 20 é mto....... entao nao exagere mto hein hehehehe and esse preco ae ta foda.... se eu contar quanto paguei em cada t1-s 185/50/16 neguim vai cair pra tras.....