13? festival de força livre de arrancada 2006
-
e nao vai croquear a transmissao??
trate de arrumar uns dois cambios de reserva, e os eixos tambem
[snapback]555215[/snapback]
eu nem penso nisso pq se fuder meu cambio, ja era.
não tenho $$$ pra bancar um sapinho reserva.
hehehehehe
e os eixos ja estão sendo providenciados
-
lembra que falei que os de santana 2.0 moderno já tám homocin?ticas saradas igual aos de autom?tico…???
menos dificuldade pra achar... :-)
-
só pra deixar a galera meio por dentro do status da montagem:
as peças ja chegaram e esse fim de semana pego mais algumas no autodromo.
segunda ja vai bloco e pistoes pra retifica e no fim da semana ja devemos ter o motor no lugar.
ai é fazer o coletor de escape e alguns detalhezinhos
[snapback]554331[/snapback]
adiantado o sr não… esqueceu q segunda eh feriado e quarta tbm.. hj nem toquei nos carros de pista e acho q essa semana nao vou nem me apoiar direito... mas assim q ficar pronto o bloco e pistões, jah monta, ai acho q o bruno vai ver algumas coisinhas pra suspensão e semana q vem é só pegar o inox pra fazer o escape...
o fluff vai colocar um adesivo no vidro quem gosta de motorzinho é dentista… o meu outro carro é um opala .
isso como forma de agradecimento a quem está colaborando.
[snapback]554872[/snapback]
hauauhauahuhauhauahuahuhuhauahuahauhauahauhuauah
eu nem penso nisso pq se fuder meu cambio, ja era.
não tenho $$$ pra bancar um sapinho reserva.
hehehehehe
e os eixos ja estão sendo providenciados
[snapback]555236[/snapback]
cambio vc empresta, depende de quem não for andar e do teu bolso pra cobrir depois…
-
fluff, ainda to devendo.. mais eh melhor vc por a conta na assinatura…
-
tem um tópico não muito antigo do andre silva falando sobre o assunto.
[snapback]555877[/snapback]
ele tah falando das de santana aut mesmo… keria saber é dessas dos santanas mais novos... pq ai tenho um conhecido ki mexe com taxi ai pode conseguir ate com disconto
-
ele tah falando das de santana aut mesmo… keria saber é dessas dos santanas mais novos... pq ai tenho um conhecido ki mexe com taxi ai pode conseguir ate com disconto
[snapback]555878[/snapback]
da uma olhadinha:
se ajudar. qualquer coisa fala com o andre ou com o frufa.
-
[snapback]555878[/snapback]
não é de autom?tico não…são de manuais mesmo...
eles tám o mesmo tamanho e são idênticas, tirando o p/n, a de um santana 90 autom?tico...
fui num desmanche que tinha achado as de autom?tico e, na hora que tava separando, o cara começou a falar isso e pegamos as peças e comparamos...tava eu e um mecânico que trabalha na oficina que tá montando a mecânica pra mim...
preferimos pegar as do santana moderno (não sei o ano certinho mais é mais 2000 e alguma coisa) por serem bem menos rodadas e estarem com uma apar?ncia bem melhor... :-)