13? festival de força livre de arrancada 2006
-
-
as homocineticas do gti 16v só servem no cambio dele mesmo ???
ah, tem as do sapinho…......eu vê num fltd dum colega meu de são luis-ma..............parece peça de caminh?o..........
e custam só r$ 4.000,00
abraços
[snapback]558674[/snapback]
nas homocin?ticas de gti 16v, as estrias pra encaixar no cambio e nos cubos de rodas são diferentes…só se fizer um esquema tipo o desse do sapinho, por essa bagatela... ????????cccaaaa...
-
qua nada, xar?…..........o frrr?ffa é menininha........diz que não usa mais de 2,5 kg............hauhauhuhaa................
será ? ?
[snapback]558674[/snapback]
????? a última vez que ele andou aqui deu um pico numa puxada de mais de 3,5 bar…acho que era 3.8 mais exatamente que ficou registrado na ft...
mas, como ele mesmo falou, foi meio sem querer...querendo
será que ele tentou desvirar menininha e depois desistiu...ou ainda tá em cima do muro...??? huahuahuahua
-
nas homocin?ticas de gti 16v, as estrias pra encaixar no cambio e nos cubos de rodas são diferentes…só se fizer um esquema tipo o desse do sapinho, por essa bagatela... ????????cccaaaa...
[snapback]559181[/snapback]
só esclarecendo que esse conjundo de homocin?ticas+semi-eixos+deslizantes do sapinho não tem nada a ver com gti 16v
se scania tivesse homocin?tica…...... seriam essas
abraão
-
um amigo me falou que o sapinho tava fazendo diferencial de cambio ap normal com as estrias de gti 16v…mas faz um tempinho isso e nem sei de mais detalhes... :-)
-
do que precisar, peças e cia, estaremos lá.
[snapback]560978[/snapback]
putz
mas pelo menos esse ano as tendas vão ter divisões tipo parede . ai ja não fica tão zoneado como antes.
no que precisar, tamo lá tb.
box 6
[snapback]560981[/snapback]
se precisarem de chaca?a..
subam para o segundo andar..