13? festival de força livre de arrancada 2006
-
valeu galera
oooooooo thiago.. não tem uma quantia estipulada.
o que vier eu agradeão de coração pq a facada ta sendo grande pra esse festival.
só mandar o adesivo que eu taco e ando
o cannibal, zoega?
bom… se ele estivesse entre nés ainda provavelmente estaria na pista também em outra categoria
-
valeu galera
o que vier eu agradeão de coração pq a facada ta sendo grande pra esse festival.
o cannibal, zoega?
bom… se ele estivesse entre nés ainda provavelmente estaria na pista também em outra categoria
[snapback]550563[/snapback]
posso estar enganado, mas acredito q sei a quem se referem…...
-
no caso, ao meu antigo gol, carinhosamente chamado de cannibal
[snapback]550579[/snapback]
se aperreie não..
a lenda continua e com o memso coração
sobre o tópico:
r$30,00 meu
mais precisa liberar espaço na garagem da casa dele pra eu durmir durante o festival ai subo pra r$50,00 :hauhau?
-
ae cara so estudando e portanto duro
mas to torcendo pra que tudo de certo pra vc e que mande bem la no festival
abra
-
fluff seria interessante vc colocar a sua conta corrente e cada um que for depositando vai avisando, o que acha????
eu quero ver vc passando na frente do box do preparados, so no corte, papapapapapapapapapapa
abraços
kleber
-
valeu galera
[snapback]550563[/snapback]
então aguarde e vai separando o saco pro dinheiro
ps: vou mandar os adesivos do tamanho do tio phil e mais r$ 100,00 em moedas de 0,01? …...........
abraço, guerreiro
-
pisca.. entregar pessoalmente acho que nao serve… ele precisa da grana pra preparar o carro...
-
no caso, ao meu antigo gol, carinhosamente chamado de cannibal
[snapback]550579[/snapback]
nao, pensei q fosse uma pessoa mesmo
se aperreie não..
a lenda continua e com o memso coração
sobre o tópico:
r$30,00 meu
**mais precisa liberar espaço na garagem da casa dele pra eu durmir durante o festival ai subo pra r$50,00 :hauhau?
[snapback]550583[/snapback]**
te entrego o $$$ pessoalmente..pode ser?
[snapback]550735[/snapback]
esses 2 eu boto fã q poe o po na estrada mesmo…aki em sampa conheci os 2
pro flavio precisa de um canto na garagem, pro pisca um freezer cheinho cheinho... q coisa....
-
ow flufinho…
jah falei que quero por um desivo da papas lanches lá ein....
mais so posso paga em almo?o...
ou vc patrocina com o meu patrocinio um churrascão lá na papas no festival....
oia oia.... comeão a melhora
falow fiao certamente q tamo torcendo por vc.... o primeiro a entra na casa dos 10s
abraço
-
flavio precisa de um canto na garagem, pro pisca um freezer cheinho cheinho… q coisa....
pooooode inverter isso ai… em sp eu pus o pisca pra durmir com direito a passar a coberta nele na cama
num guenta
e hoje em dia beebo mais que antes
-
ow flufinho…
falow fiao certamente q tamo torcendo por vc.... o primeiro a entra na casa dos 10s
abraço
[snapback]550780[/snapback]
eiiiiiiiiiiiiita, agora vi vantagem
-
esse festival promete mesmo..rs..rs
famila pp
-
patrocina eu também, galera…
brincadeira, estamos torcendo pelo fluff também no festival, sabemos o quanto é difácil conseguir patroc?nio nesse nosso esporte que, queira ou não, ainda não é bem visto pela maioria, somente por quem é do meio. portanto é isso mesmo, qualquer quantia já ajuda a refrescar um pouco o sacrif?cio que fazemos pra colocar o carro na pista.
esse festival vai ferver hein...
-
nao, pensei q fosse uma pessoa mesmo
esses 2 eu boto fã q poe o po na estrada mesmo…aki em sampa conheci os 2
pro flavio precisa de um canto na garagem, pro pisca um freezer cheinho cheinho... q coisa....
[snapback]550778[/snapback]
pooooode inverter isso ai… em sp eu pus o pisca pra durmir com direito a passar a coberta nele na cama
num guenta
e hoje em dia beebo mais que antes
[snapback]550782[/snapback]
deixa eu pegar vcs dois que vão se arrepender de ter um dia, posto cerveja na boca…...hauhauhauhaa.............
abraão
-
ow flufinho…
abraço
[snapback]550780[/snapback]
vc é um lazarento além de não ter ido na casa do flunfa no domingo não patrocinou nenhum almoão pra gente qdo q gente foi aí
eu fui a curit?lia city no comeão de setembro (o pipix tb foi ) e pude conhecer o flunfa, a fran e a marina (q é uma princesa e fez um desenho meu q ficou rox ), além do gus, streito, sossegado, passat75, panquequinha, etc.
o cara é totalmente
se eu pudesse ajudava nem q fosse mandando chiclete mastigado pra ajudar a vedar a pressurização, mas a mar? não tá pra peixe
mesmo não gostando de arrancada, se eu pudesse dava um jeito de me mandar pra curitiba no festival e iria nem q fosse pra ficar de fora e encontrar com a galera depois…
e ele sabe q eu desejo todo o sucesso pra ele com o golzin, que ele ficou me devendo uma volta (junto com o logus, q tava gordo e não rendendo tudo que dava )... e eu ainda volto pra cobrar