13? festival de força livre de arrancada 2006
-
eu to montando com o rafael, la da proracer.
acabei de voltar de um almoão de compras , meu cartão de cr?dito foi estuprado (só o cart?o ).
mas aviso que a surpresa vai ser boa.
[snapback]562896[/snapback]
essa pro racer tem um fiat 147 azul num ???????????? com fueltech e correio na desafio na ultima etapa?????????
abraços
-
se alguém conhecer pessoalmente o user attitude (acho que é de curit?ba)por favor avisem ele que quero comprar a credencial desse marrrd?to hehehehee….
se não como vou fazer pra tomar o choppe com nominho afrescalhado do camarote pp ?????
abraços
-
conhecia um attitude so q era de df, ou sera q estou enganado?
-
ta pegando nada não.
só entramos num acordo e achamos melhor eu sair pra montar fora já que não daria tempo pra andar no festival.
o legal é que tá dando tempo até de refazer toda a parte eletrica e instalação de instrumentos do carro.
agradecimentos ao inline e ao danny piranha que estão se matando la.
-
ta pegando nada não.
só entramos num acordo e achamos melhor eu sair pra montar fora já que não daria tempo pra andar no festival.
o legal é que tá dando tempo até de refazer toda a parte eletrica e instalação de instrumentos do carro.
agradecimentos ao inline e ao danny piranha que estão se matando la.
[snapback]563125[/snapback]
uhauhuhauha, não só dá tempo como dá tempo de fazer um negocio extremamente top. elétrica toda nova, linhas de combistivel tudo novo, manometros, painel, chicotes, tudo zero km.
afinal, dormir pra que???
-
dormir é pros fracos
o negócio é o sofazão da tenda nesse festival.
[snapback]563163[/snapback]
lounge proracer
-
?pa…balada (de graxa, óleo e fita isolante) lá pertinho de casa... hahahahaha