13? festival de força livre de arrancada 2006
-
pessoal
agradeão de coração a todos que me apoiaram e ajudaram durante essa jornada do festival
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29030
obrigado e até a próxima
-
os astros aqui do pp costumam não responder mpos consir]deradas não muito importantes por eles…..............
mandei umas mpos pra carol e pro coisa triste e nunca me responderam......................... acho que eu sou muito mala
abraços
[snapback]550987[/snapback]
achei legal a idéia de contribuição. posso ajudar também, mas estou com receio de ser mais uma mala.
-
?????????????
-
achei legal a idéia de contribuição. posso ajudar também, mas estou com receio de ser mais uma mala.
[snapback]566186[/snapback]
to falando que esse cara é pin?u
fireplus, aki ta rolando 2 assuntos distintos…
1 - seria pra ajudar o fluff ($$$), pra montar o carro dele pra correr em nome do pp la no festivel de curitiba de 7 a 10 de dez
2 - ser mala , seria as pessoas que suportamente ficariam fazendo tretas via mp de user pra user ou user pra adm/modera....
se sua ja atrazada contribuicao fosse feita para o fluff, a ultima coisa que vc seria é um mala
-
to falando que esse cara é pin?u
fireplus, aki ta rolando 2 assuntos distintos…
1 - seria pra ajudar o fluff ($$$), pra montar o carro dele pra correr em nome do pp la no festivel de curitiba de 7 a 10 de dez
2 - ser mala , seria as pessoas que suportamente ficariam fazendo tretas via mp de user pra user ou user pra adm/modera....
se sua ja atrazada contribuicao fosse feita para o fluff, a ultima coisa que vc seria é um mala
[snapback]566325[/snapback]
tám raz?o, acho que fiquei pin?u mesmo. de qualquer forma, fica pra prox?ma, pois sempre é bom contribuir com os grandes profissionais da área