13? festival de força livre de arrancada 2006
-
ow flufinho…
jah falei que quero por um desivo da papas lanches lá ein....
mais so posso paga em almo?o...
ou vc patrocina com o meu patrocinio um churrascão lá na papas no festival....
oia oia.... comeão a melhora
falow fiao certamente q tamo torcendo por vc.... o primeiro a entra na casa dos 10s
abraço
[snapback]550780[/snapback]
vc é um lazarento além de não ter ido na casa do flunfa no domingo não patrocinou nenhum almoão pra gente qdo q gente foi aí
eu fui a curit?lia city no comeão de setembro (o pipix tb foi ) e pude conhecer o flunfa, a fran e a marina (q é uma princesa e fez um desenho meu q ficou rox ), além do gus, streito, sossegado, passat75, panquequinha, etc.
o cara é totalmente
se eu pudesse ajudava nem q fosse mandando chiclete mastigado pra ajudar a vedar a pressurização, mas a mar? não tá pra peixe
mesmo não gostando de arrancada, se eu pudesse dava um jeito de me mandar pra curitiba no festival e iria nem q fosse pra ficar de fora e encontrar com a galera depois…
e ele sabe q eu desejo todo o sucesso pra ele com o golzin, que ele ficou me devendo uma volta (junto com o logus, q tava gordo e não rendendo tudo que dava )... e eu ainda volto pra cobrar
-
? bem por aí msm…falando nisso o coisa triste tá vendendo a credencial dele no camarote pp...num anima de ir não?
[snapback]550825[/snapback]
minha cota $ esta tao contada e apertada tudo no sonho do t q agora vem de qq jeito…..2? to depositando o $ da turbina, parte do kit esta financiada pela caixa em 99 anos e assim vai indo
-
posso colaborar com r$10, desde que você (fluff) responda a mp que eu te mandei faz uns 15 dias e você não respondeu
[snapback]550986[/snapback]
os astros aqui do pp costumam não responder mpos consir]deradas não muito importantes por eles…..............
mandei umas mpos pra carol e pro coisa triste e nunca me responderam......................... acho que eu sou muito mala
abraços
-
os astros aqui do pp costumam não responder mpos consir]deradas não muito importantes por eles…..............
mandei umas mpos pra carol e pro coisa triste e nunca me responderam......................... acho que eu sou muito mala
abraços
[snapback]550987[/snapback]
somos 2 então.
sou usuário ignorado por vêrios users. fazer o que, se ainda não tenho a idade e o conhecimento deles, estou buscando, mas não são eles que vão me desanimar.
-
somos 2 então.
sou usuário ignorado por vêrios users. fazer o que, se ainda não tenho a idade e o conhecimento deles, estou buscando, mas não são eles que vão me desanimar.
[snapback]550991[/snapback]
isso aí parceiro
como dizem os racionais mc?s:
pode r?…......r? mas num desacredita não
? esse nosso recado aos que se acham ...........
abraão
-
abraços
vc mandou uma mp pra mim outro dia e não respondi, alias nem li devido ao tátulo da mesma.
titulos como round … fight pra mim são coisas rid?culas e não perco meu tempo nem em abrir.
ja te disse: temos nossas regras, vc qdo se cadastrou aqui clicou em concordo , com isso aceitou as regras. mas depois reclama qdo é repreendido pelos contantes descumprimentos delas
sempre que mandei mps elas foram respondidas
de repentes vcs mandam errado
[snapback]550989[/snapback]
o thiago teima em ficar dando motivo pra puxão de orelha e depois se faz de coitado por ai. mas não conta o q aprontou, só conta o resultado e se faz de vêtima.
em qualquer outro forum isso ja teria rendido um banimento imediato.
-
na boa, manjo muito pouco, pouco mesmo a carol é prova disso, pq sempre trocamos algumas mps e ela sabe como sabe as vezes até muito bestas pra ela as duvidas, mas pra mim sao coisas incriveis e desconhecidas….
ja teve coisa q fiquei com vergonha de postar um topico perguntando e a carol teve a maior paciencia em explicar direitinho o pq dakilo e assim por diante.....
nao digo q temos astros aki, sempre frequentei e sempre busquei conhecimento, mesmo achando q nunca manjava nada frente ao altissimo nivel dos topicos, posto muito pouco pq as vezes me sinto envergonhado da burrice q estarei perguntando, to criando tanta coragem e tendo conhecimento q atraves do forum estou adquirindo as partes pro turbo do golf q eu mesmo confio q montarei na garagem de casa e qnd empacar sei q terei alguma ajuda e apoio na solucao do meu problema aki no forum.....sem essa de astros e estrelinhas....
conheco membros do forum, até mesmo de outros tempos, digo outros foruns, e sei q nunca tiveram isso de mudar, querer ser mais q ninguem
-
vc mandou uma mp pra mim outro dia e não respondi, alias nem li devido ao tátulo da mesma.
titulos como round … fight pra mim são coisas rid?culas e não perco meu tempo nem em abrir.
ja te disse: temos nossas regras, vc qdo se cadastrou aqui clicou em concordo , com isso aceitou as regras. mas depois reclama qdo é repreendido pelos contantes descumprimentos delas
o thiago teima em ficar dando motivo pra puxão de orelha e depois se faz de coitado por ai. mas não conta o q aprontou, só conta o resultado e se faz de vêtima.
em qualquer outro forum isso ja teria rendido um banimento imediato.
[snapback]551039[/snapback]
eu sei que sou um mala, carol….....e sei que tu me atura pra caramba....hehehehee.....
mas é assim mesmo, nés não brigamos de verdade .......? sempre discussão boa..........pelo menos pra mim aprendo muito com os assuntos polemicos pq parece que pessoal quando tá brabo escreve mais
abração e vai desculpando o mau jeito do ogro
-
valeu de coração pela força, pessoal
brigadão mesmo
vou deixar a conta aqui pra facilitar pra galera então
itau
ag 4013
c.c 25424-0
quanto as mps.
tem mp que eu respondo na hora, tem mp que eu demoro a responder. isso é normal. eu sou enrolado e todo mundo sabe disso aqui.
uma hora eu respondo, não se preocupem.
não é só o airpower que tá sem resposta não
-
ah…eu mudei bixo...to + bonito agora...rss
[snapback]551135[/snapback]
sua mae q tem falado isso? ela esta precisando de ocrus novos
-
abraços