Copyman voltou
-
como diz o ditado quem é vivo sempre aparece
agora ele esta de volta, ele deve ter cansado dessa vida e brincar de carrinho.
engraçado que ele anunciou em todos os foruns menos aqui, e por sinal passou e nem deixou um oi para os velhos amigos , sera que alguem aqui tem as manha de manda r$ 18.000,00 pra ele?? kkkkk
tem tanta coisa no post dele a respeito do carro que eu perdi o folego ao ler, e tambem pouco me interessa, o que tem ali para mim nao tem valor, pois posso imaginar de que forma foram adiquiridos.
segue abaixo copia do post retirado de outro forum.
ivo, caso vender, nao esquece de mim, nem do mephisto, nem do trojillo, estamos com muita saudades de voce.
ola amigos, estou colocando a venda a cadeira eletrica, que acho que todos, ou quase todos já conhecem, recebi uma proposta de realizar um sonho e ir estudar e trabalhar fora do brazil, o que me obrigada a me desfazer da cadeira elétrica, não tenho muitos dias para agilizar a venda de meu carro e resolver muitas outras preliminares, e como preciso fazer isso em um curto espaço de tempo, estou fazendo um preão e proposta de negócios, que não acredito ser nem 50% do que foi gasto na montagem do carro.
o valor de todo o carro e peças sobressalentes esta em r$35,000
deste valor, tenho condições de pegar r$18,000 a vista e o restante posso financiar para o comprador.
ou inda posso pegar um carro no valor por volta de r$20,000 a r$25,000 e dinheiro no restante ou ainda financiar o resto do pagamento.
aceito inclusivo outo veiculo celta original como pagamento pelo preão de tabela, para ajudar os amigos do cc
? realmente uma oportunidade única e com pagamento melhor impossível, e qualquer outra forma de pagamento e so negociarmos sem problema, fassa suas propostas, querendo o custo comprovado de todas as odificações no carro e equipamentos que incluim o carro, ficarei feliz em fornecer.
abaixo segue um relatério de tudo que foi feito na ultima revisão a menos de dois 2000km , assim também como uma lista de todas as peças e modificações executadas no carro.
o projeto nasceu da idéia de construir um pro-street 4 cilindros turbo-comprimido com o máximo desempenho possível, desde que pudesse ser usado no dia a dia normalmente e totalmente legalizado para o uso urbano.
para o projeto foi escolhida a carroceria do chevrolet celta por seu baixo peso e boa estrutura inicial, a motorização foi substitu?da pelo moderno motor chevrolet x20xev com cilindrada de 2000cc e cabeçote de 16 válvulas que foi turbo-comprimido e extensamente modificado, tendo como resultado final 618hp roda a 7200 rpm provendo 68kg de torque a 6400 rpm com 2.2bar de pressão aferidos em dinam?metro na proauto, para controlar tanta potencia um sistema de eletrúnica embarcada avan?ada contando com sistema de injeção de combustável e controle de ignição fueltech , telemetria fjo racing e sistema de controle de turbina apexi avc-r foi utilizado na faze ii do projeto.
o projeto exigiu 1 ano de pesquisa e 2 anos de construção e aperfei?oamento, sendo dividido em varias fazes de execução e metas, tendo a participação de varias empresas e pessoas no projeto, contamos com a colaboração da fueltech, spr, pro speed entre outros, sendo a montagem e acerto executado na preparadora proauto motosport de florian?polis.
com 618hp\roda e 68kg de torque montado em uma estrutura bem balanceada para alta performance conciliado ao uso urbano e di?rio, conseguimos um excelente resultado, a performance media com o final da faze ii totalmente conclu?da é 0-100km\h em 4.5 segundos, 0-200km\h em 11 segundos e 0 a 1500 metros atingindo 289km\h. tudo isso, relembro, mantendo a dirigibilidade para uso urbano preservada.
espero que gostem e estou a disposição para maiores esclarecimentos ou duvidas.
forte abraço
ivo guihon.
dados projeto faze ii conclu?do e modificações a serem feitas no faze iii
motor
parte baixo
cilindrada 2000cc
vira std (zero) curso 86mm com 3 pinos de aão adicionais para o volante, e 2 pinos de aão adicionais para a roda fúnica.
bloco fabricação 2004 ( zero ) para não ter problema de ovalização dos cilindros
bielas powertech 143mm ( modificadas )
pistões , pinos e travas iasa 86mm, 12 folga , taxa de compressão 7,97 / 1 com cavas das válvulas de admissão 2mm mais baixas
anéis perfect cicle
junta aão gm 2.4 8v
parafusos de mancal e block guard arp, parafusos de cabeçote gm ( zero) .
bomba de óleo gm 16v pos 2004 com releafe valve alterado de 6.5bar para 8 bar
bronzinas originais gm
volante aliviado em 4 kg
tudo em estado de zero km , revisado em menos de 2000km ( sem detalhes ) , nesta revisão recebeu volante aliviado zero/km e gira aliviado zero/km, troca de todos os anéis, refeitas buxas de bielas, refeito todas as sedes de válvula e cabeçote, checagem da turbina que esta como saiu da caixa , trocados todos os parafusos do motor por zero quilometro, para pos a revisão não ter nenhum so parafuso com dois apertos etc…
cabeçote e admissão
gm x20xev 16 válvulas
cabeçote somente com equalização de volume das c?maras, retirada de imperfeições de fundição dos dutos e equalização do fluxo.
comandos 286? x 276? x 112? x 9,2mm
polias regul?veis em inox by jef racing parts
tuchos mecânicos
alteração di?metro haste e ?ngulo das sedes e válvulas
travas pratos e molas originais ( girando 8500rpm )
coletor de admissão original.
modificações do faze iii que estavam planejadas e algumas já iniciadas que podem ser executadas e finalizadas a negociadas se o comprador tiver interesse.
coletor plenum em inox by jef racing parts , tbi de 68mm e 75mm a serem testadas
tudo em estado de zero km , revisado em menos de 2000km ( sem detalhes ) , refeito todas as sedes de válvula e cabeçote
turbo
turbina kkk modelo k27.2 com rotor de tit?nio ( carca?a 1.0 x 84), não confundir com a kkk k27 vendida no brasil de uso diesel, a kkk k27.2 é de uso exclusivo para alta performance, sendo usada nas porche gt1-r de pista.
coletor aão tubular bi-pulsativo , sa?da direta 1 e 3 cilindros para a wg , canos tubulares de 1,5? interno com 4mm de parede by trojillo
blow off pistão spa 10mm modificada
westgate race spa modificada
pressurização 2?1\4 interna , toda em aão inox. by jef racing parts
modificações do faze iii que estavam planejadas e algumas já iniciadas que podem ser executadas e finalizadas a negociadas se o comprador tiver interesse.
troca da blow off pela turbonetics raptor
troca da westgate pela turbonetics racegate
tudo em estado de zero km , revisado em menos de 2000km ( sem detalhes ) feita somente limpesa zero de folga de mancal , sem detalhes mesmo
intercooler
colm?ias brg alemês, dimensões colm?ias 87cm x 30cm x 8cm
tudo em estado de zero km , revisado em menos de 2000km ( sem detalhes )
alimentação
4 injetores prim?rios de 44 libras boch cada e 2 secund?rios de 160 libras ford racing
3 bombas de gti originais, linha de combustável principal em 10mm, duas sa?das traseiras no tanque para alimentação das bombas.
dosador hpi modificado.
4 injetores prim?rios de 44 libras boch cada e 4 secund?rios de 160 libras ford racing cada montados na admissão plenum em inox, dupla flauta de alimentação com dois desadores weber .
escapamento
3?1/4, apenas um pequeno abafador traseiro.também de 3?1/4
eletrúnica embarcada
injeção
fueltech racepro 1fi
fueltech fire 4s para controle de ignição e modulo de potencia de fa?sca fueltech spark pro2 integrado ( protótipo).
fueltech peak and hold (4a/1a) para 8 injetores de baixa impedancia
aem-301010 + dashbord + driver p&h para 8 inj substituindo toda a eletrúnica embarcada.
telemetria
fjo racing wb002 logando 5 sensores + rpm + 1 sonda wide band modelo ntk-1 de uso exclusivo para alta precisão logando num palm m-130
com a implantação da aem 30-1010 , a fjo se conecta a ela e todo o log da telemetria é feito pela aem 30-1010 atravṍs da fjo
controle ativo de turbina
apexi avc-r, variando pressão por marcha vs rpm e controle de booster, assim como cursa de subida de pressão.
com a implantação da aem 30-1010, todo o controle ativo de turbina passa a ser feito pela mesma.
instrumentação anal?gica e digital
man?metros orlam rober 62mm :
? pressão do turbo de 0 a 3kg
? pressão do óleo de 0 a 8kg
? pressão de combustável de 0 a 8kg
? temperatura do óleo de 70 a 150?
? temperatura do motor de 70 a 150?
pir?metro e halmeter odg 62mm
contagiro orlam rober 5? 0 a 11.000 rpm
tudo em estado de zero km
estrutura\chassis, freios, suspensão e pneus.
estrutura
sub-chassis em aão segurando todo o sub-frame dianteiro para evitar torções e perda da geometria por torção do sub-frame dianteiro.
todas as buchas de suspensão e suporte de motor feitas em tecnil 80%
tudo em estado de zero km
suspensão
quatro amortecedores spr modelo r-1r com corpo totalmente em inox com calibragem de carga de contração e retração externa individual
sistema no corpo dos amortecedores dianteiros com regulagem de altura e compressão de molas independentes e regulagem de cambagem
sistema de regulagem de altura e compressão de mola traseira independente spr
freios
discos de 260mm dianteiros do vectra cd com discos e pastilhas de competição da power brakes
sistema traseiro original.
colocação de válvula de by pass de 40 bar para a traseira
fluido dot 5.1
pneus e aros
dianteiros : yokohama advan ao32 ?soft compoundá medidas 225-60-15 com treadware 80 , montados em aros vaskes de alumínio modificados para 8? pela as pneus
traseiros : toyo proxes zf 4 medidas 205-45-16 com treadware 240 montados em aros bbs de 6,5?
tudo em estado de zero km, os advan e os toyo com menos de 2000km ( sem detalhes )
interior e itens de segurança pro speed
volante: lico\sparco modelo rally de 12? , montado com cubo e botões de acionamento do 2 step e als da sparco
bancos: lico\sparco modelo hurricane ii homologados fia e cba
cintos: lico\sparco de 5 pontos modelo victory em 3? homologados fia e cba
pedaleiras: sparco modelo smart
tudo em estado de zero km ( sem detalhes )
cambio\embreagem
cambio gm f18 totalmente escalonado para o projeto e trabalhado pela cambiocar.
embreagem displato feita sobre medida para o projeto com disco sólido de 6 pastilhas de cer?mica e platé de 1800 libras com sistema de acionamento especial, garantindo um acionamento macio como o original.
tempo de uso do cambio e embreagem: menos de 2000km ( ou seja, zero km )
o carro foi totalmente desmontado a dois meses atraz , e foi desmontado e revisado absolutamente, parafuso a parafuso, gastos mais de 5000 reais na revisão, absolutamente nenhuma peça precisava ser substitu?da, apenas aproveitamos para trocar o de praxe )
abaixo segue fotos da cadeira elétrica, mais fotos é só pedir , caso queiram tirar duvidas ou entrar em contato por fone, abaixo esta meu celular, ou mande mp ou poste aqui no tópico.
fone de contato (048) 32842516, ou mande mp
-
po gente eu to meio por fora do assunto,vcs tão querendo dize que o camarada desse celta fez tudo isso na mão grande?
-
como diz o ditado quem é vivo sempre aparece
agora ele esta de volta, ele deve ter cansado dessa vida e brincar de carrinho.
engraçado que ele anunciou em todos os foruns menos aqui, e por sinal passou e nem deixou um oi para os velhos amigos , sera que alguem aqui tem as manha de manda r$ 18.000,00 pra ele?? kkkkk
tem tanta coisa no post dele a respeito do carro que eu perdi o folego ao ler, e tambem pouco me interessa, o que tem ali para mim nao tem valor, pois posso imaginar de que forma foram adiquiridos.
segue abaixo copia do post retirado de outro forum.
ivo, caso vender, nao esquece de mim, nem do mephisto, nem do trojillo, estamos com muita saudades de voce.
[snapback]550786[/snapback]
e pensar q comentamos dele ourto dia
po gente eu to meio por fora do assunto,vcs tão querendo dize que o camarada desse celta fez tudo isso na mão grande?
[snapback]550791[/snapback]