Cabos de velas 8mm ou 8.8mm
-
qq coisa nos classificados temos um companheiro q fabrica cabos, veja o topico fixo
-
que não devem nada aos super stock da accel
[snapback]550931[/snapback]
desde o tempo do corsa q estou pra pegar um jogo desses, mas agora com o t vou pegar sim, mais uma coisa pra ir no financiamento em 99 anos pela cef
-
mas eu peguei um 8.0 accel e zinabrou…
e nao tinha nem 2 meses de uso...
achei muito estranho isso acontecer...
eu vi nos classificados, mas la esta falando q eh = accel, ja o q eu comprei eh original (eu acho)
agora eu comprei um 8.8mm e notei q o acabamento do 8m q comprei nao chega aos pes dos cabos do classificado aki do forum...
-
cada um tem o q merece
todos me persssseguem policia e moderadores
sem mais
valdemar
[snapback]550961[/snapback]
huahauhuahauhauhauhauahuahuahuahauha
eu vi nos classificados, mas la esta falando q eh = accel, ja o q eu comprei eh original (eu acho)
agora eu comprei um 8.8mm e notei q o acabamento do 8m q comprei nao chega aos pes dos cabos do classificado aki do forum...
sua preocupação é com acabamento? você trocou de carro???
-
mas o que vc comprou é original accel tb, mas o acabamento é horrendo…
já o 8.8 é outro nível, tanto acabamento quanto qualidade... até pra cortar e montar é melhor que o 8.0.
-
mas o que vc comprou é original accel tb, mas o acabamento é horrendo…
já o 8.8 é outro nível, tanto acabamento quanto qualidade... até pra cortar e montar é melhor que o 8.0.
[snapback]550982[/snapback]
na boa alex, cabo accel é uma droga já tive 8 e 8.8 e te digo, ou compra msd ou então vai de originais que são otimos.
-
na boa alex, cabo accel é uma droga já tive 8 e 8.8 e te digo, ou compra msd ou então vai de originais que são otimos.
[snapback]551001[/snapback]
assino embaixo
accell é um lixo
vai de msd
-
na boa alex, cabo accel é uma droga
assino embaixo
accell é um lixo
[snapback]551006[/snapback]
discordo 100%
existem outros bons cabos no mercado, mas dizer q os accell não prestam…não tem sentido. ja vi cabo mal montado e motores sem a mínima conservação. ai os terminais oxidam e jogam a culpa na qualidade dos cabos.
-
eu tinha comprado os accel 8.0 e quando vi o negócio preferi vend?-los e comprar originais bosch novinhos… como não uso módulo não faz tanta diferença assim.
até o final do ano vou optar pelos msd, a qualidade deles, ao menos aparentemente, é indiscutível. não posso falar que accel é droga , mas todos que eu já vi resecaram as chupetas... mas não sei se foi por mal uso ou pela qualidade dos mesmos...
-
cara pensa muito bem anes de comprar o cabo accel 8mm, a resistencia interna do cabo, chega a incriveis 7k ohms oque isso significa, quanto maior a resistencia, maior a restri?ao na passagem da corrente pelo cabo
quanto ao acabamento, tanto o accel 8, 8.8 ou msd, são bem parecidos, hoje peguei os tres modelos na mão, na loja da ancona, e pude constatar essa detalhe. na duvida pela escolha entre o accel 8.8 ou msd 8.5, analise apenas o custo beneficio, se vc naum pretende usar modulos de ignição de altas potencias, o cabo naum trara beneficio nenhum, pois umas das grandes vantagens que ele traz sobre os cabos originais, é o isolamento termico (essencial para essas igini?oes). o condutor usado nos cabos msd, tem melhor qualidade que o usado no accel, trabalhando com uma resistencia baixissima, algo em torno de 40 - 50 ohms, ja no accel 8.8 tem uma resistencia entorno de 450 ohms. a maneira correta de se comprar produtos vizando desempenho, é a sua qualidade no funcionamento, naum sua aparencia..