Preparação de cabeçote
-
estou olhando preços de oficinas para preparação de cabeçote e andei cotando preços na hot-flow e achei bastante em conta. alguém já fez, indica ou não a empresa?
site deles:
-
estou olhando preços de oficinas para preparação de cabeçote e andei cotando preços na hot-flow e achei bastante em conta. alguém já fez, indica ou não a empresa?
site deles:
http://www.hot-flow.com.br/hot.htm
[snapback]551293[/snapback]
cara … pode fazer ...
conheão o andré , super honesto e manja muito ...
-
cara … pode fazer ...
conheão o andré , super honesto e manja muito ...
[snapback]551295[/snapback]
ja conversei com o cara via fone… mais ainda nao fiz um cabeçote com ele.. mais me pareceu bem realista em extração de cfmês e com um preão bem acessivel
[snapback]551296[/snapback]
conheco bem o andre, o cara é bem realista, cri-cri com medidas…pode fazer la tranquilo. uns tempos atras ele tava querendo roletar uma turbina....importou rolamento..
[snapback]551320[/snapback]
com tantas indicações boas dele já fico mais tranquilo já estava negociando com ele preços aqui, agora depois dessa estou tendendo a fazer com ele mesmo
eu fiz o meu na fq racing de presidente prudente muito foda paguei até em conta, naum achei caro pelo que fizeram, me entregaram o cabeçote com coletor de adm todo feito já com oito bicos
[snapback]551322[/snapback]
a fq racing é outra que estou aguardando resposta amigo meu ficou de olhar o preão pois estamos tentando um pacote pois vamos fazer 3 cabeçotes hehehe