Meu projeto - corsa sedan (classic)
-
mercado livre nao vale… trazendo sai muito mais barato... nego mete a mao pq tem o coeficiente de diferença...
todos sao redondos e esse é quadrado... logo ele é 100% mais caro...
olha o preão dele e de outros bons subs no ebay pra vc ter no?ao...
-
mercado livre nao vale… trazendo sai muito mais barato... nego mete a mao pq tem o coeficiente de diferença...
todos sao redondos e esse é quadrado... logo ele é 100% mais caro...
olha o preão dele e de outros bons subs no ebay pra vc ter no?ao...
[snapback]553193[/snapback]
vó outros no ebay…
mas fico preocupado em pegar subs que nao tenha aki...
vai que eu precise de um kit de reparo ou algo do tipo...
fica meio complicado...
apesar que os jl tb são de fora...
-
nao escondo ja tive queima do meu sub 3 vezes, pelo ganho errado/ nao memso
o banda achou de soltar um dos conectores de saida, ai hora tocava as 2 bobinas hora 1, e assim foi até q queimou e eu nao achava o problema…..qnd achei desmontei e soldei.......nunca mais deu nada
-
nao escondo ja tive queima do meu sub 3 vezes, pelo ganho errado/ nao memso
o banda achou de soltar um dos conectores de saida, ai hora tocava as 2 bobinas hora 1, e assim foi até q queimou e eu nao achava o problema…..qnd achei desmontei e soldei.......nunca mais deu nada
[snapback]553248[/snapback]
viu
se tiver bem reguladinho, nem da nada ^^
-
vou me livrar do e2k mesmo…
daria pra eu pegar um casal de uxp de 12 bobinas duplas de 4 e iria casar com o banda...
dutada pra ele pede 56l por sub...
sei lá...acho meio qu muito...
conhece algum que peça menos???
kicker???
-
os l5 em selada pedem 35l se nao me engano.
da uma olhada no manual no site da kicker.
[snapback]553395[/snapback]
esses subs quadrados são caros de mais…
pqp...
os compvr até que daria pra pegar...mas esse quadrados são caros de mais...
-
os compvr de 12 daria pra fazer dutadas de no minimo 49l por sub…
e max recomendado de 63l...
-
olha quando sai um no ebay ki eu trago eles pra vc…
[snapback]553401[/snapback]
vou ver direitinho o que vou pegar…
o l5, como eu disse ta 710reais.
ja tentou mtx? 45** ou 55**?
[snapback]553414[/snapback]
caro…
meu foda gastar 1500 soh em sub...
-
vou comprar a serra tico tico hoje…
hehehe
-
hum…
o meu objetivo nem é ter muito spl...
queria algo forte, mas ao mesmo tempo agradável...
o pix me falou que o jl não tem spl forte, mas são bem sensiveis...as respostas deles são boas...
estou pensando seriamente em me livrar do banda e do e2k e comprar algo que case direitinho..
não quero ficar só com graves batendo...
tenho dois kits muito bons...não quero ter graves sobrepondo os kits...
[snapback]553146[/snapback]
então vai de jl, kicker é na mesma linha do e2k graves fortes e dependendo da cixa utilizada, pancadas secas, pra vc um jl eu acho q estaria de bom tamanho, tenta procurar um de 15.
ali?s, olha a criança que nés instalamos num renault…
[]?s
-
comprei a serra tico tico…
hehehehe...
vamos comprar as coisas aos poucos...
a? quando for fazer as caixas colocarei os passo a passo no pp.
-
então vai de jl, kicker é na mesma linha do e2k graves fortes e dependendo da cixa utilizada, pancadas secas, pra vc um jl eu acho q estaria de bom tamanho, tenta procurar um de 15.
ali?s, olha a criança que nés instalamos num renault…
[]?s
[snapback]553680[/snapback]
com quantos litros ficou essa caixa???
o que me preocupa é a litragem…
quero dutada, mas sem apelar pra muitos litros...
um par de 12 ou de 10 não ocuparia menos litros e teria uma resposta melhor, apesar do custo maior?
-
com quantos litros ficou essa caixa???
o que me preocupa é a litragem…
quero dutada, mas sem apelar pra muitos litros...
um par de 12 ou de 10 não ocuparia menos litros e teria uma resposta melhor, apesar do custo maior?
[snapback]553751[/snapback]
cara, não lembro a litragem exatamente, prq o camarada pegou o jl com a caixa, acho q tem uns 60 / 70l
sobre a litragem, mano, cuidado com esse negocio de querer fazer com litragem idferente do que é a ideal para o falante, vc pode acabar estragando todo o projeto. como já comentei, a jl tem uma baita apostila com muitas configurações de caixas diferentes para os subs deles, infelizmente eu não tenho essa apostila e ainda não consegui arrumar por aí, só vi 1 vez na loja de um conhecido, então, dependendo do modelo q vc for utilizar, procura manter a litragem ideal para eles, assim não sacrifica os bichinhos.
[]?s
-
coisa, curiosidade. que carro vc tem?
[snapback]553755[/snapback]
um corsa classic…
cara, não lembro a litragem exatamente, prq o camarada pegou o jl com a caixa, acho q tem uns 60 / 70l
sobre a litragem, mano, cuidado com esse negocio de querer fazer com litragem idferente do que é a ideal para o falante, vc pode acabar estragando todo o projeto. como já comentei, a jl tem uma baita apostila com muitas configurações de caixas diferentes para os subs deles, infelizmente eu não tenho essa apostila e ainda não consegui arrumar por aí, só vi 1 vez na loja de um conhecido, então, dependendo do modelo q vc for utilizar, procura manter a litragem ideal para eles, assim não sacrifica os bichinhos.
[]?s
[snapback]553765[/snapback]
então…eu quero seguir o recomendado pelo fabricante...
por isso quero saber algum que seja de baixa litragem...
não quero enforcar o sub...
-
caixa pequena é complicado, so em caso de pickups mesmo, de resto tem q ta na litragem, tem q apertar mesmo, cerca de metade do porta malas vai morrer nessa caixa
sub menor tipo de 12 tem mais velocidade na resposta, uma caixa com 2 de 12 acredito ser uma boa pedida e vc ainda pode aproveitar o banda