Ajuda: material sobre turbo-turbinando 6cc
-
desculpe, mas quem é opaleiro sabe, e que isso seja visto positivamente e nao como uma critica, todo forum exceto os especificos de opalas, os opaleiros são um pouco que mal vistos, nao sei se é pq a maioria tem dois cilindros a menos que nos e nao simpatiza tanto, e a discriminação existe sim, por isso os opaleiros são unidos de verdade, nao me interpretem mal, mas um forum deste nivel nao deve se dar ao luxo de ter esse tipo de atitudes, que acontecem e só que não ve quem nao quer, desculpem a franqueza mas todos os foruns exceto o opala.com e o amigos do opala tem essa mesma coisa…. ai fica dificil, felizmente tem amigos como os de cima que respondem com educação e nao chacotam os outros e procuram ajudar, esse é o espirito real da preparação, aprender uns com os outros independente de qualquer que seja seu carro, seja um carrinho de pipoca ou uma f-50
nao me interpretem mal como ja fizeram comigo e com outros opaleiros em outros f?runs, mas é assim que vemos que acontece.... desculpem qualquer coisa....
[snapback]553091[/snapback]
então jordan, por favor me mostre pois eu quero ver onde tem essa discriminação aqui dentro. se você de fato viu isso aqui no pp, me mostre pois isso que você afirmou existir aqui dentro é algo sório.
obrigado
carol - admin. forum pp
-
itatiba tem um opala cabrero aki… quadrijet 750cfm, pistoes e bielas forjados, oring, 1.8kg, peças de dodge etc.... de rua
-
ae chevette faão suas as minhas palavras tmb…..
pensa só se não fosse de rua, o q teria?
ps: xiiii, sei la o q ta acontecendo, sempre vi o forum como um lugar pra tratar de carro, independe do carro, sempre foi assim comigo, qnd era de corsa, agora com golf, ja tive ajuda até com o chevette do meu pai.....nunca vi esse destrato nao....