Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Disco empenado

Disco empenado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JJR
    escreveu em última edição por

meu carro (corsa 1.6) estava com o disco (aparentemente lado direito) empenado. como já estava na hora de trocar, fiz tudo. disco, pastilha, flu?do…

em menos de 2 meses o mesmo disco empenou.

alguem tem idéia?

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS

acontece. manda pra retífica.

• J Offline
        J Offline
        JJR

queria saber o motivo. não me lembro de estar com o disco fritanto e ter passado em po?as dágua ou coisa do tipo.

me disseram que pode estar relacionado ao cubo/rolamento. acho pouco provóvel.

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

tb acho q pode ser o rolamento empenado no meu gol era isso, mandei fazer a cambagem, e na hora q o mecanico ciborgo o cubo, ele deixou o rolamento levemente torto, e conseguentemente o disco tb fica…

mas pode ser q o cara q retifico o disco tb tenha dado mancada, o legal eh desmontar a roda e tentar girar o disco e ver oq ta empenado.

• A Offline
            A Offline
            amarchetti

vc anda muito em estrada chutando o pau?

o disco esfria com o ar q vc capta na rodovia..da? do nada vc tem q dar aquela segurada a 170-180 com os discos e pastilhas frios….

coisa boa não dá....

direto eu trincava pastilha (cobreq lix?o)...depois q comecei a usar das ferodo melhorou...

depois fui pegando o h?bito de brecar e soltar o pedal pra brcar de novo...dou um tempo pra respirar entre uma mpordida e outra....

nunca masi tive problema com as pastilhas ou mesmo com os discos

• Q Offline
              Q Offline
              quarteto

tb acho q pode ser o rolamento empenado no meu gol era isso, mandei fazer a cambagem, e na hora q o mecanico ciborgo o cubo, ele deixou o rolamento levemente torto, e conseguentemente o disco tb fica…

mas pode ser q o cara q retifico o disco tb tenha dado mancada, o legal eh desmontar a roda e tentar girar o disco e ver oq ta empenado.

[snapback]551705[/snapback]

um amigo com um renault megane hatch direto empenava disco e era exatamente por isso q vc citou….rolamento e cubo, ambos com empeno leve...

• J Offline
                J Offline
                JJR

vc anda muito em estrada chutando o pau?

o disco esfria com o ar q vc capta na rodovia..da? do nada vc tem q dar aquela segurada a 170-180 com os discos e pastilhas frios….

coisa boa não dá....

direto eu trincava pastilha (cobreq lix?o)...depois q comecei a usar das ferodo melhorou...

depois fui pegando o h?bito de brecar e soltar o pedal pra brcar de novo...dou um tempo pra respirar entre uma mpordida e outra....

nunca masi tive problema com as pastilhas ou mesmo com os discos

[snapback]552038[/snapback]

acontece. rs

trabalho de noite, a 50 km de onde moro, então já da pra imaginar como ando nas rodovias né?

acontece sim.

vou mandar pra retifica e ver o que acontece depois

• P Offline
                  P Offline
                  Padula

bom eu uso disco motorcraft, e eles empenam muito fácil o próprio chefe da ford em valinhos disse pra passar dali um mês pra passar na retífica os discos… que ai ia ficar 100%.. de fato... melhorou absurdo...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários