Limpeza e hidratacao do banco de couro
-
evite produtos a base de petroleo e solventes.
para hidratar, uso um produto da shutt feito pela autoshine.
-
um cara q trampa na rallye acho q é asism q escreve empresa de bancos no abc, me deu um toque legal….
lavar legal o banco pra tirar a gordura do corpo e sugeira, e tome vaselina liquida....manda ver de noite, e deixa repousar, cedo do outro dia passa um pano pra tirar o q o banco nao chupou .....
-
evite produtos a base de petroleo e solventes.
para hidratar, uso um produto da shutt feito pela autoshine.
[snapback]551864[/snapback]
meupai usa esse da autoshine no honda dele, muito bom, no honda antigo fazia de 3 em 3 meses.
agora é chato a vera fazer isso…
-
um cara q trampa na rallye acho q é asism q escreve empresa de bancos no abc, me deu um toque legal….
lavar legal o banco pra tirar a gordura do corpo e sugeira, e tome vaselina liquida....manda ver de noite, e deixa repousar, cedo do outro dia passa um pano pra tirar o q o banco nao chupou .....
[snapback]551935[/snapback]
isso com o tempo faz o couro ressecar, ai vai ra_ch_ando tudo.
meupai usa esse da autoshine no honda dele, muito bom, no honda antigo fazia de 3 em 3 meses.
agora é chato a vera fazer isso…
[snapback]552099[/snapback]
? chatinho o trabalho de limpar com pano umido. ja acho chato isso na saveiro, imagino como é num honda =p
-
meu irmão costuma passar um hidratante da dove no banco do carro dele.. viu em um how-to desses pela internet.. segundo ele o banco nunca rachou e fica bom.. não sei a composição do creme porém já vi também vêrios how-to s falando de passar hidratante.
[]s
-
tambem é beleza …
show pra revitalizar uns bancos mais antigos... vou tentar aki no carro do vei pra ver de kuale...
ps. agora discutir qual o melhor hidratante pra passar nos bancos...
nivea...vasenol...natura...herbalife...
[snapback]551862[/snapback]
hehehhe pode cre…
mas assim... eu usei esses hidratantes da minha mae... só pra manter o bancao fil? e limpo.. e o melhor... custo zero... unico gasto q tive foi meu tempo e meu braão q fico mto duido depois hehehehe
mas é isso ae.. vale a pena... to satisfeito...
abraços
-
tbm já escutei falar do dove e parece q é bom mesmo.