Scania 1bar na lenta?????
-
como alguns ai sabem eu trabalho de estagi?rio na oficina da scania em guarulhos ou seja um mero ajudante.
os caminhões scania tem um mostrador digital de pressão combustável neh na marcha lenta ele marca 1.0bar certo a meu ver esse 1.0bar e da pressão atmosf?rica neh quando aceleramos ele na lenta sem carga ele vai para 0.9 até ai beleza a obivio que um motor sem carga naum gera pressão neh.
mas tem um mecânico lah que diz que esse 1 bar e pressão positiva já discuti 1 vez mas estava sem paciencia para fikar discutindo mas ele instiu tanto que vou peguntar e ai galera 1 bar de pressão atmosferica neh quais argumento eu uso ?/
so para constar andando carredado marca 2.7 no visor e 1.7 de positiva neh veleww abraçoooooooo
-
como alguns ai sabem eu trabalho de estagi?rio na oficina da scania em guarulhos ou seja um mero ajudante.
os caminhões scania tem um mostrador digital de pressão combustável neh na marcha lenta ele marca 1.0bar certo a meu ver esse 1.0bar e da pressão atmosf?rica neh quando aceleramos ele na lenta sem carga ele vai para 0.9 até ai beleza a obivio que um motor sem carga naum gera pressão neh.
mas tem um mecânico lah que diz que esse 1 bar e pressão positiva já discuti 1 vez mas estava sem paciencia para fikar discutindo mas ele instiu tanto que vou peguntar e ai galera 1 bar de pressão atmosferica neh quais argumento eu uso ?/
so para constar andando carredado marca 2.7 no visor e 1.7 de positiva neh veleww abraçoooooooo
[snapback]551970[/snapback]
não adianta discutir com eles. tudo bem pronto da su?cia .
conhece o carlos uliana? ele era da fábrica de motores (agora está na fábrica de eixos), ele sim poderia te ajudar.
-
não adianta discutir com eles. tudo bem pronto da su?cia .
conhece o carlos uliana? ele era da fábrica de motores (agora está na fábrica de eixos), ele sim poderia te ajudar.
[snapback]551973[/snapback]
naum conheão naum mas vou perguntar para a galera se alguem coneh?e
e realmente naum adianta vc tentar discutir que vc acaba ate perdendo a amizade de tanto que o kra a teimoso.
eu eo air power fomos na fabrica da master power esse dias daki apoko nos iremos fazer um post bem detalhado e com fotos.
la o pesoal da fabrica disse que o 143 ou seja os v8 de 14 litros serie 3 a turbina dele quase para na marcha lenta.ainda naum vou um v8 la para eu fazer o e teste mas só por isso ja da para perceber que naum tem pressão na lenta neh
-
diesel num tem borboleta por isso a pressão absoluta é de 1atm (vó lá 1bar), qdo tem pressão de turbo, digamos 1,35bar vc vai ler absolutos 2,35bar e assim por diante
por acaso é a codema que vc trabalha ?… conheão um cara que é gerente de assist?ncia ou coisa assim... ren? perroni... é amigo meu de uns 20 anos ...
-
diesel num tem borboleta por isso a pressão absoluta é de 1atm (vó lá 1bar), qdo tem pressão de turbo, digamos 1,35bar vc vai ler absolutos 2,35bar e assim por diante
por acaso é a codema que vc trabalha ?… conheão um cara que é gerente de assist?ncia ou coisa assim... ren? perroni... é amigo meu de uns 20 anos ...
[snapback]551976[/snapback]
a conheão sim ele e só o gerente a da oficina obiviamente meu chefe tb
-
opa
e sobre as bombas de diesel
sera funcionam em um ap turbo rodando com metanol
ou sao fracas
-
pra saber se é manom?trica ou absoluta da uma olhada no man?metro com o motor desligado, tem que estar marcando ~1,0 bar…..
[snapback]552265[/snapback]
eu vou ver segunda feira e como e digital eu acho que no funciona com o motor ligado mas segunda feira eu tiro a duvida