Bobina de gol 1000 mi
-
boa tarde galera do pp gostaria de saber se a bobina do gol 1000 mi 3 fios eh igual a do gol 1.8 mi? e como faria pra adptar essa bobina de 3 fios no meu carro gol gti bobina (copo). aproveitando o topico gostaria de saber si alguem aki ja ouviu falar nesse aparelhinho pra transforma pra alcool ``scanitec??? se sim alguem saberia me dizer como faão pra instalar ele?
vlw galera
-
ahhh não esquecendo que se você tiver em mãos a bobina 3 fios do gol 1.0 é só você tirar o modulo de ignição que vem incorporado nela ( é só tirar 4 garras que seguram ela )
e pronto ela já é uma bobina de 2 fios convencional ( só não pode inverter os fios + e - )
abraçoss
-
vlw galera tirei o modulo q vai nela agora to tentando descubrir qual eh + e - ..
-
ha scanitec e aki em bh
e porrr sinal o gti ja ate passou um fds quando estava com problemas gravess
o servisco de oficina e bom
-
bom galera passei o gti no alcool mais soh q nem abri bico nd soh coloquei o ponto em 18? e enfiei alcool nele coloquei uma partida a frio e coloquei a bobina do mi nele agora segunda vou coloca velas da dt 200 nele pq mais pra frente vo turbina ele mesmo.. pelo q eu andei no carro com as velas a gasolina ta ateh q bom vamos ver como vai fica dps das outras velas… vlw galera