O que vcs acham dessa preparacao?
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eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…
já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)
mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha
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com mais de 9,5:1 | 10:1 o povo costuma andar usando metanol
mudando entao, taxa de gasorba
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ai sim.
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realmente, com essa taxa + 1.8 bar numa hx-40, deve ficar bom é com diesel hahhaah…
as borboleras achei desnecessarias, vc tira os 450 cavalos com uma borboleta grande, bom setup e menos taxa, usando umas destas turbinas, talvez com um pouco mais de pressão, mas sei lá... oq vai ter de comando?
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ola amigo montei uma parati turbo com bloco 2.0 vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82, 3 bombas gti, com 0,6 de pressao ele ja destraciona facil, ira usar no maximo 1,9kg de pressao de turbo, e pra uso de rua gostei muito do resultado.
acho que vale a pena montar um motor um pouco mais taxada pra uso de rua, mas gosto e gosto.
[] s
thiago trojillo
fala pessoal, blz o q vcs acham dessa configuracao para uma parati ou uma saveiro, q futuramente pretendo montar
la vai:
-bloco de santana 2000 com pistao forjado iapel mesmo a alcool e bielas da saenz ou scat mesmo;
-cabecote ou vai ser um 8v normal ou um fluxo cruzado, com dutos polidos
-alimentacao: ou um corpo duplo 48mm deitada com injecao fueltech com 8 bicos e algumas bombas do gti, ou dois corpo duplo de 45mm com mesmo esquema de modulo, blow off pra prioridade e pra alivio tb, ou uma wg mesmo
-turbina: ou uma holset hx 40, k-27 ou mesmo uma biagio .70/.84 com refluxo, coletor com os dutos polidos tb, com escape de 3 pol ate o final com abafador
fora isso, cabos e bobina msd, msd 6al2,, velas b10
radiador de oleo e intercooler
cambio vai ser ps com diferencial longo com a 3 e 4 sapinho, blocante 70%, embreagem 6 pastilhas
pretendo com isso mais ou menos 450cv nas rodas rodando com 1,8kg no maximo, lembrem q o motor [e taxado….....e o q vcs acham??
valeu
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parati turbo com bloco 2.0 vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82, 3 bombas gti,
só pra desvirtuar o tópico um pouquinho… hehehe...
meu sonho
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um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413
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não acho dificil, mas isso só se tiver um cabeçote muuuito bem feito né
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hx40 pega bem, andei num gol d um truta…....pelo amor de deus.....o bagulho puxa heim...fomos dar um role nas avenida d metanol e tudo, o bico 160lbs por dois his, cabecote tag, comando de 700 conto,corpo duplo, como c fosse weber....sapo sem sincroniado de 1 a 4 e lastro na frente....carro de arrancada top, faz 8.2 poor enquanto...feito no kadu racing.........o porra anda dmais...ate estrala a coluna no banco hahahaha
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a turbina q ta no meu avatar é uma k27…
se for de hx-40 a crestana ta com promocao boa.. nova, n é recondicionada.. por 1200 e alguma coisinha... e a hx-50 2 conto
vi na revista esse mes...
abra