Motor 1.0 pra 1.4
-
pelo jeito vc andava assistindo sessao das 8 e 1/2 no sbt
[snapback]552733[/snapback]
pior que não, to com essa ideia desde que andei numa moto aqui perto de casa, uma twister 250, dei um esticadão aqui na frente da casa do meu pai, achei pouco…
já tava de olho numa cb500 ou uma hornet 600 das antigas...
mas antes tenho que passar por algumas barreiras (esposa, m?e, pai...) ta foda, ninguem quer que eu compre a moto.
-
pior que não, to com essa ideia desde que andei numa moto aqui perto de casa, uma twister 250, dei um esticadão aqui na frente da casa do meu pai, achei pouco…
já tava de olho numa cb500 ou uma hornet 600 das antigas...
mas antes tenho que passar por algumas barreiras (esposa, m?e, pai…) ta foda, ninguem quer que eu compre a moto.
[snapback]552740[/snapback]
minha mae tb não quer que q eu compre a sonia ja gosta de moto
-
se esta falando do filme de motos que passou ja assisti é muita fantasia onde ja se viu andar em cima do trem, bater as motos empinadas e sair andando….....
[snapback]552734[/snapback]
foda foi ver aquela moto com motor de helicoptero andando e fritando o maluco dando saltos com ela e tirando dos carros e das balas e tudo isso sem conseguir pegar uma chopper.
ahhhhhhh ainda por cima conseguir dar umas porradas a 300km/h no maluco da outra moto.
missão impossivel + 007 + triplo x
-
foda foi ver aquela moto com motor de helicoptero andando e fritando o maluco dando saltos com ela e tirando dos carros e das balas e tudo isso sem conseguir pegar uma chopper.
ahhhhhhh ainda por cima conseguir dar umas porradas a 300km/h no maluco da outra moto.
[snapback]552743[/snapback]
bem por ai, nem desequilibrar o cara desequilibra
-
minha mae tb não quer que q eu compre a sonia ja gosta de moto
[snapback]552742[/snapback]
a kaka me pentelha, diz que se for pra pegar moto que não quer que de forma alguma eu saia daqui de dentro da cidade (sabe que não da pra andar a mais de 60km/h aqui) minha m?e toda vez que vem aqui em casa, não pode nem escutar a palavra moto, meu pai já fechou a cara e me chama de maluco, diz que se eu não presto com carro, com moto vai dar merda…
to lascado.
-
[snapback]552743[/snapback]
por um instante pensei q a moto com motor de helicoptero andaria, na verdade voaria e nao andaria por meios terrestres me desanimou
qnt a ter moto, qnd fui tirar carta optei somente por carro pq ja previa q nao seria nada muito normal, agora entao pra piorar comprando as partes do turbo, ai q maravilha…..agora vai pro arrebento
-
meu irmão tem moto minha m?e fica brava qdo ele vai de moto na casa dela…
eu quero a moto mais p/ ir a faculdade e voltar mas sei que com o tempo irei acabar andando mais...... a sonia ja gosta de moto..
por gosto de estilo eu pegaria uma 900 ou 1000 suzuki, mas por falta de $$ eu quero uma cb 450 dx e alem do mais se que se pegasse outra faria merda tb, eu andava na rd 350 do meu irmão ja acelerava mais do que devia sem ter tanta experiencia...
-
meu irmão tem moto minha m?e fica brava qdo ele vai de moto na casa dela…
eu quero a moto mais p/ ir a faculdade e voltar mas sei que com o tempo irei acabar andando mais...... a sonia ja gosta de moto..
por gosto de estilo eu pegaria uma 900 ou 1000 suzuki, mas por falta de $$ eu quero uma cb 450 dx e alem do mais se que se pegasse outra faria merda tb, eu andava na rd 350 do meu irmão ja acelerava mais do que devia sem ter tanta experiencia...
[snapback]552751[/snapback]
eu tenho marcas no corpo de voltas com uma tornado e depois com uma falcon.
-
eu tenho marcas no corpo de voltas com uma tornado e depois com uma falcon.
[snapback]552756[/snapback]
depois dessa é melhor deixar de lado a ideia da moto mesmo, senao a kk te pega com o pau do macarrao, te poe pra dormir na garagem e nem vai ter banco do carro pra deitar, vai ser no tanque da moto, nao vai prestar…
-
depois dessa é melhor deixar de lado a ideia da moto mesmo, senao a kk te pega com o pau do macarrao, te poe pra dormir na garagem e nem vai ter banco do carro pra deitar, vai ser no tanque da moto, nao vai prestar…
[snapback]552758[/snapback]
ela nem sabe, mas cheguei a anunciar o 306…
já retirei o anuncio, teve gente que viu que eu não queria que visse
-
putz apareceu o tal
adorou né ze ruela ?
[snapback]552685[/snapback]
uhauahauhauua muitoooo
hahahah
po, mas vc eh teimoooooooooso, te disse q nao rola de abrir meu motor pra 1.4, ate pq se eu for vender meu ovinho vo ter q comprar a porra td, bloco, cabeçote e por ai vai ne….
teimoso, porra
e moto eh o caralhoooooo
tu ja tem moto porra, anda de biz pooooooorra, onde tu mora biz ja ta bom demais porra, vc eh mo doente
to com tua mae, teu pai, kaka, e quem quer que esteja contra voce pra comprar moto.... dueeeeeeeeeeeeeeeeeentiii
po galera, valeu mesmo ae pelas dicas ae, mas meu carro acho que vai ficar mesmo é original, não por disposição mas por condições financeiras...
já andei pensando, antes de conversar com o top esse feriado... acredito que eu va ter que gastar um dinheiro forte demais pra um resultado meia-bomba ...
pois meu carro tem mais de 100 mil rodados, ou seja, nao sou inconsequente de pendurar uma turbina com mangueiras de chuveirinho de banheiro e sem abrir o motor...
se for fazer faz bem feito, penso assim, e pra fazer bem feito nesse carro eu vou gastar um dinheiro, e nao que se eu pegar outro carro e for turbinar eu nao va fazer tudo q eu teria q fazer no corsa, mas é que pra gastar um dinheiro forte, que eu nao tenho, pra fazer um 1.0 render 100cv nao rola...
abraços galera...
ps: top, qdo eu pegar o carro q eu sempre quis a gente conversa...
-
qnt a mangueira de chuveiro hehehehe
no dia q fiz o pescador do corsa pleno domingo vindo de feriado prolongado eu tive q usar um pedaco desses
foi experiencia, afinal, eu nem tinha muita certeza do q estava fazendo….depois aprimorei.....
-
qnt a mangueira de chuveiro hehehehe
no dia q fiz o pescador do corsa pleno domingo vindo de feriado prolongado eu tive q usar um pedaco desses
foi experiencia, afinal, eu nem tinha muita certeza do q estava fazendo….depois aprimorei.....
[snapback]552868[/snapback]
mexúnico gambiarra detector ativated
-
vaaaai me dizer ki vcs nunca pegaram uns fiapos de fio pra arrumar um fusivel ate xegar em ksa..
e o fusivel de 10 fica la… 2.. 3 dias...
a gambiarra me tirou do sufoco sabado... exatamente onde o carro nao pode de forma alguma nem andar devagar... so breu... o carro me apaga e nao dah sinal de nda...
2 fusiveis pro espaço e um fio velho com mau contato...
-
uhauahauhauua muitoooo
hahahah
po, mas vc eh teimoooooooooso, te disse q nao rola de abrir meu motor pra 1.4, ate pq se eu for vender meu ovinho vo ter q comprar a porra td, bloco, cabeçote e por ai vai ne….
teimoso, porra ?
e moto eh o caralhoooooo
tu ja tem moto porra, anda de biz pooooooorra, onde tu mora biz ja ta bom demais porra, vc eh mo doente
to com tua mae, teu pai, kaka, e quem quer que esteja contra voce pra comprar moto.... dueeeeeeeeeeeeeeeeeentiii?
po galera, valeu mesmo ae pelas dicas ae, mas meu carro acho que vai ficar mesmo é original, não por disposição mas por condições financeiras...
já andei pensando, antes de conversar com o top esse feriado... acredito que eu va ter que gastar um dinheiro forte demais pra um resultado meia-bomba ...
pois meu carro tem mais de 100 mil rodados, ou seja, nao sou inconsequente de pendurar uma turbina com mangueiras de chuveirinho de banheiro e sem abrir o motor...
se for fazer faz bem feito, penso assim, e pra fazer bem feito nesse carro eu vou gastar um dinheiro, e nao que se eu pegar outro carro e for turbinar eu nao va fazer tudo q eu teria q fazer no corsa, mas é que pra gastar um dinheiro forte, que eu nao tenho, pra fazer um 1.0 render 100cv nao rola...
abraços galera...
ps: top, qdo eu pegar o carro q eu sempre quis a gente conversa...?
[snapback]552835[/snapback]
voce é retardado, conversou comigo e pediu opinião seu besta
e outra, nada contra gol caixa, mais tem aos montes por ai, o seu sonho so vai ser mais um…
pra montar um gol caixa, montaria um gt dos modelos antigos (80 e poucos) e aspro.
ahhhh e deixa de ser carrapato, carai, quero comprar a porra da moto, acabei de chegar em casa, passei numa revenda de moto e vi a moto dos sonhos, uma cb500 vermelha linda 2001, se der certo, dezembro compro meu presente de natal
e vai se fuder
e… aaah....
antes de vir querer tirar mais potencia do meu manco vê se toma vergonha na cara e para de andar de carro alto, gnv e de aro 14 pneu boiao
uahuahuahuahuauhuhuahuahauhauhauahuahuhauahua
[snapback]552836[/snapback]
pois é, carro alto, com gnv e de pneu boi?o, mas passo pelos buracos sem dor de cabeça, gasto 15 merreu pra rodar 170/180km e ainda por cima dou um pau feio nesse teu kinder-ovo
no gnv ainda
tomou ?
-
pois é, carro alto, com gnv e de pneu boi?o, mas passo pelos buracos sem dor de cabeça, gasto 15 merreu pra rodar 170/180km e ainda por cima dou um pau feio nesse teu kinder-ovo
no gnv ainda
tomou ?
[snapback]552932[/snapback]
os 30 anos vao se passando e as pessoas tbm vao mudando ne quehuehuheauihruoihuri