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Projeto gol 1.000 turbo

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    AIRpower
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    #106

    hoje estava relendo uma autopower de 2004, e lá tinha uma matéria de um gol 1000 power que a powertrain turbinou naquela época. a matéria inteira fala sobre o grande feito da preparadora ter conseguido socar pressão positiva no modelo com acelerador eletrúnico, e sem usar clamper. poxa, eu pensei que o g3 2004 ainda não fosse equipado com o maldito acelerador. afff, então se eu for comprar, tem que ser até que ano?

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #107

      nao tenho certeza dos gols.. mas todos os motores ea111 sao eletronicos… o gol do meu pai é um 1.0 8v 2003.. e jah é eletronico..

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      • A Offline
        A Offline
        AP_Turbo
        escreveu em última edição por
        #108

        pega 1.o original caceta depois vc vai dando uns ups com a ajuda da galera do forum .

        ainda consegue fazer seguro sem ter que legalizarr

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #109

          achei um gol 1.0 16v turbo original muito lindo.

          d?em uma olhada, porque eu achei muito barato pelo que tem.

          gol 1.0 16v turbo

          opinem sobre.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
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            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #110

            com 17k vc compra um gol tsi 2.0 1998 completo … jah vem com 0.27.7 e inje?ao 1avb.. a mais tranquila pra mexer....

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #111

              http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…_gol_tsi_2.0_mi

              e ainda sobra akeeeeela grana do seu or?amento pra dar akela arrumada… e akela mexida no carro... fora ki vc jah ta começando com um 2.0 mais empolgadinho...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #112

                com 17k vc compra um gol tsi 2.0 1998 completo … jah vem com 0.27.7 e inje?ao 1avb.. a mais tranquila pra mexer....

                [snapback]556609[/snapback]

                só que eu quero um carro originalmente manco para que eu possa mexer (porque se ele pegar um carro que já tem seus 100 cv, não vai querer preparar porque vai falar que já é forte ). sem falar no consumo né?…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  só que eu quero um carro originalmente manco para que eu possa mexer (porque se ele pegar um carro que já tem seus 100 cv, não vai querer preparar porque vai falar que já é forte ). sem falar no consumo né?…

                  [snapback]556611[/snapback]

                  o consumo de um 1000 esperto e arrumadinho nao dev em nda a um 2.0…

                  ? akela coisa.. depende do pe... pra xegar em 80km/h o 1.0t tem ki pisar trankilo... turbina enchendo..

                  o 2.0 vai trankiilo.. muito torque... com uma turbina muito bem dimensionada vc tem um consumo nao tao muito diferente.. e com mais elasticidade..

                  nao gosto muito da ideia do 1.0t pra mexer...pq ali no maximo vai ser um chip ou uma turb nova.. um pouco maior... dps disso começa a ficar tudo meio caro...e nao justifica o cv/r$ ...

                  com os 2000 que vc keria gastar no 1.0t vc prepara o 2.0 pra receber o turbo.. com um cabeçote preparado e outras coisinhas... que jah vao deixar o carro muito bom.. dependendo do que voce ker... nem o turbo vc coloque.. um 2.0 aspro bom.. deixa 1.0t original pra traz trankilo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    ta a barca o carro, mas ta na cara que ja recebeu mt cacete…mas se o cara revisou tudo e trocou turba e tal, acho qeu tem zica nao, ta barato mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      pega 1.o original caceta depois vc vai dando uns ups com a ajuda da galera do forum .

                      ainda consegue fazer seguro sem ter que legalizarr

                      [snapback]556602[/snapback]

                      turbo adaptado fazer seguro ?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        turbo adaptado fazer seguro ?????

                        [snapback]556679[/snapback]

                        que eu sei… o banco do brasil faz para carros nao visados

                        conversei com meu corretor quando fui renovar o da saveiro.. colocar seguro em um gol/saveiro g3 ou g4... golf 1.6/2.0 ou audi...turbos quase nenhum aceita... pq no seguro dos turbos legalizados.. eles tem que pagar tudo inclusive sua montagem turbo.. se acontecer algo.. ai oq pega para as seguradoras...

                        um turbo de audi t original sai uns 3000 na concessionaria... ai eles te pagam isso pelo seu master power da vida... nao tem preão base.. vao pelo mais proximo..

                        o seguro da saveiro ficou em 1100 r$ esse ano... se fosse turbo no seguro sairia 1700 com franquia normal e 1900 com reduzida (r$ 750,00)

                        desde que regularizada no doc claro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          que eu sei… o banco do brasil faz para carros nao visados

                          conversei com meu corretor quando fui renovar o da saveiro.. colocar seguro em um gol/saveiro g3 ou g4... golf 1.6/2.0 ou audi...turbos quase nenhum aceita... pq no seguro dos turbos legalizados.. eles tem que pagar tudo inclusive sua montagem turbo.. se acontecer algo.. ai oq pega para as seguradoras...

                          um turbo de audi t original sai uns 3000 na concessionaria... ai eles te pagam isso pelo seu master power da vida... nao tem preão base.. vao pelo mais proximo..

                          o seguro da saveiro ficou em 1100 r$ esse ano... se fosse turbo no seguro sairia 1700 com franquia normal e 1900 com reduzida (r$ 750,00)

                          desde que regularizada no doc claro...

                          [snapback]556681[/snapback]

                          não sabia disso, inclusive turbo adaptado ??

                          e rebaixado eles fazem??? pois o que sabia era que não se conseguia fazer seguro de carros assim

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            rebaixado nao e sim… vai tudo depender do que esta escrito no seu documento... se o detran autorizou... pode ser coberto pelo seguro..

                            aki em bsb nao passa nda 1cm mais baixo ki o original... jah turbo é tranquilo desde que faça tudo como manda o figurino...

                            alguem sabe se da para fazer seguro somente contra roubo??

                            ps: defenesterando o topico....

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              rebaixado nao e sim… vai tudo depender do que esta escrito no seu documento... se o detran autorizou... pode ser coberto pelo seguro..

                              aki em bsb nao passa nda 1cm mais baixo ki o original... jah turbo é tranquilo desde que faça tudo como manda o figurino...

                              alguem sabe se da para fazer seguro somente contra roubo??

                              ps: defenesterando o topico….

                              [snapback]556683[/snapback]

                              depois o vinicius (caracol) confirma, mas acho que o valor que fica entre só roubo e o completo é minimo acaba compensando fazer tudo

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #120

                                depois o vinicius (caracol) confirma, mas acho que o valor que fica entre só roubo e o completo é minimo acaba compensando fazer tudo

                                [snapback]556684[/snapback]

                                queria saber essa diferença em um turbo adaptado….

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #121

                                  rebaixado nao e sim… vai tudo depender do que esta escrito no seu documento... se o detran autorizou... pode ser coberto pelo seguro..

                                  aki em bsb nao passa nda 1cm mais baixo ki o original... jah turbo é tranquilo desde que faça tudo como manda o figurino...

                                  alguem sabe se da para fazer seguro somente contra roubo??

                                  ps: defenesterando o topico....

                                  [snapback]556683[/snapback]

                                  pois eu fiz seguro do meu rebaixado na época e ele passou na vistoria da saguradora….e olha q meu carro não era 1cm mais baixo não....

                                  o vistoriador viu q o carro tava baixo e perguntou comigo se eu tinha mola cortada...como as molas do meu carro foram fabricadas mais baixas, ele passou na vistoria e o cara colocou em um campo observações q ele estava com molas de gol gti ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #122

                                    pois eu fiz seguro do meu rebaixado na época e ele passou na vistoria da saguradora….e olha q meu carro não era 1cm mais baixo não....

                                    o vistoriador viu q o carro tava baixo e perguntou comigo se eu tinha mola cortada...como as molas do meu carro foram fabricadas mais baixas, ele passou na vistoria e o cara colocou em um campo observações q ele estava com molas de gol gti ...

                                    [snapback]556696[/snapback]

                                    hummmmmmmmmmmmmm

                                    ? pq akelas molas coloridas nao tavam passando quando fui des-alienar o carro… tinha um mooonte de gol g3 1.0t de aro 17 que nego tava correndo atraz de mola original pra sair do detran...

                                    ai sim... turbo e rebaixado no doc

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #123

                                      eu falei da vistoria do seguro, não do detran…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #124

                                        nossa, cada vez mais desanimado :^^: mndei um e-mail apra a nascar pedindo um or?amento para a instalação do kit e acertos do motor, e hoje eles me responderam: r$5.800 :ppteam: :teteto: :o_o:

                                        será este valor inclui o kit e demais peças, ou são só os serviços mencionados?

                                        olha a resposta dles para a minha pergunta se era melhor usar 4 bicos abertos e chip, ou suplementar e gerenciador: _não é necessário bico suplementar, quem monta carro com bico suplementar,

                                        ? pq. não tem o recurso que nés temos para acertar a injeção de combustável

                                        pelo chip, ok_

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #125

                                          nossa, cada vez mais desanimado :p mndei um e-mail apra a nascar pedindo um or?amento para a instalação do kit e acertos do motor, e hoje eles me responderam: r$5.800  :o_o:  :ppteam:  :^^:

                                          será este valor inclui o kit e demais peças, ou são só os serviços mencionados?

                                          olha a resposta dles para a minha pergunta se era melhor usar 4 bicos abertos e chip, ou suplementar e gerenciador: _não  é necessário bico suplementar, quem monta carro com bico suplementar,

                                          ? pq. não tem o recurso que nés temos para acertar a injeção de combustável

                                          pelo chip, ok_

                                          [snapback]556938[/snapback]

                                          facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

                                          para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :teteto:

                                          se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

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