Celular
-
a vivo esta investindo na rede gsm tmb…..em breve tera suporte, ai nao sei como ficam as linhas atuais de cdma....
[snapback]552878[/snapback]
aki em bsb jah começou com o pessoal de teste a um tempo jah… jah tem uns chips da vivo rodando por ai pra testar a rede... por aki oq eu ouvi é que vai ser lançado no natal.. e com promoção pra ganhar clientes... muito cel bom com preão bom e muito cels de gra?a tb...
ah.. nao vai de v3 pq ele jah saiu de linha e nego tah impurrando fim de estoque a qualquer preço... jah tem v3 de 100 conto com conta baixa...
vai de sony ericsson que é so alegria... w800i w810, w700
[snapback]552885[/snapback]
eu trabalho na fábrica que está fazendo essa migração da vivo…
eles contrataram a ericsson pra fazer as estações de gsm da vivo..
a? a ericsson contrato a flextronics pra produzir as placas pra eles...
acho que por enquanto estão usando outras estações compradas de fora..
nada de dentro..
quanto aos celulares...
hehehe..
também já estamos fazendo os celulares gsm da vivo..
eu não cuido de celular aki da empresa, mas posso ver como é o celular...
já vejo com o carinha que está cuidando disso pra ver a marca do celular...modelo e o que vai ter nele...
-
eu trabalho na fábrica que está fazendo essa migração da vivo…
eles contrataram a ericsson pra fazer as estações de gsm da vivo..
a? a ericsson contrato a flextronics pra produzir as placas pra eles...
acho que por enquanto estão usando outras estações compradas de fora..
nada de dentro..
**quanto aos celulares…
hehehe..
também já estamos fazendo os celulares gsm da vivo..
eu não cuido de celular aki da empresa, mas posso ver como é o celular...
já vejo com o carinha que está cuidando disso pra ver a marca do celular...modelo e o que vai ter nele... **
[snapback]552891[/snapback]
nao me diga ki a vivo vai fazer a cagada homerica de fazer o sistema gsm dela incompativel com os outros…
serio... se for assim pode jogar a empresa toda no lixo... que isso...
a ideia é poder usar os aparelhos jah existentes no mercado... nem as fabricantes tao investindo mais no cdma pelo volume de aparelhos fabricados...
que isso...
-
nao me diga ki a vivo vai fazer a cagada homerica de fazer o sistema gsm dela incompativel com os outros…
serio... se for assim pode jogar a empresa toda no lixo... que isso...
a ideia é poder usar os aparelhos jah existentes no mercado... nem as fabricantes tao investindo mais no cdma pelo volume de aparelhos fabricados...
que isso...
[snapback]552895[/snapback]
não não…
da mesma maneira que a claro e a tim vendem celulares com menus deles, telas de inicialização e essas frescuras..
além do famoso bloqueio...
a vivo vai fazer a mesma coisa...
vender o celular já customizado...
e a vivo é mais lazarenta...
ela bloqueia um monte de frescuras..
tem celular deles que mesmo que vc compre o cabo vc nao consegue pegar as fotos do celular...pq a vivo bloqueia isso...
-
-
não não…
da mesma maneira que a claro e a tim vendem celulares com menus deles, telas de inicialização e essas frescuras..
além do famoso bloqueio...
a vivo vai fazer a mesma coisa...
vender o celular já customizado...
e a vivo é mais lazarenta...
ela bloqueia um monte de frescuras..
tem celular deles que mesmo que vc compre o cabo vc nao consegue pegar as fotos do celular...pq a vivo bloqueia isso...
[snapback]552940[/snapback]
bluetooth do v3x e dos outros motorolas.. tuuuuuuudo blokiado nem mp3 passa… jogos.. nda.. horrivel...
-
bluetooth do v3x e dos outros motorolas.. tuuuuuuudo blokiado nem mp3 passa… jogos.. nda.. horrivel...
[snapback]552964[/snapback]
alguns motorolas tem esquema de trocar o firmware do celular e liberar essas coisas…
meu pai trocou o cel. dele (vivo) por um tim e conseguiu manter pelo menos os 4 ultimos numeros
[snapback]552971[/snapback]
me parece que tinha um projeto de lei que iria obrigar as operadoras permitir que se mantesse o mesmo numero caso fosse trocado de operadora..
iria pagar uma taxa e poderia usar o mesmo numero…
acho que a melhor coisa a fazer é dar uma ligada na vivo por exemplo e falar...ahh...sou cliente da claro e gostaria de mudar pra vivo e queria manter o mesmo numero..tem como????
-
só é dificil achar quem queira trocar claro por vivo
? operadora triste de mexer viu…
-
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2006/08/3…idgnoticia_view
só em 2008…
que é o tempo que as operadoras terão pra integrar os sistemas delas...
-
-
putz… 2008
compre um claro
[snapback]552998[/snapback]
eu estou feliz com o meu claro…
conta de 200 minutos compartilhado entre 2 numeros (meu e da minha namorada)...
a conta diminuiu bastante...
-
compre outro vivo cdma… gaste uma graninha e faça um agrado pra patroa, compre o lg mx800 (apelidado de chocolate) ou o nokia 6265 (uso este, é muito bom...), tem uma boa camera de 2mp pra tirar foto das crianças...
para usar as duas plataformas (cdma e gsm), precisaria de um dual mode, que é caro e desnecessário para quem não viaja muito pra fora.
-
só é dificil achar quem queira trocar claro por vivo
? operadora triste de mexer viu…
[snapback]552984[/snapback]
mais pura verdade…
eu odeio a vivo do fundo do meu coração... a única alegria que tive com eles foi quando liguei pra cancelar minha linha...
tenho claro a uns 3 anos e só alegrias...
-
a claro tah dando o motorola l6 aki em bsb… com conta de 53 reais... tem bluetooth, camera vga e é ate bunitinho...
v3 tb sai de gra?a...
da claro oq eu mais gosto é o custo da internet gprs... compensa entrar no gmail mandar um email enorme do que mandar uma sms curtinha e cara...
-
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2006/08/3…idgnoticia_view
só em 2008…
que é o tempo que as operadoras terão pra integrar os sistemas delas...
[snapback]552992[/snapback]
aqui já rola desde o comeão desse mes tem operadora dando celular de gra?a,plano de e-mail gratis tbm
o negocio ta bom viu tudo pra atrair usuarios
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
[snapback]553250[/snapback]
não brisa… nunca ouvi e nem lá sobre isso..