Celular
-
nao me diga ki a vivo vai fazer a cagada homerica de fazer o sistema gsm dela incompativel com os outros…
serio... se for assim pode jogar a empresa toda no lixo... que isso...
a ideia é poder usar os aparelhos jah existentes no mercado... nem as fabricantes tao investindo mais no cdma pelo volume de aparelhos fabricados...
que isso...
[snapback]552895[/snapback]
não não…
da mesma maneira que a claro e a tim vendem celulares com menus deles, telas de inicialização e essas frescuras..
além do famoso bloqueio...
a vivo vai fazer a mesma coisa...
vender o celular já customizado...
e a vivo é mais lazarenta...
ela bloqueia um monte de frescuras..
tem celular deles que mesmo que vc compre o cabo vc nao consegue pegar as fotos do celular...pq a vivo bloqueia isso...
-
-
não não…
da mesma maneira que a claro e a tim vendem celulares com menus deles, telas de inicialização e essas frescuras..
além do famoso bloqueio...
a vivo vai fazer a mesma coisa...
vender o celular já customizado...
e a vivo é mais lazarenta...
ela bloqueia um monte de frescuras..
tem celular deles que mesmo que vc compre o cabo vc nao consegue pegar as fotos do celular...pq a vivo bloqueia isso...
[snapback]552940[/snapback]
bluetooth do v3x e dos outros motorolas.. tuuuuuuudo blokiado nem mp3 passa… jogos.. nda.. horrivel...
-
bluetooth do v3x e dos outros motorolas.. tuuuuuuudo blokiado nem mp3 passa… jogos.. nda.. horrivel...
[snapback]552964[/snapback]
alguns motorolas tem esquema de trocar o firmware do celular e liberar essas coisas…
meu pai trocou o cel. dele (vivo) por um tim e conseguiu manter pelo menos os 4 ultimos numeros
[snapback]552971[/snapback]
me parece que tinha um projeto de lei que iria obrigar as operadoras permitir que se mantesse o mesmo numero caso fosse trocado de operadora..
iria pagar uma taxa e poderia usar o mesmo numero…
acho que a melhor coisa a fazer é dar uma ligada na vivo por exemplo e falar...ahh...sou cliente da claro e gostaria de mudar pra vivo e queria manter o mesmo numero..tem como????
-
só é dificil achar quem queira trocar claro por vivo
? operadora triste de mexer viu…
-
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2006/08/3…idgnoticia_view
só em 2008…
que é o tempo que as operadoras terão pra integrar os sistemas delas...
-
-
putz… 2008
compre um claro
[snapback]552998[/snapback]
eu estou feliz com o meu claro…
conta de 200 minutos compartilhado entre 2 numeros (meu e da minha namorada)...
a conta diminuiu bastante...
-
compre outro vivo cdma… gaste uma graninha e faça um agrado pra patroa, compre o lg mx800 (apelidado de chocolate) ou o nokia 6265 (uso este, é muito bom...), tem uma boa camera de 2mp pra tirar foto das crianças...
para usar as duas plataformas (cdma e gsm), precisaria de um dual mode, que é caro e desnecessário para quem não viaja muito pra fora.
-
só é dificil achar quem queira trocar claro por vivo
? operadora triste de mexer viu…
[snapback]552984[/snapback]
mais pura verdade…
eu odeio a vivo do fundo do meu coração... a única alegria que tive com eles foi quando liguei pra cancelar minha linha...
tenho claro a uns 3 anos e só alegrias...
-
a claro tah dando o motorola l6 aki em bsb… com conta de 53 reais... tem bluetooth, camera vga e é ate bunitinho...
v3 tb sai de gra?a...
da claro oq eu mais gosto é o custo da internet gprs... compensa entrar no gmail mandar um email enorme do que mandar uma sms curtinha e cara...
-
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2006/08/3…idgnoticia_view
só em 2008…
que é o tempo que as operadoras terão pra integrar os sistemas delas...
[snapback]552992[/snapback]
aqui já rola desde o comeão desse mes tem operadora dando celular de gra?a,plano de e-mail gratis tbm
o negocio ta bom viu tudo pra atrair usuarios
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
[snapback]553250[/snapback]
não brisa… nunca ouvi e nem lá sobre isso..
-
po abel, eu uso claro pos pago tem mais de 2 anos, plano fixo… falo mais de 700 minutos por mês, e a conta vem fixa todo mês...
assim, ficou sem sinal pouquêssimas vezes mesmo ( meu antigo vivo vivia fora...), boa qualidade de ligação, atendimento razoável... mas podia ser uma merda o atendimento, que ainda sim seria muito melhor que o atendimento da vivo...
já usei vivo, tim e claro, a claro foi a que melhor me satisfez.
vivo é celular pra quem gosta de pagar conta cara e passar raiva com atendimento