Celular
-
-
putz… 2008
compre um claro
[snapback]552998[/snapback]
eu estou feliz com o meu claro…
conta de 200 minutos compartilhado entre 2 numeros (meu e da minha namorada)...
a conta diminuiu bastante...
-
compre outro vivo cdma… gaste uma graninha e faça um agrado pra patroa, compre o lg mx800 (apelidado de chocolate) ou o nokia 6265 (uso este, é muito bom...), tem uma boa camera de 2mp pra tirar foto das crianças...
para usar as duas plataformas (cdma e gsm), precisaria de um dual mode, que é caro e desnecessário para quem não viaja muito pra fora.
-
só é dificil achar quem queira trocar claro por vivo
? operadora triste de mexer viu…
[snapback]552984[/snapback]
mais pura verdade…
eu odeio a vivo do fundo do meu coração... a única alegria que tive com eles foi quando liguei pra cancelar minha linha...
tenho claro a uns 3 anos e só alegrias...
-
a claro tah dando o motorola l6 aki em bsb… com conta de 53 reais... tem bluetooth, camera vga e é ate bunitinho...
v3 tb sai de gra?a...
da claro oq eu mais gosto é o custo da internet gprs... compensa entrar no gmail mandar um email enorme do que mandar uma sms curtinha e cara...
-
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2006/08/3…idgnoticia_view
só em 2008…
que é o tempo que as operadoras terão pra integrar os sistemas delas...
[snapback]552992[/snapback]
aqui já rola desde o comeão desse mes tem operadora dando celular de gra?a,plano de e-mail gratis tbm
o negocio ta bom viu tudo pra atrair usuarios
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
-
como disseram a vivo vai entrar em gsm esse ano ainda, diz a lenda q seria no finalzinho desse mês…..
mas a vivo vai entrar na frequência de 850mhz, ou seja quem tem tim ou claro e quiser comprar um chip tim, não vai dar só se o aparelho for quadriband
mas tem muito aparelho da hora na vivo saiu o nokia 6275, um aparelho bom por 799 camera de 2mp, minisd, mp3
[snapback]553250[/snapback]
não brisa… nunca ouvi e nem lá sobre isso..
-
po abel, eu uso claro pos pago tem mais de 2 anos, plano fixo… falo mais de 700 minutos por mês, e a conta vem fixa todo mês...
assim, ficou sem sinal pouquêssimas vezes mesmo ( meu antigo vivo vivia fora...), boa qualidade de ligação, atendimento razoável... mas podia ser uma merda o atendimento, que ainda sim seria muito melhor que o atendimento da vivo...
já usei vivo, tim e claro, a claro foi a que melhor me satisfez.
vivo é celular pra quem gosta de pagar conta cara e passar raiva com atendimento
-
po abel, eu uso claro pos pago tem mais de 2 anos, plano fixo… falo mais de 700 minutos por mês, e a conta vem fixa todo mês...
assim, ficou sem sinal pouquêssimas vezes mesmo ( meu antigo vivo vivia fora…), boa qualidade de ligação, atendimento razoável... mas podia ser uma merda o atendimento, que ainda sim seria muito melhor que o atendimento da vivo...
já usei vivo, tim e claro, a claro foi a que melhor me satisfez.
vivo é celular pra quem gosta de pagar conta cara e passar raiva com atendimento
[snapback]553276[/snapback]
a vivo tem o mesmo sistema de planos.
celular claro toda vez que vc pega a estrada já era.
a tim era f.d.p., era só entrar em algum lugar meio fechado que não pegava nem a pau. segundo a tim era o meu celular que era uma bosta, toquei o siemens por um motorola e continuou a mesma m..erda.
-
procura vivo gsm no orkut, e lá vc vai ler sobre tudo
[snapback]553292[/snapback]
já vê que o orkut é sua barsa né… imagino conhecimento que vc extra? de lá.
você acha que depois dos investimentos que a vivo fez no sistema 3g cdma ela vai mudar pra gsm da noite pro dia.
se liga.
-
deixa o abel, esse vai ser o grande boom da vivo no natal
e outra a vivo vai demorar de 2 a 3 anos pra migrar totalmente pro gsm.
[snapback]553318[/snapback]
grande boom não vai ser…
se forem usar 850 de frequencia só vai poder usar as antenas deles...
ele não terão uma grande área de cobertura..
nao é que nem claro e tim que entra em roaming e usa a antena da outra...
-
grande boom não vai ser…
se forem usar 850 de frequencia só vai poder usar as antenas deles...
ele não terão uma grande área de cobertura..
nao é que nem claro e tim que entra em roaming e usa a antena da outra…
[snapback]553350[/snapback]
isso sim eu acho q é o ponto importante….vc nao se prende a operadora, e vai onde for e acaba tendo uma antena, nao importa de quem
se for realmente pra vivo migrar e morrer nas proprias antenas nao investe esse $ todo fica como esta....