Celular
-
mais: http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35590
achei beemmmmmmmmm interessante esse cel..
[snapback]554251[/snapback]
procura pelo a1200 da motorola… babei forte no aparelho...
-
_samsung today unveiled the sph-p9000 deluxe mits, the latest in mobile convergence device. introduced at the mobile wimax summit 2006, the sph-p9000 ushers in the new era of mobile convergence technology, capable of voice and multimedia data communications through mobile wimax technology.
the sph-p9000 is a pda-based device utilizing mobile wimax and cdma ev-do connectivity for wireless access to the internet and simultaneously providing mobile phone connection for voice communication.
with microsoft windows xp as the operating system, users will find the contents and applications familiar and easy to use for work and play. integrating a qwerty keyboard, the sph-p9000 offers painless typing and internet surfing, while the mp3 player function, vod, and camera function provide a quick access to multimedia entertainment.
the 5.0-inch wvga screen is prepared for movie and document viewing, while the 30 gb hard drive stores music, movies, and documents. all of these unique features are combined into one device that weighs in at a little over one pound. the sph-p9000 will be launched in korea first half of 2007.
samsung sph-p9000 specifications
-
standard: mobile wimax / cdma 1x ev-do
-
camera: 1.3-megapixel camera
-
display: 5-inch wvga lcd
-
1 ghz (transmeta) cpu
-
qwerty keyboard
-
bluetooth (class 1) with bt messenger
-
miniusb / 24 pin connector
-
extended i/o pack
-
2980 mah / 7200 mah battery
-
30 gb embedded
-
size: 143 x 92 x 29.7 mm
-
weight: 560 g_
fonte: mobilemedia
-
-
_samsung today unveiled the sph-p9000 deluxe mits, the latest in mobile convergence device. introduced at the mobile wimax summit 2006, the sph-p9000 ushers in the new era of mobile convergence technology, capable of voice and multimedia data communications through mobile wimax technology.
the sph-p9000 is a pda-based device utilizing mobile wimax and cdma ev-do connectivity for wireless access to the internet and simultaneously providing mobile phone connection for voice communication.
with microsoft windows xp as the operating system, users will find the contents and applications familiar and easy to use for work and play. integrating a qwerty keyboard, the sph-p9000 offers painless typing and internet surfing, while the mp3 player function, vod, and camera function provide a quick access to multimedia entertainment.
the 5.0-inch wvga screen is prepared for movie and document viewing, while the 30 gb hard drive stores music, movies, and documents. all of these unique features are combined into one device that weighs in at a little over one pound. the sph-p9000 will be launched in korea first half of 2007.
samsung sph-p9000 specifications
-
standard: mobile wimax / cdma 1x ev-do
-
camera: 1.3-megapixel camera
-
display: 5-inch wvga lcd
-
1 ghz (transmeta) cpu
-
qwerty keyboard
-
bluetooth (class 1) with bt messenger
-
miniusb / 24 pin connector
-
extended i/o pack
-
2980 mah / 7200 mah battery
- 30 gb embedded- size: 143 x 92 x 29.7 mm
- weight: 560 g_
fonte: mobilemedia
[snapback]554532[/snapback]
viiuuu… eu falei ki jah ia rolar uns hds por ai...
-
-
alguém especializado pode dar uma luz?
? o seguinte..aqui no japon tem celulares que possuem chip como os da tim no brasil
mas quando eu cancelo o contrato eles pegam o celular retiram o chip de identificação e bloqueiam o aparelho.
tem como usar esse aparelho no brasil?
-
mas como q rola esse bloqueio do cel, no firmware dele?
tipo os motorola da vivo q nem foto podem passar pelo cabo, é desse genero o bloqueio? vc pode ligar o aparelho apos o bloqueio?
se a frequencia for a mesma dos gsm e trabalhar em gsm tmb, acredito q tenha como sim, o mais dificil deve ficar por conta do bloqueio
-
mas como q rola esse bloqueio do cel, no firmware dele?
tipo os motorola da vivo q nem foto podem passar pelo cabo, é desse genero o bloqueio? vc pode ligar o aparelho apos o bloqueio?
se a frequencia for a mesma dos gsm e trabalhar em gsm tmb, acredito q tenha como sim, o mais dificil deve ficar por conta do bloqueio
[snapback]554717[/snapback]
eu ligo o celular, mas fica totalmente inutilizavel
-
a frequencia de gsm vai pode caixa na faixa da vivo q pretende usar os 850mhz, so fica o problema de destravar
-
compre outro vivo cdma… gaste uma graninha e faça um agrado pra patroa, compre o lg mx800 (apelidado de chocolate) ou o nokia 6265 (uso este, é muito bom...), tem uma boa camera de 2mp pra tirar foto das crianças...
para usar as duas plataformas (cdma e gsm), precisaria de um dual mode, que é caro e desnecessário para quem não viaja muito pra fora.
[snapback]553017[/snapback]
compra o 6265 eu tenho um…
aproveita e baixa o diego e desbloqueia um monte de funções que vem bloqueadas pela vivo....
-
vou ter que trocar meu celular….
que merda...
o meu e398 (com itunes e outras putarias) está indo pro saco...
na terça feira ele ficou doido...desligava sozinho...nenhuma tecla funcionava...tinha travado legal...
agora ele voltou ao normal...
mas nao quero ficar na mão...
acho que sóbado vou passar na claro e usar meus pontos do claro clube e outros xavecos pra pegar uma aparelho bom...
que sabe o u6 da motorola..
-
vou ter que trocar meu celular….
que merda...
o meu e398 (com itunes e outras putarias) está indo pro saco...
na terça feira ele ficou doido...desligava sozinho...nenhuma tecla funcionava...tinha travado legal...
agora ele voltou ao normal...
mas nao quero ficar na mão...
acho que sóbado vou passar na claro e usar meus pontos do claro clube e outros xavecos pra pegar uma aparelho bom...
que sabe o u6 da motorola..
[snapback]555952[/snapback]
w800i ou w810 da sony ericsson.. ou um novo de flip tb da linha walkman da sony ericsson… nao se arrependera jamais... so tem tudo + cartao de memoria e um mp3 player mais do que bom... fooora ki jah vem com o cabo pra ligar no seu som do carro... nunk + eu gravei um cd... toh com um cartao de 2gb ki tem umas 180.. 190 musicas e 2 filmes... v de vingan?a e o show pulse do pink floyd... esse ultimo com qualidade de dvd o som...
-
w800i ou w810 da sony ericsson.. ou um novo de flip tb da linha walkman da sony ericsson… nao se arrependera jamais... so tem tudo + cartao de memoria e um mp3 player mais do que bom... fooora ki jah vem com o cabo pra ligar no seu som do carro... nunk + eu gravei um cd... toh com um cartao de 2gb ki tem umas 180.. 190 musicas e 2 filmes... v de vingan?a e o show pulse do pink floyd... esse ultimo com qualidade de dvd o som...
[snapback]555956[/snapback]
esse aparelhos estão custando mais de 1000 reais (w810, k750, w800i)…
esse outro de flip que também é da linha walkman fabrica aki no meu trampo...
conheão o aparelho e é show tb...
o problema é que não quero pagar muito no aparelho...
esses aí os plano que eu tenho e os pontos nem fazem muita diferença...
o u6 é capaz de eu pegar por 10 reais...
tem também o l7 que acho legal, mas é mais caro...
-
z530i é o aparelho que fabrica aki…
-
procura pelo a1200 da motorola… babei forte no aparelho...
[snapback]554516[/snapback]
vó no jornal falando desse aparelho…
show de bola ele...
-
vc nao consegue comprar ele ai com um preão legal nao? tipo preão de custo e talz…
se brincar eu ate interesso em um ... presente de natal pra esposa...
[snapback]555967[/snapback]
o pior que não…
tipo...
a empresa é tercerizadora ...tipo...
a sony contrata a gente pra fazermos os celulares pra eles...
então nem tem como comprar celular com desconto nem nada...
as vezes rola alguma coisa com impressora, computador, televisão e aparelho de dvd...
mas celular nunca rolou...
tem que esperar agora o final do ano pra ver se ficou alguma coisa em estoque e resolvem vender pra galera...mas celular nunca fica em estoque...
-
esse aparelhos estão custando mais de 1000 reais (w810, k750, w800i)…
esse outro de flip que também é da linha walkman fabrica aki no meu trampo...
conheão o aparelho e é show tb...
o problema é que não quero pagar muito no aparelho...
esses aí os plano que eu tenho e os pontos nem fazem muita diferença...
o u6 é capaz de eu pegar por 10 reais...
tem também o l7 que acho legal, mas é mais caro...
[snapback]555960[/snapback]
esse u6 tava 10,00 no plano de 200min..
tenta pegar um v3i hj eu to pegando um e815
-
esse u6 tava 10,00 no plano de 200min..
tenta pegar um v3i hj eu to pegando um e815
[snapback]556379[/snapback]
não gosto do v3…
acho o celular muito largo....
eu costumo carregar o celular no bolso da frente...
o v3 deve ficar desconfortável de mais...
carregar atrás as vezes quando senta o celular pode sair e perder...