Palestra sobre gerenciamento eletrúnico de motores
-
na poli-usp
pessoal, quem estiver a fim, e conseguir tirar um tempinho p assistir, acredito q valha a pena
no dia 8 de novembro, ?s 11h00, no audit?rio do departamento de engenharia mecânica, o engenheiro ricardo vaz dos santos jánior, da ford motor company, ir? proferir uma palestra sobre gerenciamento eletrúnico de motores. serão abordados tópicos b?sicos sobre controle eletrúnico de powertrain: sensores e atuadores envolvidos, modos de operação, mapeamento de combustável e avanço de ignição, emissões de poluentes, consumo de combustável e dirigibilidade. além de apresentar o trabalho desenvolvido pela ford nessa área, o evento também promover? a captação de profissionais para a empresa em 2007. a palestra é gratuita e não requer inscrição.
ps. desculpe se este não for o local ideal para este post.
-
porra se valeu
hora que eu tava saindo, ainda troquei uma ideia com os kras, depois que me despedi de vc presa. fiz mais algumas perguntas de algumas tecnicas se seriam viaveis ou nao, e os kras gostaram muito do meu projeto. o ricardo me deu um cartao dele com celular e tudo. sexta mandei um email pra ele e ele respondeu. no minimo, é muito bom ter contato direto com um kra desses, e um contato que o kra tem vontade de responder dando opiniao sobre qqr ideia que eu tenha…
foi dahora, mas acho que nos atrapalhamos um pouco... falamos tanto que o kra nem explicou sobre a termostatica eletrica dos flex da ford... lembra que ele falou da termostatica e disse que depois ia explicar maisó acabou que ele nao falou denovo sobre ela... hehehehe
-
kkkk….
e a cara dele qdo pergutamos sobre como enganar a central ele respodendo: mas é justamente por isto q nao queremos q vcs acessem a ela hahaha
tem como vc mandar o email dele p mim? eu nao acho onde anotei
ahhh.... instalei o digipulse mas esta estranho nao consigo fazer ele virar legal...