Kkk k-14 em 1.0 t original
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cara … seguinte ... eu ainda não vi pessoalmente. mas já h? alguns relatos de pessoas que colocaram e ficou muito bom, até mesmo a k-16
o esquema é que para colocar essa t no coletor original, precisa fazer uma flange ou mandar fazer um bom coletor de cano e aproveitando o embalo, já casa os cilindros primos
não esque?a claro, que terá que acertar a alimentação e refazer o escap todo, seria uma ótima pedida.
com tudo certinho, não tem como ficar pelo menos agressivo.
se eu estivesse com bala hoje, compraria uma colocar no meu
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blza, mas em rela?ao a esse lance dela ser diesel e outra ser otto, rola alguma coisa assim? ou nao? kero saber da durabilidade de k-14
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cara … tem uns modelos de k-14 com rotor de titanio. essas são as venenosas para os milzinhos devido é levesa do rotor
agora se elas são de ciclo otto ou diesel, eu nao sei te falar.
as turbinas kkk são excelentes. o que reza sobre elas é que a manutenção (caso precise) costuma ser uma fortuna.
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blza mo?ada, vao colhendo ai as informa?oes com seus contatos e me repassem por favor, valeu
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vendia na marcowill..
e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.
os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.
começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…
fazendo coletor deve ser outra realidade..
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vendia na marcowill..
e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.
os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.
começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…
fazendo coletor deve ser outra realidade..
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ja escutei algumas vezes que as turbinas kkk vendidas aqui no brasil como novas são remanufaturadas, alguem confirma isso??
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essa e a t2 são as mais usadas pra se fazer up grade em 1.0t… se vc n quiser apenas substituir o limão, mas, sim, deixar o carro mais fortinho, vc vai precisar refazer a pressurização em ferro ou alumínio (2 ), refazer as paredes do intercooler em alumínio (entrada/sa?da em 2 ), remapear o chip, por velas frias, abrir os bicos e colocar uma bomba p álcool
se for só p substituir o limão, faz só o cotovelo só escape e a flange no coletor, pq a turbina original é 3 furos só
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tb sou do fórum do gt…realmente as k14 são famosas...o vamp tirou muita potência dessa turba...snme pra la de 210cvss
eu cheguei a andar no carona de um gt ak com k14 1.3bar sem vvt e a pegada era ignorante achei excelente ah coletor de escape era o de t2 da spa.
agora não sei se tinha ou não reparo pra motor cicli otto..vou tentar verificar isso