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Kkk k-14 em 1.0 t original

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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #2

    cara … seguinte ... eu ainda não vi pessoalmente. mas já h? alguns relatos de pessoas que colocaram e ficou muito bom, até mesmo a k-16

    o esquema é que para colocar essa t no coletor original, precisa fazer uma flange ou mandar fazer um bom coletor de cano e aproveitando o embalo, já casa os cilindros primos :p

    não esque?a claro, que terá que acertar a alimentação e refazer o escap todo, seria uma ótima pedida.

    com tudo certinho, não tem como ficar pelo menos agressivo.

    se eu estivesse com bala hoje, compraria uma colocar no meu :hauhau:

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    • F Offline
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      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #3

      conversando com quem ja rodou com a k-16, foi assegurado que o motor com miolo originebas(original gt) suporta até 1,8kg :p

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      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #4

        blza, mas em rela?ao a esse lance dela ser diesel e outra ser otto, rola alguma coisa assim? ou nao? kero saber da durabilidade de k-14

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #5

          ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

          se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #6

            cara … tem uns modelos de k-14 com rotor de titanio. essas são as venenosas para os milzinhos devido é levesa do rotor :p

            agora se elas são de ciclo otto ou diesel, eu nao sei te falar.

            as turbinas kkk são excelentes. o que reza sobre elas é que a manutenção (caso precise) costuma ser uma fortuna.

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            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #7

              ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

              se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

              [snapback]553461[/snapback]

              olha os malvados aparecendo :p

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #8

                tem uma po de gente que é do gt que anda por aqui…

                por um tempo a k14 foi a vedete do clube...

                e aqui na bahia tem gente usando ela com mais de 2 kilos h? um bom tempo... até hoje nem deu nada..

                já a k16... :devil:

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                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  blza mo?ada, vao colhendo ai as informa?oes com seus contatos e me repassem por favor, valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vendia na marcowill..

                    e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                    os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                    começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                    fazendo coletor deve ser outra realidade..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vendia na marcowill..

                      e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                      os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                      começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                      fazendo coletor deve ser outra realidade..

                      [snapback]553477[/snapback]

                      ja escutei algumas vezes que as turbinas kkk vendidas aqui no brasil como novas são remanufaturadas, alguem confirma isso??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        essa e a t2 são as mais usadas pra se fazer up grade em 1.0t… se vc n quiser apenas substituir o limão, mas, sim, deixar o carro mais fortinho, vc vai precisar refazer a pressurização em ferro ou alumínio (2 ), refazer as paredes do intercooler em alumínio (entrada/sa?da em 2 ), remapear o chip, por velas frias, abrir os bicos e colocar uma bomba p álcool

                        se for só p substituir o limão, faz só o cotovelo só escape e a flange no coletor, pq a turbina original é 3 furos só

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e cuidado p n pegar aquelas q tám refluxo, pq vai ficar ruim p ancaixar a mangueira do filtro-de-ar

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Dumont
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tb sou do fórum do gt…realmente as k14 são famosas...o vamp tirou muita potência dessa turba...snme pra la de 210cvss

                            eu cheguei a andar no carona de um gt ak com k14 1.3bar sem vvt e a pegada era ignorante achei excelente ah coletor de escape era o de t2 da spa.

                            agora não sei se tinha ou não reparo pra motor cicli otto..vou tentar verificar isso

                            1 Resposta Última resposta

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