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Kkk k-14 em 1.0 t original

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
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    #5

    ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

    se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #6

      cara … tem uns modelos de k-14 com rotor de titanio. essas são as venenosas para os milzinhos devido é levesa do rotor :p

      agora se elas são de ciclo otto ou diesel, eu nao sei te falar.

      as turbinas kkk são excelentes. o que reza sobre elas é que a manutenção (caso precise) costuma ser uma fortuna.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #7

        ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

        se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

        [snapback]553461[/snapback]

        olha os malvados aparecendo :p

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #8

          tem uma po de gente que é do gt que anda por aqui…

          por um tempo a k14 foi a vedete do clube...

          e aqui na bahia tem gente usando ela com mais de 2 kilos h? um bom tempo... até hoje nem deu nada..

          já a k16... :devil:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #9

            blza mo?ada, vao colhendo ai as informa?oes com seus contatos e me repassem por favor, valeu

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #10

              vendia na marcowill..

              e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

              os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

              começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

              fazendo coletor deve ser outra realidade..

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #11

                vendia na marcowill..

                e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                fazendo coletor deve ser outra realidade..

                [snapback]553477[/snapback]

                ja escutei algumas vezes que as turbinas kkk vendidas aqui no brasil como novas são remanufaturadas, alguem confirma isso??

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  essa e a t2 são as mais usadas pra se fazer up grade em 1.0t… se vc n quiser apenas substituir o limão, mas, sim, deixar o carro mais fortinho, vc vai precisar refazer a pressurização em ferro ou alumínio (2 ), refazer as paredes do intercooler em alumínio (entrada/sa?da em 2 ), remapear o chip, por velas frias, abrir os bicos e colocar uma bomba p álcool

                  se for só p substituir o limão, faz só o cotovelo só escape e a flange no coletor, pq a turbina original é 3 furos só

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e cuidado p n pegar aquelas q tám refluxo, pq vai ficar ruim p ancaixar a mangueira do filtro-de-ar

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Dumont
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tb sou do fórum do gt…realmente as k14 são famosas...o vamp tirou muita potência dessa turba...snme pra la de 210cvss

                      eu cheguei a andar no carona de um gt ak com k14 1.3bar sem vvt e a pegada era ignorante achei excelente ah coletor de escape era o de t2 da spa.

                      agora não sei se tinha ou não reparo pra motor cicli otto..vou tentar verificar isso

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