Alarme (corte parte eletrica)
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acho que bomba e bobina seriam de bom tamanho…e esse alarme bem escondido...
só tomar cuidado pra nao acionar com o carro andando, se nao a merda vai ser grande..
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si bem instalado ele não aciona.
o meu corta a alimentação da central, pode bater partida avontade que não liga, e si o carro estiver ligado o alarme não ativa e não tem perigo algum….
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e o motor de arranque??
se o alarme cortar..o carro parar e ele tentar ligar de novo?
quando mandar na chave vai tentar fazer o motor de arranque girar só que não vai mandar combustável nem faisca…
no positron que tinha no celta cortava tudo..
lembro que deu problema e o carro não dava nenhum sinal de vida..
levei na auto eletrica e era problema no alarme...como o carro nao tinha miolo de chave na porta, eu precisa dele pra destravar e travar a porta...entao o carra só cortou os fior dessa parte de corte do alarme...
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mas seguinte sera um alarme auxiliar, e o acionamento se da justamente com o carro andando se nao souber o segredo, por isso q tenho q ver exatamente onde cortar pra nao dar pau junto com o turbo
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mas seguinte sera um alarme auxiliar, e o acionamento se da justamente com o carro andando se nao souber o segredo, por isso q tenho q ver exatamente onde cortar pra nao dar pau junto com o turbo
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vi o esquema do alarme do carro da minha mae.. focus
eh um positron bem + novo do q o meu
tambem vai ligado em um fio que sai do cilindro de ignição.
qdo ele bloqueia é como se tivesse desligado a chave.
apaga toda a parte eletrica do carro, luzinhas do painel, motor de partida, bomba de gas.
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eu pensei em algo aki
se eu fizer u rele cortar o fio da boia do tanque, logo a luz de reserva acende, e alguns segundos apos ele corta a bamba, mas meu medo é no corte da bomba dar o lance da mistura pobre
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repetiu
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vou pesquisar onde seria melhor…tentar descobrir esse esquema do miolo....