Saveiro 1.6 t
-
bom flavio eu tb acho q vc não precisa tirar esse coletor do seu carro, mas c tirar manda uma mp pra mim q agente negocia isso
el.rafar quando q o carro vai sair pra acelerar forte?
-
bom flavio eu tb acho q vc não precisa tirar esse coletor do seu carro, mas c tirar manda uma mp pra mim q agente negocia isso
[snapback]596444[/snapback]
to na fila, tira do carro que nao presta este coletor e me manda mp tb.
-
[snapback]596444[/snapback]
vix… falta um bocado viu... tem coisa d+++ faltando ainda... falta bomba... bicos... controlador... pistoes... disco de embreagem...intercooler... juntas... conjunto de homocineticas.. miudezas afins... e o $$$ de montar né...
aki de m/o eu pesquisei a uns 3 meses... vou gastar em media... com retifica, montagem, escape/pressurização e ajuste.. 2000 ... 2500 reais... eu axo meio muito caro...
ai entao jah fica o apelo... ajudem
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30823
e a valvula e o coletor o drc racing que axou pra mim… demorou mas valeu a espera... o coletor foi a carol que indicou... mack tech...
-
vc não precisa de algumas coisas pra turbinar seu carro…
vc pode perfeitamente turbinar ele sem trocar as homocin?ticas...turbina, anda com as originais e depois troca....? só não ficar largando a 5000 rpm numa pista cheia de falha e ondulação...
e vc tb não precisa turbinar e atochar 2,5 bar de turbo diretão de uma vez...alguns ups vc pode ir fazendo aos poucos....por exemplo...compras as coisas pra turbinar logo (bicos, flauta, bomba, controlador), monta seu carro com pouca pressão e vai comprando o resto (pistões, etc.) depois....da? depois q vc tiver com tudo, encosta numa oficina pra terminar...
-
vc não precisa de algumas coisas pra turbinar seu carro…
vc pode perfeitamente turbinar ele sem trocar as homocin?ticas...turbina, anda com as originais e depois troca....? só não ficar largando a 5000 rpm numa pista cheia de falha e ondulação...
e vc tb não precisa turbinar e atochar 2,5 bar de turbo diretão de uma vez...alguns ups vc pode ir fazendo aos poucos....por exemplo...compras as coisas pra turbinar logo (bicos, flauta, bomba, controlador), monta seu carro com pouca pressão e vai comprando o resto (pistões, etc.) depois....da? depois q vc tiver com tudo, encosta numa oficina pra terminar...
[snapback]596566[/snapback]
eu concordo com vc pior de tudo… tah quase tudo pra montar aki...
ma o problema de fazer depois é... o custo de m/o aki é tao absurdo e idiota que se abrir 2 vezes vc compra as peças... pessoal tava falando de m/o em torno de 800 a 1400 r$ em sp e pr... aki mais que o dobro... pela 1/2 do serviço... fodah é a distancia da powrra... pow meu carro montado numa garage rr da vida ou outras... ia ser o ouro...
ai vou enrolar um pouco e montar tudo de uma vez... e pow 2.5 bar de turbo... é muto pro meu carrinho... hehehehe
-
m/o em torno de 800 a 1400 r$ em sp e pr… aki mais que o dobro... pela 1/2 do serviço... fodah é a distancia da powrra...
[snapback]596568[/snapback]
vem pra berno que nois poe na garage ww aqui de casa e vc sai em tres dias com retifica pronta na samacar, e so pagar o churras / cocas / brejas.
mais um dia pra montar tudo e deixar afinado pelo menos pra vc voltar pra df e depois fazer um acerto fino… ou quem sabe a gente procura uma tal de carol de santos que fica a 40min daqui pra dar uma maozinha no acerto
abracos
wagner luis
-
vem pra berno que nois poe na garage ww aqui de casa e vc sai em tres dias com retifica pronta na samacar, e so pagar o churras / cocas / brejas.
mais um dia pra montar tudo e deixar afinado pelo menos pra vc voltar pra df e depois fazer um acerto fino… ou quem sabe a gente procura uma tal de carol de santos que fica a 40min daqui pra dar uma maozinha no acerto
abracos
wagner luis
[snapback]596598[/snapback]
? esse o esporito
-
abracos
wagner luis
[snapback]596598[/snapback]
vc tah propondo uma semana de ferias super mega blaster cvc?
pow ai se rolar o passeio em santos… o negocio fica mais embaixo heeeennnz
kd tu ki nao entra mais no msn? [email protected]
-
eeeeeeeeeeeeeu???
montaria em casa denovo, depois que retirei meu motor de dentro do carro e pus denovo 2x em um mes… isso que o hulk eh completo top dos tops ...
nunca mais pago preparador pra montar carro meu... acertar, val? (claro esse é o 90% do merito do profissional, porem nao justifica o preão absurdo de fazer certas tarefas, mais deixamos pra la esse assunto...)
com o cabecote fora pra montar o kit eh mais facil que trocar um pneu...
com o bloco solto, entra no carro toda a parte de baixo com 2 pessoas que pesam mais que 80 kilos...
agora eeeeu so acerto carro com alguem do lado olhando os numeros sensores , a .50 passou de 1k, vc nao consegue mesmo olhar os numeros e a pista... e quando ver.. caboom
e nao pense que um preparador que cobra 2000 reais pra montar vai garantir a durabilidade do seu motor, vai lhe dar tokes altemente importantes... coisa que todos aki podem dar... resta so alguem perto de vc para lhe segurar na empolgação (nisso que eu me ferrei claro, tirando o farelo que eh mais impolgado que eu )
tokes?
ceck list antes da koker pizada...
oleo, manometros (todos) e com todos os pronteiros no lugar... koker coisa na duvida... nao se piza nem pra dar canudo em cg125...
tai meus 2 cents que custaram 2000,00
e vamo que vamo nessa porra
-
eu já falei pra ele montar em casa e já me ofereci pra ajudar….ele tá é de * doce aí
[snapback]596602[/snapback]
o lugar eu vou ter… agora tipo... todo o resto... ferramentas... coisas pra subir o carro.. e afins...
se tu animar... e eu jah tiver mudado... tu vai se enfiar 1 semana no quarto de empregada...
fico com essas duvidas pra montar ----> ferramentas... subir o carro... escape... quantidade de coka... quantidade de skol...
-
fico com essas duvidas pra montar –--> ferramentas... subir o carro... escape... quantidade de coka... quantidade de skol...
[snapback]596608[/snapback]
ferramentas = tem sempre um vizinho ou mecanico conhecido que empresta uma ou outra ferramenta.
subir o carro = ja inventaram aqueles milagrosos macaquinhos jacare que vem numa maleta plastica, eu tirava o motor da falecida com um deles, levantava um lado primeiro, colocava o cavalete e levantava o outro e outro cavalete, depois era so soltar o motor e descer com a ajuda do jacarezinho
escape = isso vc faz depois que montar tudo, é muito legal dar o primeiro role sem escape.
coka e skol = visa / american express / dinners / master card.
abracos
wagner luis
-
porr@ cara, assim q vira, vc faz em casa mesmo com ajuda
c vc tivesse perto daqui, eu ajudava a montar de boa isso ae. vc ia ver q eh uma das partes mais gostosas essa. e vc vai dar pra um cara fazer, e ainda cobrar caro… claro q preparador eh mt bom e tals, mas eu so levaria em um pra acertar o carro, pq eu simplismente adoro mexer nos meus carros
-
conversando aki toh me animando pra montar mesmo… ajuda e galera massa nao falta... nem pessoal pra tirar duvidas eheheh.. deve ser muito bom um carro montado by voce mesmo...
conversando com o quarteto, somente a parte bloco cabecote que teriamos que pegar montado... pq tem a retifica e a montagem do miolo o resto dah pra fazer tranquilo... o maior problema era lugar... mas agora eu me mudando... jah muda...
dps eu vou convocar o pessoal de bsb pra ajudar... nda que umas picanhas... skol e coka nao paguem... ehheheeh
fora que e um bom $$$ economizado... e dah pra montar o carro antes...
-
eu to voltando a querer montar meus carros em casa de novo.
fiz um or?amento rapido ontem.
só de chaves basicas (l, combinada, estrela, canh?o), sacador de filtro de oleo, cinta de anel, calibres e miudezas do tipo, bateu os 400 pila.
ainda teria torquimetro, jogo de soquetes, pistola de ponto, etc pra se ter o basico necessario pra abrir e fechar um motor.
-
realmente fluff de ferramentas vai uma grana boa. eu estimo q tenha investido por baixo uns 1500 reais de ferramentas (em uns 5 anos), e ainda não tenho tudo q queria ter …
a pior coisa q tem eh vc querer desmontar, ou montar, uma coisa e na hora h vc não tem a ferramenta certa...
-
eu to voltando a querer montar meus carros em casa de novo.
fiz um or?amento rapido ontem.
só de chaves basicas (l, combinada, estrela, canh?o), sacador de filtro de oleo, cinta de anel, calibres e miudezas do tipo, bateu os 400 pila.
ainda teria torquimetro, jogo de soquetes, pistola de ponto, etc pra se ter o basico necessario pra abrir e fechar um motor.
[snapback]596674[/snapback]
essa parte como tenho que fazer retifica e afins… conversando com o quarteto ele deu a ideia de entregar para um bixo bom montar o miolo e cabecote e agente ficar com o resto... que e mais facil.. so a pistola que agente arranjava... e o chip agente da um jeito...
fora que e muito bom ter essas ferramentas em casa...