Saveiro 1.6 t
-
faz o seguinte coloca tudo logo no carro, e pronto
hahahahaha
mas tem coisa q so vai dar pra saber mesmo na hora q for montar….
e outra o cara q for fazer o scap c vira pra encaixar tudo...
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30776
[snapback]602203[/snapback]
vlw cara, brigadu
abs
-
arrumando as caixas aki em ksa..
amanha chega o peak and hold…
kit booster comprado do tshii
e bicos chegando essa semana...
vamo que vamo
[snapback]601570[/snapback]
galera, duvida rapida.. ja arrumei esse ca?ote, meu mecanico tem um la guardado de um cliente e 99,99% de certo de vender, e por uns 200 com os bicos ( ta sem comando e valvulas, mas isso ia trocar mesmo ). to vendo um comando gringo aki de um amigo que é pra tucho hidraulico, esse cabeçote ( diz o cara que é do gti 8v ) é hidraulico ou mecanico?
outra coisa, aproveitando, cabe coletor de mi nesse cabeçote ( em relação a espaço para a outra bancada de bicosó )
abs
-
galera, duvida rapida.. ja arrumei esse ca?ote, meu mecanico tem um la guardado de um cliente e 99,99% de certo de vender, e por uns 200 com os bicos ( ta sem comando e valvulas, mas isso ia trocar mesmo ). to vendo um comando gringo aki de um amigo que é pra tucho hidraulico, esse cabeçote ( diz o cara que é do gti 8v ) é hidraulico ou mecanico?
outra coisa, aproveitando, cabe coletor de mi nesse cabeçote ( em relação a espaço para a outra bancada de bicosó )
abs
[snapback]602845[/snapback]
tuchos hidr?ulicos mesmo… qnto ao coletor mi, parece que cabe sim, inclusive acho que a garage rr tinha feito uma saveiro nesse esquema
[]s
-
tuchos hidr?ulicos mesmo… qnto ao coletor mi, parece que cabe sim, inclusive acho que a garage rr tinha feito uma saveiro nesse esquema
[]s
[snapback]602873[/snapback]
pra nao ficar nenhuma duvida ( pra nao comprar o comando errado ), todos os cabeçotes com essa furação de bicos sao hidraulicosó é pq to achando que o cara nao tem certeza que é do gti…
abs
-
pra nao ficar nenhuma duvida ( pra nao comprar o comando errado ), todos os cabeçotes com essa furação de bicos sao hidraulicos? é pq to achando que o cara nao tem certeza que é do gti…
abs
[snapback]602931[/snapback]
msm q não for, pelo que me consta é tudo hidr?ulico sim…
-
um up rapido por aki…
sabado começei a parte de suspenção e equilibrio do carro...
troquei a barra estabilizadora orginal por uma mais rigida... ( so deus sabe de que carro ?... mas ficou no tamanho certo) e os suportes de borracha por uns da s-10 geração 1.. sao maiores, mais rigidos e as travas mais robustas ...
os amortecedores agora são os monroe gas premium... para saveiro g1 mesm... sao os mais firmes da linha... com a mesm altura original...
o eixo trazeiro desempenado e mola do equalizador do freio trocada...
alinhar... balancear... e afins...
o carro deu uma boa melhorada na parte dinamica... as curvas estao mais seguras... e o carro mais no chao... em alta velocidade tambem te passa mais segurança...
mas o comforto piorou um pouco... algumas ondula?oes na minha rua nem sabia que existiam... mas no geral estou muito satisfeito com o conjunto
abraços ate mais ae...
-
um up rapido por aki…
sabado começei a parte de suspenção e equilibrio do carro...
troquei a barra estabilizadora orginal por uma mais rigida... ( so deus sabe de que carro ?... mas ficou no tamanho certo) e os suportes de borracha por uns da s-10 geração 1.. sao maiores, mais rigidos e as travas mais robustas ...
os amortecedores agora são os monroe gas premium... para saveiro g1 mesm... sao os mais firmes da linha... com a mesm altura original...
o eixo trazeiro desempenado e mola do equalizador do freio trocada...
alinhar... balancear... e afins...
o carro deu uma boa melhorada na parte dinamica... as curvas estao mais seguras... e o carro mais no chao... em alta velocidade tambem te passa mais segurança...
mas o comforto piorou um pouco... algumas ondula?oes na minha rua nem sabia que existiam... mas no geral estou muito satisfeito com o conjunto
abraços ate mais ae...
[snapback]602993[/snapback]
e akelas buchas firmes de bandeja vem qnd?
como ja fui obrigado a trocar as pastilhas do meu, acho q vou me esforcar e mes q vem ver se faco a suspensao ja com os amortecedores pro turbo e buchas da bandeja dakele jeito quero esse carro firme de qq jeito, mesmo antes do turbo e de preferencia sem o barulho na barra estabilizadora, problema dizem ser cronico no golf
-
eu estou nessa duvida ate hje…mas no olhometro axo que cabe sim... mas vai ficar beeem proximo... ainda mais que no meu caso as 2 bancadas de bicos sao dakles grandes...
cabe sim, tinha a saveiro de um amigo q era montada desse jeito, cabecote de gti + coletor de ap mi, usava 8 bicos de 160lbs. fica uma bancada praticamente encostada uma com a outra, mas cabe.
-
cabe sim, tinha a saveiro de um amigo q era montada desse jeito, cabecote de gti + coletor de ap mi, usava 8 bicos de 160lbs. fica uma bancada praticamente encostada uma com a outra, mas cabe.
[snapback]603014[/snapback]
vc lembra assim… fodah de lembrar isso... se ele usou as flautas originais ou essas da belquip e afins?
-
-
galera, mais uma vez me aproveitando do topico do rafar.. qto que vale um cabeçote desses do gti completo ( comando, valvulas… ) mais os 4 bicos originais ( nao sei quais sao )? o cara ta me pedindo 600 contos, ta bom? ta caro? barato?
o cabeçote ta muito novo de acordo com o meu mecanico, que é quem esta com o cabeçote.
abs
-
galera, mais uma vez me aproveitando do topico do rafar.. qto que vale um cabeçote desses do gti completo ( comando, valvulas… ) mais os 4 bicos originais ( nao sei quais sao )? o cara ta me pedindo 600 contos, ta bom? ta caro? barato?
o cabeçote ta muito novo de acordo com o meu mecanico, que é quem esta com o cabeçote.
abs
[snapback]603102[/snapback]
800 reais vc compra um cross flow completo.. e trabalhado… como jah apareceu por aki...
eu paguei no meu 150 reais... sem tuchos comando e tampa... o resto tudo tava completo...
-
vc lembra assim… fodah de lembrar isso... se ele usou as flautas originais ou essas da belquip e afinsó
lembrar eu nao lembro, mas é simples ver isso: tem uma autopower q saiu essa saveiro, acho q foi no ano final de 2005 snme. é uma cor de laranja.
tem foto do motor na matéria…
-
800 reais vc compra um cross flow completo.. e trabalhado… como jah apareceu por aki...
eu paguei no meu 150 reais... sem tuchos comando e tampa... o resto tudo tava completo...
[snapback]603103[/snapback]
vc que ta mais por dentro do assunto, qual seria o preão justo para um cabeçote desses, completo, comando, tuchos, valvulas, 4 bicos e flauta, levando em consideração que ta tudo muito inteiro.
500 contosó 400?
-
vc que ta mais por dentro do assunto, qual seria o preão justo para um cabeçote desses, completo, comando, tuchos, valvulas, 4 bicos e flauta, levando em consideração que ta tudo muito inteiro.
500 contosó 400?
[snapback]603108[/snapback]
eu toh tao sabendo assim nao.. hehehe mas axo 500 bem pago… mas xorar e xorar sempre...
-
lembrar eu nao lembro, mas é simples ver isso: tem uma autopower q saiu essa saveiro, acho q foi no ano final de 2005 snme. é uma cor de laranja.
tem foto do motor na matéria…
[snapback]603107[/snapback]
não axei no site deles pelo menos… se tivesse mais alguma info.. edição... ou se alguem tivesse a revista e postasse a foto eu jah agrade?o