Saveiro 1.6 t
-
faz o seguinte coloca tudo logo no carro, e pronto
hahahahaha
mas tem coisa q so vai dar pra saber mesmo na hora q for montar….
e outra o cara q for fazer o scap c vira pra encaixar tudo...
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30776
[snapback]602203[/snapback]
vlw cara, brigadu
abs
-
arrumando as caixas aki em ksa..
amanha chega o peak and hold…
kit booster comprado do tshii
e bicos chegando essa semana...
vamo que vamo
[snapback]601570[/snapback]
galera, duvida rapida.. ja arrumei esse ca?ote, meu mecanico tem um la guardado de um cliente e 99,99% de certo de vender, e por uns 200 com os bicos ( ta sem comando e valvulas, mas isso ia trocar mesmo ). to vendo um comando gringo aki de um amigo que é pra tucho hidraulico, esse cabeçote ( diz o cara que é do gti 8v ) é hidraulico ou mecanico?
outra coisa, aproveitando, cabe coletor de mi nesse cabeçote ( em relação a espaço para a outra bancada de bicosó )
abs
-
galera, duvida rapida.. ja arrumei esse ca?ote, meu mecanico tem um la guardado de um cliente e 99,99% de certo de vender, e por uns 200 com os bicos ( ta sem comando e valvulas, mas isso ia trocar mesmo ). to vendo um comando gringo aki de um amigo que é pra tucho hidraulico, esse cabeçote ( diz o cara que é do gti 8v ) é hidraulico ou mecanico?
outra coisa, aproveitando, cabe coletor de mi nesse cabeçote ( em relação a espaço para a outra bancada de bicosó )
abs
[snapback]602845[/snapback]
tuchos hidr?ulicos mesmo… qnto ao coletor mi, parece que cabe sim, inclusive acho que a garage rr tinha feito uma saveiro nesse esquema
[]s
-
tuchos hidr?ulicos mesmo… qnto ao coletor mi, parece que cabe sim, inclusive acho que a garage rr tinha feito uma saveiro nesse esquema
[]s
[snapback]602873[/snapback]
pra nao ficar nenhuma duvida ( pra nao comprar o comando errado ), todos os cabeçotes com essa furação de bicos sao hidraulicosó é pq to achando que o cara nao tem certeza que é do gti…
abs
-
pra nao ficar nenhuma duvida ( pra nao comprar o comando errado ), todos os cabeçotes com essa furação de bicos sao hidraulicos? é pq to achando que o cara nao tem certeza que é do gti…
abs
[snapback]602931[/snapback]
msm q não for, pelo que me consta é tudo hidr?ulico sim…
-
um up rapido por aki…
sabado começei a parte de suspenção e equilibrio do carro...
troquei a barra estabilizadora orginal por uma mais rigida... ( so deus sabe de que carro ?... mas ficou no tamanho certo) e os suportes de borracha por uns da s-10 geração 1.. sao maiores, mais rigidos e as travas mais robustas ...
os amortecedores agora são os monroe gas premium... para saveiro g1 mesm... sao os mais firmes da linha... com a mesm altura original...
o eixo trazeiro desempenado e mola do equalizador do freio trocada...
alinhar... balancear... e afins...
o carro deu uma boa melhorada na parte dinamica... as curvas estao mais seguras... e o carro mais no chao... em alta velocidade tambem te passa mais segurança...
mas o comforto piorou um pouco... algumas ondula?oes na minha rua nem sabia que existiam... mas no geral estou muito satisfeito com o conjunto
abraços ate mais ae...
-
um up rapido por aki…
sabado começei a parte de suspenção e equilibrio do carro...
troquei a barra estabilizadora orginal por uma mais rigida... ( so deus sabe de que carro ?... mas ficou no tamanho certo) e os suportes de borracha por uns da s-10 geração 1.. sao maiores, mais rigidos e as travas mais robustas ...
os amortecedores agora são os monroe gas premium... para saveiro g1 mesm... sao os mais firmes da linha... com a mesm altura original...
o eixo trazeiro desempenado e mola do equalizador do freio trocada...
alinhar... balancear... e afins...
o carro deu uma boa melhorada na parte dinamica... as curvas estao mais seguras... e o carro mais no chao... em alta velocidade tambem te passa mais segurança...
mas o comforto piorou um pouco... algumas ondula?oes na minha rua nem sabia que existiam... mas no geral estou muito satisfeito com o conjunto
abraços ate mais ae...
[snapback]602993[/snapback]
e akelas buchas firmes de bandeja vem qnd?
como ja fui obrigado a trocar as pastilhas do meu, acho q vou me esforcar e mes q vem ver se faco a suspensao ja com os amortecedores pro turbo e buchas da bandeja dakele jeito quero esse carro firme de qq jeito, mesmo antes do turbo e de preferencia sem o barulho na barra estabilizadora, problema dizem ser cronico no golf
-
eu estou nessa duvida ate hje…mas no olhometro axo que cabe sim... mas vai ficar beeem proximo... ainda mais que no meu caso as 2 bancadas de bicos sao dakles grandes...
cabe sim, tinha a saveiro de um amigo q era montada desse jeito, cabecote de gti + coletor de ap mi, usava 8 bicos de 160lbs. fica uma bancada praticamente encostada uma com a outra, mas cabe.
-
cabe sim, tinha a saveiro de um amigo q era montada desse jeito, cabecote de gti + coletor de ap mi, usava 8 bicos de 160lbs. fica uma bancada praticamente encostada uma com a outra, mas cabe.
[snapback]603014[/snapback]
vc lembra assim… fodah de lembrar isso... se ele usou as flautas originais ou essas da belquip e afins?
-
-
galera, mais uma vez me aproveitando do topico do rafar.. qto que vale um cabeçote desses do gti completo ( comando, valvulas… ) mais os 4 bicos originais ( nao sei quais sao )? o cara ta me pedindo 600 contos, ta bom? ta caro? barato?
o cabeçote ta muito novo de acordo com o meu mecanico, que é quem esta com o cabeçote.
abs
-
galera, mais uma vez me aproveitando do topico do rafar.. qto que vale um cabeçote desses do gti completo ( comando, valvulas… ) mais os 4 bicos originais ( nao sei quais sao )? o cara ta me pedindo 600 contos, ta bom? ta caro? barato?
o cabeçote ta muito novo de acordo com o meu mecanico, que é quem esta com o cabeçote.
abs
[snapback]603102[/snapback]
800 reais vc compra um cross flow completo.. e trabalhado… como jah apareceu por aki...
eu paguei no meu 150 reais... sem tuchos comando e tampa... o resto tudo tava completo...
-
vc lembra assim… fodah de lembrar isso... se ele usou as flautas originais ou essas da belquip e afinsó
lembrar eu nao lembro, mas é simples ver isso: tem uma autopower q saiu essa saveiro, acho q foi no ano final de 2005 snme. é uma cor de laranja.
tem foto do motor na matéria…
-
800 reais vc compra um cross flow completo.. e trabalhado… como jah apareceu por aki...
eu paguei no meu 150 reais... sem tuchos comando e tampa... o resto tudo tava completo...
[snapback]603103[/snapback]
vc que ta mais por dentro do assunto, qual seria o preão justo para um cabeçote desses, completo, comando, tuchos, valvulas, 4 bicos e flauta, levando em consideração que ta tudo muito inteiro.
500 contosó 400?
-
vc que ta mais por dentro do assunto, qual seria o preão justo para um cabeçote desses, completo, comando, tuchos, valvulas, 4 bicos e flauta, levando em consideração que ta tudo muito inteiro.
500 contosó 400?
[snapback]603108[/snapback]
eu toh tao sabendo assim nao.. hehehe mas axo 500 bem pago… mas xorar e xorar sempre...
-
lembrar eu nao lembro, mas é simples ver isso: tem uma autopower q saiu essa saveiro, acho q foi no ano final de 2005 snme. é uma cor de laranja.
tem foto do motor na matéria…
[snapback]603107[/snapback]
não axei no site deles pelo menos… se tivesse mais alguma info.. edição... ou se alguem tivesse a revista e postasse a foto eu jah agrade?o
-
? o tempo passa e as coisas mudam…
como deixei por ai em outros topicos peguntando e talz vou trocar/ganhar/comprar um carro e a saveiro vai voltar pra antiga dona hehe... bom primeiro queria agradecer a todos que ajudaram aki e foram muitos... quse 20 paginas de posts.. fluff, carol, quarteto, fraaavio, gili, west e muuuita gente que postou e deu sua contribuição aki... nunca aprendi tanto e como foi grande pra mim isso mesmo sem ter terminado o projeto... agente alem de aprender sobre carros e afins... aprende a ter paciencia e a lidar com varias ideias e opinioes...
triste agente fica de não ter terminado do jeito que queria antes... mas tambem não tah indo tudo pro ar... vamos mudar de carro... mas o novo velho carro tb terá um toque pp style..
toh namorando a 1 semana jah um gti 16v 1996 aki em bsb, mas ainda na procura de outros na mesm faixa de preço/conservção... a oportunidade ($$$) apareceu de pegar um carro nessa faixa de preão entao nao pude deixar de aproveitar...
mais tarde vou abrir um topico no classificados com as coisas que não vão mais ficar no 2.0 16v high deck ( sera que toh empolgado?) do gti..
mais uma vez agradecendo e tambem vai ficar ai um topico muito bom pra quem quer começar... duvidas e solu?oes não faltaram
valeuz... e kem sabe muito em breve nao tem um topico gol 2.0 16v vindo ae...