Saveiro 1.6 t
-
up rapidao no topico… nem é sobre o carro...
a uns dias entrei em contato com o departamento técnico da garrett do brasil pra tentar conseguir mais alguma informação tecnica da minha turbina... ate um mapa dela se possivel... a muito gentil atendente me disse que esses dados sao sigilosos e o maximo que poderia me oferecer seria um manual de falhas e manual da turbina... pensei que ia chegar um pdfzao pra mim ... e olha oq o sedex deixou aki hoje...
um manual de falhas e um manual da turbina…
fotos de como fica a turbina com falha de lubrifica?ao… tem varias outras...
as de turbina sem filtro e turbinas engolindo porcas..
e craro… um agrado tb
-
up rapidao no topico… nem é sobre o carro...
a uns dias entrei em contato com o departamento técnico da garrett do brasil pra tentar conseguir mais alguma informação tecnica da minha turbina... ate um mapa dela se possivel... a muito gentil atendente me disse que esses dados sao sigilosos e o maximo que poderia me oferecer seria um manual de falhas e manual da turbina... pensei que ia chegar um pdfzao pra mim ... e olha oq o sedex deixou aki hoje...
um manual de falhas e um manual da turbina…
fotos de como fica a turbina com falha de lubrifica?ao… tem varias outras...
as de turbina sem filtro e turbinas engolindo porcas..
e craro… um agrado tb
[snapback]561714[/snapback]
você ligou ou mandou e-mail?????????? me passa o e-mail q vou mandar um também, pra pedir os dados da minha garret
-
você ligou ou mandou e-mail?????????? me passa o e-mail q vou mandar um também, pra pedir os dados da minha garret
[snapback]561750[/snapback]
mandei e-mail e liguei… mas dados da minha turbina nda
so mesmo os livros genericos... mas sao bons viu...
-
poxa é alguma coisa ja….nao dao a ajuda necessaria, mas nao estao deixando os clientes abandonados
-
-
hahahah… igualzinho a master power
ae, el.rafar, passo o email e o tel ai, tb quero chaveirinho e manual... hehehe
[snapback]561994[/snapback]
http://www.garrett.com.br/sistemas/content/fale_conosco/
falar no departamento comercial…
manda bunitinho.. eu mandei mo formal e talz bla bla bla
-
hahahah… igualzinho a master power
ae, el.rafar, passo o email e o tel ai, tb quero chaveirinho e manual... hehehe
[snapback]561994[/snapback]
se tudo der certo te despacho os 350,00 q faltam essa semana q vai comecar…so ver se sai o vale coxinha
-
-
vc tem o coletor de ferro fundido
-
vc tem o coletor de ferro fundido
[snapback]569551[/snapback]
vc é tem idéia da dor no coração que fiquei quando mandei o coletor para ele…..rsrsrs.....boa sorte com a preparação do seu carro el_rafar....abração.
-
na 1ra foto dá pra ver os cruzamentos dos cilindros primos .. perfeitos
-
tenho q computar os cabos tmb no orcamento
-
mais um up…
hje xegou a bobina da msd... blaster ss.. bem pekena... mas bem pesadinha tambem... se nao fosse o encaixe dela no cofre que foi meio chato colocar ali nos 2 buracos da original.. a instala?ao tinha levado uns 10 mins...
ai jah coloquei um dos cabos do wagner e tudo blz... psicologicamente o carro tah mais linear e acelerando mais suave e firme... mas dev ser sindrome da peça nova que nao muda quase nda
agora toh negociando o resto das miudezas com o drc ai dps é so facadas...
um abraão e vamo que vamo
-
ta q nem eu…faltando os cabos, gerenciador, embreagem e bomba
-
ainda falta… gerenciador.. bicos.. bombas.. juntas...prisioneiros... flauta... mangueiras e a blow-off
e dependendo vou ter que dar uma parada nas compras pq o bixo que faz cabeçotes aki em bsb tah livre pq a temporada ainda nao começou e vou deixar o meu la pra fazer.. ai essas coisas vao enrolar...
-
ainda falta… gerenciador.. bicos.. bombas.. juntas...prisioneiros... flauta... mangueiras e a blow-off
e dependendo vou ter que dar uma parada nas compras pq o bixo que faz cabeçotes aki em bsb tah livre pq a temporada ainda nao começou e vou deixar o meu la pra fazer.. ai essas coisas vao enrolar...
[snapback]576958[/snapback]
aproveita mesmo…q em fevereiro já começa a correria lá
e pelo preão q ele fez, vale muito a pena adiar a compra desses tro?os agora, pq outra oportunidade só em janeiro do ano q vem...e o resto das coisas vc pode comprar a qqer momento...
não esque?a de mencionar pra ele q vai ser pra um turbo, pq aí ele nem perde tempo trocando a válvula de admissão e coloca uma valvulona no escape