Saveiro 1.6 t
-
hahahah… igualzinho a master power
ae, el.rafar, passo o email e o tel ai, tb quero chaveirinho e manual... hehehe
[snapback]561994[/snapback]
http://www.garrett.com.br/sistemas/content/fale_conosco/
falar no departamento comercial…
manda bunitinho.. eu mandei mo formal e talz bla bla bla
-
hahahah… igualzinho a master power
ae, el.rafar, passo o email e o tel ai, tb quero chaveirinho e manual... hehehe
[snapback]561994[/snapback]
se tudo der certo te despacho os 350,00 q faltam essa semana q vai comecar…so ver se sai o vale coxinha
-
-
vc tem o coletor de ferro fundido
-
vc tem o coletor de ferro fundido
[snapback]569551[/snapback]
vc é tem idéia da dor no coração que fiquei quando mandei o coletor para ele…..rsrsrs.....boa sorte com a preparação do seu carro el_rafar....abração.
-
na 1ra foto dá pra ver os cruzamentos dos cilindros primos .. perfeitos
-
tenho q computar os cabos tmb no orcamento
-
mais um up…
hje xegou a bobina da msd... blaster ss.. bem pekena... mas bem pesadinha tambem... se nao fosse o encaixe dela no cofre que foi meio chato colocar ali nos 2 buracos da original.. a instala?ao tinha levado uns 10 mins...
ai jah coloquei um dos cabos do wagner e tudo blz... psicologicamente o carro tah mais linear e acelerando mais suave e firme... mas dev ser sindrome da peça nova que nao muda quase nda
agora toh negociando o resto das miudezas com o drc ai dps é so facadas...
um abraão e vamo que vamo
-
ta q nem eu…faltando os cabos, gerenciador, embreagem e bomba
-
ainda falta… gerenciador.. bicos.. bombas.. juntas...prisioneiros... flauta... mangueiras e a blow-off
e dependendo vou ter que dar uma parada nas compras pq o bixo que faz cabeçotes aki em bsb tah livre pq a temporada ainda nao começou e vou deixar o meu la pra fazer.. ai essas coisas vao enrolar...
-
ainda falta… gerenciador.. bicos.. bombas.. juntas...prisioneiros... flauta... mangueiras e a blow-off
e dependendo vou ter que dar uma parada nas compras pq o bixo que faz cabeçotes aki em bsb tah livre pq a temporada ainda nao começou e vou deixar o meu la pra fazer.. ai essas coisas vao enrolar...
[snapback]576958[/snapback]
aproveita mesmo…q em fevereiro já começa a correria lá
e pelo preão q ele fez, vale muito a pena adiar a compra desses tro?os agora, pq outra oportunidade só em janeiro do ano q vem...e o resto das coisas vc pode comprar a qqer momento...
não esque?a de mencionar pra ele q vai ser pra um turbo, pq aí ele nem perde tempo trocando a válvula de admissão e coloca uma valvulona no escape
-
mais um up…
hje xegou a bobina da msd... blaster ss.. bem pekena... mas bem pesadinha tambem... se nao fosse o encaixe dela no cofre que foi meio chato colocar ali nos 2 buracos da original.. a instala?ao tinha levado uns 10 mins...
ai jah coloquei um dos cabos do wagner e tudo blz... psicologicamente o carro tah mais linear e acelerando mais suave e firme... mas dev ser sindrome da peça nova que nao muda quase nda
[snapback]576750[/snapback]
vc instalou a msd e sentiu o carro melhor?
-
aproveita mesmo…q em fevereiro já começa a correria lá
e pelo preão q ele fez, vale muito a pena adiar a compra desses tro?os agora, pq outra oportunidade só em janeiro do ano q vem...e o resto das coisas vc pode comprar a qqer momento...
não esque?a de mencionar pra ele q vai ser pra um turbo, pq aí ele nem perde tempo trocando a válvula de admissão e coloca uma valvulona no escape
[snapback]576966[/snapback]
vou com o tubarao amanha jah bater um papo la com ele e se brincar na semana que vem o cabeçao tah parado…
e realmente o preão foi xik...
-
vc instalou a msd e sentiu o carro melhor?
[snapback]576967[/snapback]
senti o carro mais linear.. acelera?ao subindo mais livre… mas nda de muuuito exagerado... e em baixa o carro parece ter um pouco mais de torque... na subida da minha garagem nao precisei acelerar o quanto eu acelerava antes...
bem sutil mesmo... pq?
-
senti o carro mais linear.. acelera?ao subindo mais livre… mas nda de muuuito exagerado... e em baixa o carro parece ter um pouco mais de torque... na subida da minha garagem nao precisei acelerar o quanto eu acelerava antes...
bem sutil mesmo... pq?
[snapback]576977[/snapback]
pq fiz o teste entre bobina de mi x msd, e senti a diferença de uma forma que não deixa margem para dúvidas: com a msd o carro acelerava liso, e depois, com a de mi eu fui obrigada a reduzir a alimentação pq simplesmente ela não conseguia queimar a mistura regulada anteriormente com a msd.
as vzs, sei la, pode ser q seu carro estivesse precisando de uma energia a mais nas velas.
-
fiquei devendo as fotos dos cabos azuis do wagner… jah com a pinagem pra blaster ss
feliz ano novo a todos e muitas felicidades em 2007
e vamo que vamo
[snapback]573329[/snapback]
valeu pelas fotos
mais um up…
agora toh negociando o resto das miudezas com o drc ai dps é so facadas...
um abraão e vamo que vamo
[snapback]576750[/snapback]
nao tem nada de psicologico nisso…certeza que com um sistema de ignicao melhor seu carro melhora sim e muito...
e nao to puxando sardinha pra minha brasa nao, viu??
ixprimenta anda na minha brasilia com platinado pra vc ver
o motor simplesmente morre nas 4500rpm...num vai nem com galinha preta.
abracos
wagner luis