Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)
-
tenho carro turbo a pouco tempo…. e por isso nao sei se isso que vou falar vale alguma coisa pra comprovar esse mito de que turbina grande nao tem pegada em baixa.... tenho ate um video disso... uma retomada de 4 marcha que os 0.5bar tao cheios antes de 3000rpm, numa .70 em um 2.008cc totalmente stock.
abs
[snapback]558424[/snapback]
gili quando se usa uma turbina grande, geralmente se usa mta pressao, ai que o bicho pega.
a 3000 rpm vem os 0,5 tranquilo, mas depois disso ela tb vem subindo devagar a pressao e vai soprar 1,4 bar lá pelos 4500 rpm.
comparando isso com uma turbina pequena , quando vem pressao o manometro ja gruda em 1,4 bar na hora, ai fica aquele carro lixador, mas nem sempre com um desempenho satisfatorio.
-
gili quando se usa uma turbina grande, geralmente se usa mta pressao, ai que o bicho pega.
a 3000 rpm vem os 0,5 tranquilo, mas depois disso ela tb vem subindo devagar a pressao e vai soprar 1,4 bar lá pelos 4500 rpm.
comparando isso com uma turbina pequena , quando vem pressao o manometro ja gruda em 1,4 bar na hora, ai fica aquele carro lixador, mas nem sempre com um desempenho satisfatorio.
[snapback]559873[/snapback]
discordo.
hehehehehe
? só ver o video do meu antigo carro umas paginas pra tras.
a pressão era 1bar, vinha e ficava
-
[snapback]559873[/snapback]
? isso ai zaza… a parada é essa mesmo, acho que qdo estiver com mais pressao vai continuar vindo la pelos 3000rpm
abs