Cai golf
-
poiseh axo q vou acabar fazendo isso mesmo….
a boca do coletor de ar do golf fica atras... colocar um filtro ali fica feio e eh apertado tmbm...
semcontrole, esse eh meu mesmo... eh amarelo imola sim
valeu obrigado
-
sei, so q vc tmb nao pode eliminar akele cano q vem da borboleta até a caixa do filtro de ar pq ali tem bastante sensorzinho…
-
uhum… eh verdade... mas eu nem vou mexer em nada...
apenas vou tirar a tampa do motor... q eh ond fica o filtro de ar...
e na boca de admisao eu vou colocar um cano preso com uma abra?adeira.. nem vou mexer em nada assim...
essa semana naum vou ter tempo mais semana q vem jah vou atras disso... e posto uma foto pra mostrar como ficou...
abra
-
cortou meu barato de pintar o meu de amarelo imola…queria q o meu fosse unico no brasil...resta agora arriscar azul jazz, apesar de ja ter visto por aki.....se resolver dar um banho de tinta no pretao vai ser amarelo imola coisa mais linda
-
-
-
siaf (sistema de indução de ar) da imohr
-
desculpem…
puta que la merda.. que golf lindo...
[snapback]557364[/snapback]
valeu cara
concordo.
só toma cuidado com os vagabundos por ai.
[snapback]557366[/snapback]
eh verdade cara hahaha mais esse veio original com rastreador de satellite…. pelo menos no corujao ond comprei ele aki em cbta... os golf estao vindo agora... devido a falta de procura pelo golf por causa do valor do seguro, e com rastreador eh 40% mais barato
jah eh uma bela ajuda
cortou meu barato de pintar o meu de amarelo imola…queria q o meu fosse unico no brasil...resta agora arriscar azul jazz, apesar de ja ter visto por aki.....se resolver dar um banho de tinta no pretao vai ser amarelo imola coisa mais linda
[snapback]557440[/snapback]
hehehehh po cara… nao queria te desanimar.. mais eu tmbm naum sou o unico naum viu???
aki em ctba veio 3 golf amarelo imola desses
um ainda encontra-se na servopa pra vender...
esses golf do gustavo sempre sao foda … todos chamaram a aten?ao desdo primeiro q eu conheci ...
sempre derrubados assim hahahaha
[snapback]557450[/snapback]
fala rui…. mais olha soah... pelo q eu to vendo aki no forum eu de golfzera vo terq fugi do fuscao... pq vem um porojeto forte aih hahahahha
nao seria interessante tbm fazer uma caixa para guardar o filtro nao? tipo separando o filtro do motor…. pra nao deixar passar o calor do motor pro filtro.... num sei se vcs me entenderam... mas foi só uma ideia....
[snapback]557697[/snapback]
valeu pela dica … eh bem interessante mesmo
abraão
-
siaf (sistema de indução de ar) da imohr
[snapback]558200[/snapback]
admissão dinamica…
dependendo do veiculo, isso já é original.
corsa antigo, xsara/306 pelo menos são.
-
poiseh.. pode ser interessante esse siaf da imohr
mais eh meio estranho.. meio feinho neh? hehehhe
parece akeles canos de aspirador de po
mais se o resultado eh bom.. isso q eh importante neh
-
muito show essa cor de golf hein
[snapback]559144[/snapback]