Coletor otimizado para golf gti flange kkk
-
se é pra gastar 1500, manda fazer em inox.
abs
[snapback]555976[/snapback]
1500 reais em 4 tubos curt?ssimos soldados numa chapa recortada? é de inox ou é de ouro pra cobrarem isso tudo?
-
bom, o da spa eu curti, mas alguams pessoas me advertiram sobre probelamas de empenamento e vasamento…
eu queria saber aqui se é isso mesmo, ou se nego vacilou na hora de instalar o dito.
[snapback]556076[/snapback]
vi um coletor de tubos (inclusive por dentro) q veio num kit spa p/ golf 1.6. chamar aquilo de lixo ainda é elogio.
-
eh melhor ver .. pq acho q de ouro ia ficar meio mole
[snapback]556098[/snapback]
-
vi um coletor de tubos (inclusive por dentro) q veio num kit spa p/ golf 1.6. chamar aquilo de lixo ainda é elogio.
[snapback]556097[/snapback]
caramba carol, isso pra min é estranho, por que ja comprei varios coletor da spa, 2 pra min, e mais uns 3 ou 4 pra conhecidos meus, e nenhum veio desce jeito ai, todos muito bem feitos e acabados, tudo perfeitinho.
pode ser que este ai saiu com defeito ou talvez pulou o setor de acabamento. por que sempre que posso compro na spa, apesar do preão un pouquinho mais alto, a qualidade compensa sempre.
-
caramba carol, isso pra min é estranho, por que ja comprei varios coletor da spa, 2 pra min, e mais uns 3 ou 4 pra conhecidos meus, e nenhum veio desce jeito ai, todos muito bem feitos e acabados, tudo perfeitinho.
pode ser que este ai saiu com defeito ou talvez pulou o setor de acabamento. por que sempre que posso compro na spa, apesar do preão un pouquinho mais alto, a qualidade compensa sempre.
[snapback]556130[/snapback]
cheguei a tirar até fotos, faz tempo mas acho q ainda as tenho.
um coletor bom da spa é o p/ ap monofluxo, esse é um dos melhores q ja vi.
-
carol esse de canos que voce esta se referindo eh akele q tem na ultima paginba dos coletores pra vw na spa?
o ultimo dessa pagina aki??
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…etores/vw06.gif
eu vi um desses uma vez num passat .. mas soh montado .. nunca peguei um na mao
-
não, não é nenhum desses não. é coletor mono p/ golf 1.6.
-
não, não é nenhum desses não. é coletor mono p/ golf 1.6.
[snapback]556173[/snapback]
hmmm…
tinha q ver direito então esse pra 20v pra ver se é bom ou não....pq se for só caso de rebarba ou algo parecido a gente até resolve com uma dremmel e a pedra adequada.... o foda é se ele estruturalmente não for bom...
se um coletor de tubos dobrados não fosse caro e se o pessoal não precisasse do carro na loja pra fabricar ele, a coisa ficava mais fácil...
-
hmmm…
tinha q ver direito então esse pra 20v pra ver se é bom ou não....pq se for só caso de rebarba ou algo parecido a gente até resolve com uma dremmel e a pedra adequada.... o foda é se ele estruturalmente não for bom...
se um coletor de tubos dobrados não fosse caro e se o pessoal não precisasse do carro na loja pra fabricar ele, a coisa ficava mais fácil...
[snapback]556175[/snapback]
putz, tinha mesmo solda pra dentro dos tubos ali na junção com a flange, sem contar q num dos tubos tinha uma sanfona metálica. preciso achar essas fotos, o negócio é de doer.
o resto do kit então…affff...o eixo da turbina era menor q o controle do meu alarme, as mangueiras de pressurização não se encaixavam umas nas outras (não davam ajuste), o filtro de óleo teve q ser trocado por outro modelo, pq com a posição imposta pelo coletor, ou vc colocava o turbo ou vc colocava o filtro de oleo original. as duas coisas juntas não cabiam no mesmo motor.
vc entendeu o que eu quis dizer…
abs
[snapback]556192[/snapback]
entendi sim, o cleber tb
-
liga pro funari, ele tem coletor multi flange pra vag, é de ferro fundido, nao sei o valor, mais sei qm usa e falam muito bem desse coletor.
[]s