Biela batendo
-
sexta-feira passada meu carro começou a bater biela, parecia só algum problema com as bronzinas de biela, aí desmontei e troquei só as bronzinas, com o motor no lugar mesmo, estavam bem maltratadas, mas o virabrequim nao tinha marcas nem riscos. a batida era em marcha lenta e medias rotações, bem de leve. troquei as bronzinas, liguei o motor, parecia normal, depois de um minuto começou a bater novamente , mas agora só bate em marcha lenta e bem de leve. como tenho vistoria marcada pra semana que vem nao quero mexer no carro agora, será que tem algum risco de andar sem forçar?? o virabrequim vou trocar mesmo porque esse já é 0,25.
-
e se colocar aqueles engrossadores de oleo p/ alto km? pelomenos esse dias…
-
hehehehe po eu abusei demais desse motor depois que coloquei os pistoes de alcool. acho que engrossar o oleo nao vai adiantar nao, se fosse um caso de desgaste normal por alta quilometragem talvez resolvesse, do jeito que tá batendo acho q nao adianta nao heheheh
-
pode ser biela torta tb heim… ai num adianta trocar bronzina, pq a nova gasta rapido e volta a fazer barulho...
-
pq vc vaitrocar o vira?
[snapback]555879[/snapback]
o meu já é 0,25, nao quero um 0,50 nao heheh.
-
pode ser biela torta tb heim… ai num adianta trocar bronzina, pq a nova gasta rapido e volta a fazer barulho...
[snapback]555919[/snapback]
biela torta em que sentido?? na parte onde fica encaixada a bronzina?? tenho outro jogo de bielas, mas pra desmontar tudo e remontar sem saber se vai funcionar prefiro trocar o vira logo.
-
um amigo me disse que existe um produto que mistura no oleo e ele preenche os espaços vazios das peças, ele vira metal, alguem conhece, sabe o nome??
-
molicote
-
na duvida, verifica as bielas tb
-
molicote
[snapback]556007[/snapback]
vc sabe exatamente o nome do produto?? procurei numa loja aqui perto mas só conhecem molicote pra caixa.
-
um amigo me disse que existe um produto que mistura no oleo e ele preenche os espaços vazios das peças, ele vira metal, alguem conhece, sabe o nome??
[snapback]555993[/snapback]
seria algo conhecido por ai como remetalizante ? acho isso estranho…teria q possuir part?culas metálicas em suspensão no tal láquido.
esse q o flavio citou é um composto de bissulfeto de molibd?nio. tb nunca vi outro alem do tradicional aditivo pra oleo de câmbio.