Need for speed carbon
-
oh…..
meus grafikos... ainta ta um pouko escuro por causu da gravação
http://www.youtube.com/watch?v=b2amw9pf3yq
falae ki ki seis acham
-
oh…..
meus grafikos... ainta ta um pouko escuro por causu da gravação
http://www.youtube.com/watch?v=b2amw9pf3yq
falae ki ki seis acham
[snapback]562595[/snapback]
como faz p/ gravar assim?
-
poxa como rola fazer uns drifts e tal, eu nao to tendo a manha nesse need, ta ficando tudo sem fazer os drifts
-
definitivamente sou muito braco
-
definitivamente sou muito braco
[snapback]563097[/snapback]
tenta fazer como na vida real
faça transfer?ncia de peso com redução de marcha ou freio de mão e deixa a traseira escapar aí é controlar no acelerador, no nfsu qualquêr jogadinha de lado sem bater vale ponto.
-
tenta fazer como na vida real
faça transfer?ncia de peso com redução de marcha ou freio de mão e deixa a traseira escapar aí é controlar no acelerador, no nfsu qualquêr jogadinha de lado sem bater vale ponto.
[snapback]563181[/snapback]
pior q nas reduzidas de marcha em entrada de curva faz garrar mais ainda….tipo eu na vida real.....
nao moa....fechei nao..to com o dedo q nao aguento de jogar no trecradinhu
-
será que roda no meu pc? tenho um p4, 2.0, 256 mb, hd de 40 e placa aceleradora 3d g-force 2. pode ser com resolução ruim, só pra jogar mesmo. estou louco pra instalar, mas tá com medo de desisntalar o nfsu 1 e 2 e tentar e não conseguir instalar o cb.
-
num vai rodar naum manow
o need carbon pede no minimo a gforce 5….
se vc num tiver pelo menos a 5 num roda
mais investe na gforce 5 manow... uns 100 mangos se bobear se acha uma =f
preão dum jogo original :p:p
[snapback]573604[/snapback]
acha a 6500 por uns 130 +-
-
ahhh
mas então será que só instalando uma g-force descente já roda, porque meus colegas tão falando de memória, hd e tal, mas que eu saiba não tem muito haver.
[snapback]573678[/snapback]
g-force 2, 4, nao vai…tem que se acima da fx5200.... ai roda com essa config do seu pc...
-
ae pix ja vi problema igualzinho esse e nao era hardware com problema nao, e sim incompatibilidade de drivers, foi remover, deixar apenas os q o windows detecta e instala q voi-la….funfou beleza