Need for speed carbon
-
num vai rodar naum manow
o need carbon pede no minimo a gforce 5….
se vc num tiver pelo menos a 5 num roda
mais investe na gforce 5 manow... uns 100 mangos se bobear se acha uma =f
preão dum jogo original :p:p
[snapback]573604[/snapback]
acha a 6500 por uns 130 +-
-
ahhh
mas então será que só instalando uma g-force descente já roda, porque meus colegas tão falando de memória, hd e tal, mas que eu saiba não tem muito haver.
[snapback]573678[/snapback]
g-force 2, 4, nao vai…tem que se acima da fx5200.... ai roda com essa config do seu pc...
-
ae pix ja vi problema igualzinho esse e nao era hardware com problema nao, e sim incompatibilidade de drivers, foi remover, deixar apenas os q o windows detecta e instala q voi-la….funfou beleza
-
atualize os drivers…
[snapback]573938[/snapback]
nesse caso nao resolvia de forma alguma….foi tentado......era montagem, sistema novo, placa nova.....so removendo mesmo.....era driver da placa mae q zuava a placa de video.....
-
afff, fui ver uam aceleradora quando meu tio foi comprar o pc dele, ai a 6 mil e num sei oque lá tava por 630 dinheiros mas tá certo que é loja, é como o vendedor falou, o forte deles é maquina e não acessórios. será que na santa efigúnica eu acho por (bem) menos?
-
andei de rx-8 e evo 9…
nao gostei... realmente muito tang o freio é exageradamente bom e pra fazer as curvas é so reduzir...
porsche unleached e nfs1 eram os jogos...
eu andava com meu save game do nfs:pu pras lans... um 911t com todos os ups possiveis... ninguem pegava... pista autobahn... era so tchau...