The wtcc game
-
o jogo é realmente muito bom… nao muito pesado de processamento... mas exigente em video... uma placa de video 128mb mas com um bom processador da conta do recado que sobra..
jogabilidade excelente, controles muito realistas ate pra um teclado... em dire?ao mais ao live for speed do que ao need for speed...
volante nesse jogo deve fazer ele completamente diferente...
toh rodando aki com tudo no maximo sem filtros...
athlon 64 3200+
1gb de ram
radeon 9800 pro 128mb
ps: o cirquito de curitiba é rox
-
to vendo aqui dessa mesma produtora desse game tem o gtr 2
lançado em outubro….
http://gtr-game.10tacle.com/index.phpoid=246&l=1
tava lendo os reviews e tudo nota 9/10(imperdivel)
alguem ja jogou esse gtr 2??
-
carai, esse jogo do wtcc é da mesma produtoraq faz a série gtr? então deve ser foda mesmo
cleber: pra vc ter uma idéia, no gtr1 a ferramenta de análise de datalog dos carros ( ) era da motec sim, pra vc achar o melhor acerto, vc tinha a ferramenta da motec pra analisar tudo da? vc tira o grau de simulação do jogo agora imagina o gtr2
e se vc começar a jogar online começa a tropeçar com pilotos de dtock jaca q tb correm no jogo….rola até campeonatos organizadinhos e tudo...
-
to vendo aqui dessa mesma produtora desse game tem o gtr 2
lançado em outubro….
http://gtr-game.10tacle.com/index.phpoid=246&l=1
tava lendo os reviews e tudo nota 9/10(imperdivel)
alguem ja jogou esse gtr 2??
[snapback]583377[/snapback]
? muito bom.
carai, esse jogo do wtcc é da mesma produtoraq faz a série gtr? então deve ser foda mesmo
cleber: pra vc ter uma idéia, no gtr1 a ferramenta de análise de datalog dos carros ( ) era da motec sim, pra vc achar o melhor acerto, vc tinha a ferramenta da motec pra analisar tudo da? vc tira o grau de simulação do jogo agora imagina o gtr2
e se vc começar a jogar online começa a tropeçar com pilotos de dtock jaca q tb correm no jogo….rola até campeonatos organizadinhos e tudo...
[snapback]583385[/snapback]
no 2 tbm.
-
gp1 - 1990 é o melhor… hehehe
gtr 2 so tem um problema... ou vc joga ele no arcadezao mode mesmo... ou prepara uma prancheta ... caneta... caf?... vai na casa do pix pega o volante dele... mais caf? e joga o jogo...
[snapback]588196[/snapback]
eu nunca achei que um jogo pudesse ser tão dificil e ter tanta possibilidade de acerto do carro. até de dicion?rio eu to precisando porque tem uns termos no acerto do carro que eu nunca ouvi falar.
sem falar que zebra é zebra, grama é grama, segurar o carro é foda. haja controle do acelerador, freio e noção.
e é impossível jogar com alguem do lado ou com a tv ligada.
o ideal é se trancar, desligar tudo e mergulhar no jogo.
e de boa… se perde fácil mais de 2 dias tentando acertar o carro. e é nessas horas que eu entendo porque sou analista de sistemas.
mas é gostoso... puta jogo.
eu estava jogando com um porsche biturbo... que barulho lindo.
-
lembro qdo eu tinha gp2…
tinha 2 acertos pra cada pista tudo salvo...
passava dias só fazendo o acerto dos carros e depois ia pro campeonato no modo hard...
-
eu nunca achei que um jogo pudesse ser tão dificil e ter tanta possibilidade de acerto do carro. até de dicion?rio eu to precisando porque tem uns termos no acerto do carro que eu nunca ouvi falar.
sem falar que zebra é zebra, grama é grama, segurar o carro é foda. haja controle do acelerador, freio e noção.
e é impossível jogar com alguem do lado ou com a tv ligada.
o ideal é se trancar, desligar tudo e mergulhar no jogo.
e de boa… se perde fácil mais de 2 dias tentando acertar o carro. e é nessas horas que eu entendo porque sou analista de sistemas.
mas é gostoso... puta jogo.
eu estava jogando com um porsche biturbo... que barulho lindo.
[snapback]588423[/snapback]
vc jah baixou o programa da motec pra fazer a analise de dados fora do jogo?
ali é que o negocio fica ainda mais embaixo… pq vc usa o mesmo programa das inje?oes e o arquivo de config é compativel.. ( teoricamente se vc tivesse um porsche bi-turbo ou uma lambo de corrida... vc poderia jogar com sua config... melhorar algo e mandar direto pro carro...)
vc gera o arquivo de resultados no jogo e manda pro programa da motec... tem muito mais resolu?ao de dados... e fora que tem o simulador pra vc acertar tudo antes de voltar o arquivo pro carro/jogo...
eu vi um video de uns viciados que era um no pc jogando com um logitech momo e o outro em um note so acertando o carro pelo arquivo gravado... isso via rede... ai toda vez que o cara parava nos boxes o jogo re-carregava o arquivo e jah colocava a nova configura?ao... no video eles faziam isso umas 3 vezes... o cara tirou uns 4 sec no cirquito da espanha...
-
lembro qdo eu tinha gp2…
tinha 2 acertos pra cada pista tudo salvo...
passava dias só fazendo o acerto dos carros e depois ia pro campeonato no modo hard...
[snapback]588426[/snapback]
vc chegou a ter o gp2 edit?.. um programinha que rolava de colocar novos carros… mexer nas potencias... na habilidade dos pilotos....