Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. The wtcc game

The wtcc game

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
42 Posts 15 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

gp1 - 1990 é o melhor… hehehe

gtr 2 so tem um problema... ou vc joga ele no arcadezao mode mesmo... ou  prepara uma prancheta ... caneta... caf?... vai na casa do pix pega o volante dele... mais caf? e joga o jogo...

[snapback]588196[/snapback]

eu nunca achei que um jogo pudesse ser tão dificil e ter tanta possibilidade de acerto do carro. até de dicion?rio eu to precisando porque tem uns termos no acerto do carro que eu nunca ouvi falar.

sem falar que zebra é zebra, grama é grama, segurar o carro é foda. haja controle do acelerador, freio e noção.

e é impossível jogar com alguem do lado ou com a tv ligada.

o ideal é se trancar, desligar tudo e mergulhar no jogo.

e de boa… se perde fácil mais de 2 dias tentando acertar o carro. e é nessas horas que eu entendo porque sou analista de sistemas. :p :)

mas é gostoso... puta jogo.

eu estava jogando com um porsche biturbo... que barulho lindo.

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste

lembro qdo eu tinha gp2…

tinha 2 acertos pra cada pista tudo salvo...

passava dias só fazendo o acerto dos carros e depois ia pro campeonato no modo hard...

• E Offline
        E Offline
        el.rafar

eu nunca achei que um jogo pudesse ser tão dificil e ter tanta possibilidade de acerto do carro. até de dicion?rio eu to precisando porque tem uns termos no acerto do carro que eu nunca ouvi falar.

sem falar que zebra é zebra, grama é grama, segurar o carro é foda. haja controle do acelerador, freio e noção.

e é impossível jogar com alguem do lado ou com a tv ligada.

o ideal é se trancar, desligar tudo e mergulhar no jogo.

e de boa… se perde fácil mais de 2 dias tentando acertar o carro. e é nessas horas que eu entendo porque sou analista de sistemas. :) :)

mas é gostoso... puta jogo.

eu estava jogando com um porsche biturbo... que barulho lindo.

[snapback]588423[/snapback]

vc jah baixou o programa da motec pra fazer a analise de dados fora do jogo?

ali é que o negocio fica ainda mais embaixo… pq vc usa o mesmo programa das inje?oes e o arquivo de config é compativel.. ( teoricamente se vc tivesse um porsche bi-turbo ou uma lambo de corrida... vc poderia jogar com sua config... melhorar algo e mandar direto pro carro...)

vc gera o arquivo de resultados no jogo e manda pro programa da motec... tem muito mais resolu?ao de dados... e fora que tem o simulador pra vc acertar tudo antes de voltar o arquivo pro carro/jogo...

eu vi um video de uns viciados que era um no pc jogando com um logitech momo e o outro em um note so acertando o carro pelo arquivo gravado... isso via rede... ai toda vez que o cara parava nos boxes o jogo re-carregava o arquivo e jah colocava a nova configura?ao... no video eles faziam isso umas 3 vezes... o cara tirou uns 4 sec no cirquito da espanha...

:p

• E Offline
          E Offline
          el.rafar

lembro qdo eu tinha gp2…

tinha 2 acertos pra cada pista tudo salvo...

passava dias só fazendo o acerto dos carros e depois ia pro campeonato no modo hard...

[snapback]588426[/snapback]

vc chegou a ter o gp2 edit?.. um programinha que rolava de colocar novos carros… mexer nas potencias... na habilidade dos pilotos....

• C Offline
            C Offline
            coisa_triste

vc chegou a ter o gp2 edit?.. um programinha que rolava de colocar novos carros… mexer nas potencias... na habilidade dos pilotos....

[snapback]588429[/snapback]

cheguei a fazer isso pra jogar as skins novas…

mas não cheguei a mudar as potencias nem habilidade dos pilotos...

ahh sim...

o carro que eu usava era a tyrrel...

achava o que tinha o som mais legal..

• C Offline
              C Offline
              coisa_triste

ahhh…

esquec? de falar...

o meu gp2 era original...

devo ter o cd jogado em algum lugar...

depois que instalei em um outro pc e ficou incontrolável desencanei do jogo...

• P Offline
                P Offline
                Pix

vc jah baixou o programa da motec pra fazer a analise de dados fora do jogo?

ali é que o negocio fica ainda mais embaixo… pq vc usa o mesmo programa das inje?oes e o arquivo de config é compativel.. ( teoricamente se vc tivesse um porsche bi-turbo ou uma lambo de corrida... vc poderia jogar com sua config... melhorar algo e mandar direto pro carro...)

vc gera o arquivo de resultados no jogo e manda pro programa da motec... tem muito mais resolu?ao de dados... e fora que tem o simulador pra vc acertar tudo antes de voltar o arquivo pro carro/jogo...

eu vi um video de uns viciados que era um no pc jogando com um logitech momo e o outro em um note so acertando o carro pelo arquivo gravado... isso via rede... ai toda vez que o cara parava nos boxes o jogo re-carregava o arquivo e jah colocava a nova configura?ao... no video eles faziam isso umas 3 vezes... o cara tirou uns 4 sec no cirquito da espanha...

:p

[snapback]588427[/snapback]

ainda não :)

eu ainda estou esbarrando num problema crúnico… falta de tempo. :)

• P Offline
                  P Offline
                  Padula

street rod é melhor que tudo isso.

• E Offline
                    E Offline
                    el.rafar

ainda não  :)

eu ainda estou esbarrando num problema crúnico… falta de tempo. :p

[snapback]588450[/snapback]

fiquei imaginando sabe oq… jogar as 24h de le mans... com a dura?ao la em 100% com mais umas 5 pessoas... uns 2 nos notes pirando pra arrumar o carro... e cai chuva... e voa aerofolio e tem que mudar tudo... e um gosta de o carro de um jeito, outro de outro... putz... é o dia de diversao das ferias...

• P Offline
                      P Offline
                      Pix

fiquei imaginando sabe oq… jogar as 24h de le mans... com a dura?ao la em 100% com mais umas 5 pessoas... uns 2 nos notes pirando pra arrumar o carro... e cai chuva... e voa aerofolio e tem que mudar tudo... e um gosta de o carro de um jeito, outro de outro... putz... é o dia de diversao das ferias...

[snapback]588518[/snapback]

deve ser o esquema. :p

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários