Apagao eletrico…
-
hj do nada meu carro nao pegou mais. painel enfraqueceu as luzes, nao girava o motor, descarregou a bateria mas nao havia deixado nada ligado no carro…
fiz o carro pegar no tranco, rodei com ele mais uma hora e qdo deixei no estacionamento, nao pegou mais...
soh pegou qdo fiz uma liga?ao direta com outra bateria...
consegui chegar ateh em casa de boa, mas fico na duvida.. se fosse alternador, o carro rodaria normalmente?
será soh a bateria?
valeu
-
pode ser alternador…aterramento do motor...
-
parece ser problema de bateria mesmo, pois ela perdeu a carga, e pode ter danificado de vez, pois nao recuperou carga rodando, precisaria ver se dando uma carga fora do carro ela revive
alternador com problema pode ser, mas ai nao deveria ter descarregado, mas confere pois ele pode nao estar dando carga como deveria…..
veja os aterramentos tmb...um cabo desses ja causa essa dor de cabeca toda....
assim q ligar o carro use um multimetro pra medir os cabos q chegam na bateria, solte o positivo da bateria e coloque no multimetro o negativo pode ser medido direto na bateria com o cabo ligado nela....confira se esta vindo perto de 14v q seria o correto, se estiver vindo cerca de 14v o alternador e o aterramento estao de acordo....do contrario, confira alternador e aterramento, nao esqueca de tentar dar a carga na bateria pra ver se ela esta segurando carga
-
bom galera, fui no auto eletrico do mercadocar e o cara me disse que poderia ser o regulador de voltagem, jah que qdo mediu a carga variava entre 13~15 e pouquinho… ai me indicaram um auto eletrico que atende na marques de sao vicente e o mesmo cara mediu e disse que poderia ser a bateria com pau...
dito e feito, comprei a bateria na mercadocar por 160,00 da moura, 60 amperes e levei pra ele trocar. qdo mediu, ficou estavel em 14
valeu pela ajuda
-
as baterias novas não acabam aos poucos…
quando acabam é de uma hora pra outra...
a do meu celta foi assim também...
-
a bateria do maveco foi pras picas tmb…........ainda bem q está na garantia......vou pegar uma nova
-
a minha impact foi desse jeito….vinha com o carro ligado, parei numa fila e desliguei, nao deu 5 minutos...nao tinha carga nenhuma no carro....por incrivel q pareca um amigo, meu vizinho estava parado atras na fila, rolou akela chupeta e ja era.....desliguei o carro pra ver se tinha pego alguma carga nada......outra chupeta e voltei pra casa sem usar seta, lanterna qq coisa q consumisse.....resultado impact condenada