Hauhuahuahuahuahuahuahauhauhaauh
-
http://bligdogomes.blig.ig.com.br/
_19/11/2006 15:36
lindo, o autódromo
são paulo (quando voltamos?) - que legal ver o automobilismo de volta ao rio que beleza, ficou a nova pista alguns pequenos probleminhas, mas afinal, o que são umas lentes?
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…7/401007_1.html
na curva sul do circuito, fot?grafo é roubado
warm up, de jacarepagu?
19/11/2006 - 15:29
um fot?grafo, cujo nome não foi divulgado, teve seu equipamento roubado por um ladr?o. isso dentro do autódromo nelson piquet. o meliante estava com um revólver e levou c?mera e lentes do profissional, que estava perto da curva sul do circuito de jacarepagu?.
enviada por gomes
(comentar) | (envie esta mensagem) | (link do post)
19/11/2006 15:24
pa?s das maravilhas
são paulo (que beleza) - interessante essa etapa da stock. faz quase quatro horas que o tarso recebeu a bandeirada, mas a corrida ainda não acabou. a cada 15 minutos mudam o resultado. é uma prova de endurance, na verdade.
agora arrancaram 20 segundos de cac?, que cai de sótimo para 13?. já dizem em ex-jacarepagu? que o tátulo não vai ser decidido em interlagos, mas sim no tapet?o. se não mudarem nada nos próximos 15 minutos, me informa martins, fazendo rápidas contas, a classificação ficou assim: cac? 250, orsi 248, losacco e maluhy 245.
o que eu acho? acho que quando se estimula pancadaria numa corrida de carros, enfiando 40 jamantas num kart?dromo, é preciso um corpo de jurados, ou comissérios esportivos, muito azeitado. e regras claras, do que pode e do que não pode fazer.
como não as h?, as regras, vira um pega-pra-capar, salve-se quem puder, deus-nos-acuda. martins relata, direto da sala de imprensa: você não imagina a confusão que está aqui .
imagino, sim.
mas, continuando. esta semana vão encher de pilotos de stock no linha de chegada . meu brother reginaldo, que acha essa categoria uma das melhores do mundo e não gosta de ver ninguém brigando com ninguém, vai ter trabalho para nos convencer, de novo, que é um campeonato de amiguinhos e de vestais.
ah, tem uma frase boa do losacco, dita a cac? após a corrida. ?nunca bati em você. hoje, você me bateu não uma, mas vêrias vezes?, disse, segundo sua assessoria de imprensa.
? isso aí, quero ver o pa?s das maravilhas stockianas pegar fogo
enviada por gomes
(comentar | 1 comentário) | (envie esta mensagem) | (link do post)
19/11/2006 13:57
só porque eu falei…
são paulo (depois me contem como ficou) - …que não ia acontecer nada, já exclu?ram tr?s pilotos do resultado da stock de hoje. outros cinco foram punidos com acr?scimo de tempo. bem, melhor do que contar aqui é acompanhar tudo no grande prémio com os cabras da peste victor martins e marcelo freire.
quanto a mim, vou almo?ar.
enviada por gomes
(comentar | 5 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)
19/11/2006 12:56
telecatch
são paulo (carro, 50 anos) - ironia do destino, no circuito mais mal-ajambrado do pa?s a stock fez uma de suas corridas mais interessantes do ano. e o tra?ado inventado ajudou, por ser curto e ?timo para acidentes. aí é safety-car o tempo todo, pelotão embolado e pancadaria para todos os gostos. teve até uma pick-up que entrou na pista para fazer não se sabe bem o quê, louca para levar uma cacetada.
mas, em meio ao telecatch, algumas boas atuações, como as de tarso marques (terceiro ex-f?rmula 1 a vencer no ano), ricardo maur?cio (enquanto seu diferencial não quebrou), hoover orsi (bom piloto, inteligente), ingo e os irmãos gomes.
cac? fez uma largada muito ruim e no fim não aliviou nada para losacco. um h? de atacar, o outro de se defender. mas num bate-bate institucionalizado como é a stock, no fim ninguém será punido por nada.
no mais, as trocas de amabilidades de sempre, como o gentil guto negrão chamando felipe gama de louco, tendo chilique em rede nacional. gama não fez nada por mal, foi empurrado para o lado sujo da pista naquela curva rid?cula e não segurou o carro.
já thiago camilo partiu para as vias de fato, como se diz, contra burti, ou seja, ficou irritado. porém, não sei o que aconteceu.
como se vê, nem tudo são rosas na stock, nem todos são amiguinhos fraternais, como insiste em nos dizer a rainha global. que, por sua vez, não falou uma palavra sequer sobre o absurdo cometido em jacarepagu?. os depoimentos foram todos positivos. isenção zero. falar mal do pan, nem pensar.
justi?a seja feita a cac?, que é um feroz cr?tico da maiada no autódromo, mas a rainha global edita suas falas. o que é desonesto.
e mais da rainha global (sim, estou com a maior implic?ncia): colocaram diego hypolito para dar uma cambalhota sobre um carro antes da corrida. oh, que evento sensacional, o poblico deve ter delirado. salve o pan. salvem aqueles que serão nossos her?is em 2007, com seu sangue, suor e lágrimas e medalhas, muitas medalhas, que em pequim serão convertidas em picas, porque em olimpoada o buraco é bem mais embaixo.
mais uma da rainha global, para não deixar passar em branco. as homenagens ?s nossas meninas do vêlei, hero?nas que perderam das russas na final. eu ainda estava meio dormindo, mas ouvi algo sobre aquela gotinha que escorre pelo rosto de nossas campe?s , algo do g?nero.
jee, quem será que escreve uma merda dessas?
enviada por gomes
(comentar | 24 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)_
-
assisti parte da corrida. foi triste mesmo, parecia ter mais carros do que cabia na pista =(
-
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…9/401019_1.html
_cac?, decepcionado, diz: não amo a stock
warm up, de jacarepagu?
19/11/2006 - 17:04
bruno terena cac? bueno se cansou da stock car. o piloto deu uma longa entrevista na tarde deste domingo (19) em jacarepagu?, para onde retornou após saber que havia sido punido em 20s em seu tempo de corrida, derrubando-o em seis posições (de sótimo para 13?). e foi enf?tico: não amo mais esse esporte .
bueno terminou a prova de hoje em oitavo, ganhou uma posição após a direção de prova, em reunião com os comissérios, decidir penalizar christian fittipaldi e outros sete pilotos e despencou no resultado final numa segunda avaliação dos mesmos envolvidos. estava na praia quando recebeu a not?cia e voltou correndo para o autódromo. ?s 16h, falou rapidamente com assessores, a irm? let?cia e pessoas da equipe. depois, reuniu-se em uma sala com a imprensa.
não consigo entender de onde vem a força deles. não consigo , reclamou o piloto, referindo-se, de in?cio indiretamente, é equipe medley-a.mattheis e a giuliano losacco. e perguntado o que achava da atitude do comando da categoria, fez um longo desabafo.
eu encaro com uma tristeza profunda por um esporte que eu amo, um esporte que eu escolhi como profissão, e vou termin?-lo assim, como profissional, sem o amor que existia pela categoria, pelo stock car. o amor pelo automobilismo continua, existiram vêrios fatos que me fizeram pensar se valia a pena estar presente hoje na categoria. e hoje, tristemente, eu vejo que a pol?tica faz parte de um esporte que eu achava tão bonito, que tem pessoas que tám forças inimagin?veis aqui dentro e que muita gente pensa que não é interessante que o cac? chegue ao tátulo
cac? achou esquisita a forma como foi mudada a avaliação dos comissérios. tenho em minhas mãos o resultado oficial da corrida, assinado por todos os comissérios desportivos, de 12h45, no qual estou em sótimo lugar. foi pedida minha presença e de outros pilotos na torre, foi julgado o mérito das manobras, e a decisão foi tomada. após a retirada de minha equipe e da minha do autódromo, e a subida de integrantes da equipe interessada na torre, a decisão foi mudada. eu não tenho outra palavra a não ser rid?cula [para definir] a forma que foi feita. eu me sinto decepcionado e envergonhado por participar de um evento em que aconteceu algo como isso.
questionado se tinha vontade de deixar o campeonato, disse: não saio da stock porque eu vivo disso . sou um piloto profissional. a vontade de sair vem desde o ano passado. tem muita gente que torce contra, tem gente que torce a favor. adoro isso, é a relação de paixão de poblico com o esporte. meu sonho sempre foi andar de stock car, desde que comecei no kart. e eu tenho não uma, nem duas, mas vêrias propostas para sair da stock car e andar em outras categorias. continuarei na próxima etapa por isso, por respeito a meus patrocinadores e é minha equipe, provavelmente continuarei no ano que vem só por isso. mas longe daquele gosto que fez me apaixonar pelo automobilismo.
bueno continuou: se eu fosse punido pela primeira vez, eu teria de ter aceitado a punição, por mais que eu não concordasse com ela. ter sido julgado por todos os comissérios inocente na manobra, em que ficou claro que não aconteceu nada, e após algumas horas, eu ser julgado culpado pela imagem e pelos mesmos comissérios… que fato novo alterou o julgamento deles? .
cac? reitera que acredita tanto na na categoria, quanto na cba. mas eu não confio em vêrios dos homens presentes dentro do evento. e é com muita tristeza que eu vejo isso. e se tem alguém com tanta força pol?tica aqui dentro, que se dá o trof?u a ele antes mesmo de começar.
o piloto da eurofarma afirma que h? uma imagem clar?ssima por tr?s que mostra o que aconteceu na última volta, quando se tocou com losacco. ? uma c?mera que não mostra o quanto o giuliano se afastou da zebra interna. tem uma imagem que o mostra claramente passando reto na freada, eu volto para dentro com as quatro rodas no asfalto, contornando a curva, sem bloquear e sem ir para fora. eu ocupei meu espaço, ele, o dele. ao final da curva, com os carros lentos, ele traz o carro para dentro e h? o encontr?o. existiram inúmeros encontrões hoje. e se eu fui punido por essa manobra, e da maneira que fui punido, faz com que o gosto pelo campeonato se torne amargo.
e encerrou, sentenciado é la fernando alonso no gp da it?lia deste mundial: não amo mais a stock car._
-
não sei se rio ou se choro….....
[snapback]556930[/snapback]
fazendo piada com a desgra?a dos outros
poxa, mas falando sório, é f0d@ ver isso acontecer em um circuito tradicional que já chegou a receber até a f-1. mas nés aqui em sampa, até temos um circuito, só que não é interessante para arrancadas, e para outros tipos de modalidades (ou track day s) é necessário desembolsar uma fortuna para alugar o aut?dramo. ou seja: de certa forma, também estamos orf?os.
-
cac? bueno é chor?o, mas pensem bem: pode ser um golpe fatal para a categoria. pode ser o in?cio do fim dessa palha?ada de bora e lancer v8.
a punição foi injusta e o papai chatão bueno é sócio da stock e é ele que defende essa porcaria na globo. como dono da bola que o chorão bueno ?, este pode ter sido o tiro de miseric?rdia nessa categoria besta.
-
que se foda a stock que de stock não tem nada.
[snapback]556972[/snapback]
e 1000 vivas para as arrancadas de 200 metros né???
assim não vamos é a lugar algum mesmo
-
eu assisti … uma piada ...
-
não achei a corrida ruim, foi até boa. os pilotos fizeram a sua parte, sendo agressivos e tentando evitar os toques que são terr?veis para as bolhas malditas dos furgões. o hoover orsi fez uma corrida excelente, o thiago também e assim por diante.
mas tem uns erros grotescos na organização que permite pickup entrar no meio da corrida, os diretores de prova que punem os pilotos err?neamente e até a própria realização da prova em um circuito desfigurado, acabado, sem estrutura e com uma esquina. essa zona só poderia dar nisso. mas a categoria não vai acabar não porque graças a
deus o dia em que a rede globo parar de transmitir as provas da stock a categoria vai dar um salto de qualidade enorme, porque grande parte das merdas que acontecem na categoria são devidos é ela. todos sabem da sua import?ncia de divulgação mas a stock é um ?timo produto e pode atrair ainda mais recursos e patroc?nios se bem gerida. a f?rmula truck é um exemplo nétido disso.
-
e 1000 vivas para as arrancadas de 200 metros né???
assim não vamos é a lugar algum mesmo
[snapback]556987[/snapback]
eu acho palha?ada uma categoria como a stock v8.
será que não poderiamos aprender nem um pouquinho com a wtcc ou a tc2000?
se aqui ainda fosse a terra dos v8, se a vw ou a gm tivessem carros em linha com motores v8 (não vale importados).
-
stock no rio foi uma piada.
só isso.
na minha opinião foi prova arranjada só pra mostrarem que não mataram o autódromo de jacarepagu?.
mas pra mim foi bem o contrario que aconteceu. mostrou que o autodromo ja era e que a organização é uma bela bosta.
-
stock no rio foi uma piada.
só isso.
na minha opinião foi prova arranjada só pra mostrarem que não mataram o autódromo de jacarepagu?.
mas pra mim foi bem o contrario que aconteceu. mostrou que o autodromo ja era e que a organização é uma bela bosta.
[snapback]557285[/snapback]
isso mesmo notou que eles cortaram as imagens para ninguem ver as obras do pan pela tvó?? o autodromo esta um lixo e mesmo depois do pan, com o suposto remendo, vai continuar uma bosta perto do que era…
culpa de um fdp chamado cesar maia q odio
-
…aquele harpin pra fazer o desvio da parte do percurso q virou instalações ol?mpicas ficou uma bela bosta
o cotovelo maia não foi feito pra desviar de nada não…foi pra aumentar um pouco mais o tra?ado. tudo do pan tá na parte norte, que ontem a globo (espertamente) tratou de não mostrar...
-
cac? bueno é chor?o, mas pensem bem: pode ser um golpe fatal para a categoria. pode ser o in?cio do fim dessa palha?ada de bora e lancer v8.
a punição foi injusta e o papai chatão bueno é sócio da stock e é ele que defende essa porcaria na globo. como dono da bola que o chorão bueno ?, este pode ter sido o tiro de miseric?rdia nessa categoria besta.
[snapback]556952[/snapback]
legal mesmo foi o wtcc 1h da madruga em macau…valeu cada minuto acordado
eu vi a corrida de stock e achei uma desgra?a....aquele harpin pra fazer o desvio da parte do percurso q virou instalações ol?mpicas ficou uma bela bosta
[snapback]556965[/snapback]
qual canal é transmite na net ?