Ru?do tuchos
-
meu gol 1.6 mi está apresentando ruido nos tuchos, porém na primeira partida pela amanhã não emite nenhum ru?do, mas e só o motor esquentar um pouco que começa um tec tec tec baixo porém irritante. gostaria de saber o que devo fazer, já usei bardalh b12, prolonga, fiz flush e nada.. será que na próxima troca de óleo devo utilizar um mais grosso?
-
-
no corsa eu tinha problema com carga dos tucho, pois gm ja nao é la essas coisas na lubrificacao da parte de cima, e ainda virando 7k e alguma coisa…..era so pegar trecho de uns 2 3 kms segurando altos giros q qnd aliviava, ficava igual diesel...resolvi fazer um flush, pareceu nao ter adiantado...depois de uns 200 500kms q veio o resultado, nao sei pq mas demorou apos o flush pra sumir o barulho....
confere a bomba mesmo, se ela estiver ruim das pernas e vc por oleo mais fino ainda....qnd esquentar e afinar o oleo ai q vai complicar a subida do oleo.....
nao sei q oleo usa, mas como eu nao fui o unico com problemas de tucho + o shell amarelinho, reveja o oleo q esta usando